Seja nas relações interpessoais - com as afinidades ou com os desafios da convivência - ou, especialmente, no sono de Florence, você, caro(a) leitor(a), vai encontrar um roteiro contendo experiências diversas e adversas, que proporcionam reflexões e ensinamentos sobre a Lei de Causa e Efeito, repercutindo favoravelmente nesta vida ao transpor as outras em UM AMOR ENTRE DOIS MUNDOS. Através dos sonhos, a mente humana é capaz de viajar por situações boas ou ruins, que são consideradas fantasiosas, se interpretadas sob a ótica emocional ou biológica, mas também podem ser fenômenos espirituais? E é em cenários diversos que UM AMOR - mesclado pelas realidades materiais e intangíveis - nutrido por Florence, uma garota estudante de Psicologia, convida você, caro(a) leitor(a), a embarcar ENTRE DOIS MUNDOS. Dispondo de uma linguagem contemporânea, de fácil entendimento e apropriada tanto para adolescentes como para adultos, a autora Nataly Vieira apresenta seu primeiro livro, permeado por lições edificantes. Encante-se com a história, compreendendo, para além, de onde vem e para onde vão as inquietudes do coração no romance espiritualista: UM AMOR ENTRE DOIS MUNDOS.
Guia indispensável para o entendimento da natureza das manifestações mediúnicas, sua prática e desenvolvimento, O Livro dos Médiuns, de Allan Kardec, é uma obra de inestimável valor. Desvendando todos os mistérios que envolvem as comunicações espirituais, não se dirige exclusivamente aos médiuns. É recomendado a todos aqueles que desejam encontrar explicações racionais para os fenômenos que acompanham o homem desde o alvorecer da inteligência. Dirigindo a mediunidade para finalidades de ordem elevada, O Livro dos Médiuns também alerta para os perigos que envolvem sua prática, quando desviada de sua finalidade – o progresso da humanidade. Edição com letras gigantes.
Obra basilar da codificação de Allan Kardec. Nela, encontramos respostas e explicações sobre o pós-morte e a vida espiritual. O espiritismo, cumprindo os desígnios de Deus manifestados por meio de Jesus, surge para ressignificar a morte e acabar com o materialismo.
O Livro dos Espíritos é o código de uma nova fase da evolução humana e marco inicial da doutrina espírita. Antes de sua publicação, os problemas espirituais eram tratados de maneira equivocada, imaginária e supersticiosa. Com o conhecimento reunido nesta codificação de Allan Kardec, o Espírito e seus problemas saíram do terreno da abstração, para se tornarem estudos da pesquisa experimental. O sobrenatural tornou-se natural e tudo se reduziu a uma questão de conhecimento das leis que regem o Universo.
Com a finalidade de descortinar a verdade sobre a vida eterna e sobre a imortalidade da alma, o espiritismo elucida questões importantes de maneira aberta, sem equívocos e sem simbologias. Ele não exige uma crença cega; ao contrário, basta saber por que se crê para que a fé em Deus seja verdadeira, fundamentada na razão. Esta obra, primeira da codificação basilar de Allan Kardec, reúne 1018 perguntas que foram feitas aos Espíritos, com respostas claras e atemporais. Edição com letras gigantes.
Podem dividir-se as matérias contidas nos Evangelhos em cinco partes: Os atos comuns da vida de Cristo, os milagres, as profecias, as palavras que serviram para o estabelecimento dos dogmas da Igreja e o ensino moral. Se as quatro primeiras partes foram objeto de controvérsias, a última permaneceu inatacável. Diante desse código divino, a própria incredulidade se inclina; é o terreno onde todos os cultos podem se reencontrar, a bandeira sob a qual todos podem se abrigar, quaisquer que sejam suas crenças. Edição com letras gigantes.