Chico Xavier, Humberto de Campos, Tim, Cacau Lopes, Ladston do Nascimento, Altay Veloso, Willi de Barros, Sansão, Vanessa Santos, Cassio Fajardo
sinopse
Apresenta as músicas que fizeram parte do seminário realizado no Teatro Sesiminas, entre os dias 14 e 15 de junho de 2014, na cidade de Belo Horizonte, MG. O evento, que contou com a participação de Haroldo Dutra Dias levando importantes reflexões sobre o livro "Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho", também teve as participações especiais de historiadores, jornalistas, pedagogos e literatos, e foi emoldurado por belas apresentações artísticas compostas por músicas, danças, peças teatrais e pintura, proporcionando adequado ambiente para o despertar individual em busca de conhecimento e vivência cristã. Faixas: "Senhor das Estrelas", "A Outra Borda do Mar", "Bem-aventurado, Brasil", "Carta de Natal", "Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho", "Aurora", "A História de Abá Cuntá", "A Mãe de Judas", "O Coração do Mundo", "A Árvore Transplantada".
Melodias que rememoram os tempos de mocidade espírita, os laços de amizade e as experiências nesses encontros. Faixas: Meu cantar, Alegria, Flor Brasil, Pelo mestre com amor, Amizade, Uma prece, Quando penso em Jesus, Tão pertinho, Canção para um amigo, Tempo dominó, Estradas, Muladhara, Camarada, Encontro, Canção da mocidade, Para sempre em meu coração / Esses anos / Meu Cantar.
As letras foram extraídas do livro Nas pétalas da inspiração, de Lúcio de Abreu, exceto a faixa Juventude e vida. Tim e seu violão, Vanessa e sua voz valorizam ainda mais as poesias completando a emoção com músicas agradáveis, alegres e que muito ajudam na evangelização. Faixas: Imortalidade da alma, Considerações sobre Deus, A prece, Jesus o mestre, Responsabilidade, Perdão, Reconciliação e paz, Dia das mães, Infância protegida, Crítica, A paciência, Vigilância, Ser verdadeiro, Pátria do evangelho, Juventude e vida, Elo da integração, De bem com a vida, Súplica de um galho. Originalmente produzido pela Clube Arte Produções.
Tim e Vanessa compõem um trabalho que visa à divulgação cristã, procurando enfocar ensinamentos e passagens do Evangelho com temas para reflexão, sob a ótica da doutrina espírita. Faixas: "Assim seja", "Zaqueu", "De bem com a vida", "Chamas", "Ramas", "Alívio", "Pedro", "Veredas", "Aos pés do monte", "Aurora", "As bem-aventuranças", "Duplo eterno", "Família universal", "Sê", "Porto Amor". Apresentação realizada em 6 de setembro de 2008, no Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima, na cidade de Nova Lima, MG. Originalmente produzido pela UEM.
Chico Xavier, Augusto dos Anjos, Adriana Gennari, André de Souza, Coral Coro e Osso, Zé Henrique Martiniano
sinopse
Apresenta poemas do espírito Augusto dos Anjos, psicografadas por Chico Xavier, musicados. As composições têm influências da música brasileira, do jazz e da música erudita, criando sonoridade e atmosfera apropriadas à construção de um ambiente tranquilo e equilibrado. Faixas: Matéria cósmica, A subconsciência, Homem-célula, Espírito, Raça adâmica, Alma, Vida e morte, Ao homem, Ego sum, Nos véus da carne, A lápide.
Belas melodias de encantamento emotivo, conduzindo à compreensão sobre Deus, vida, próprio ser e semelhante, visando o engrandecimento espiritual. Apresenta no encarte as letras e sugestivas interpretações delas. Faixas: "Vaso escolhido", "Ave", "Verbos", "Fala com Deus", "História de Madalena", "Médiuns", "Parnaso de além-túmulo", "Pedro", "Chicos", "Vestes do amor", "Zum zum", "Aos pés do monte", "Sempre jovens", "Mundo-escola". Originalmente produzido pela Fazendo Bem.