Neste romance, que tem início no século XIX e chega aos dias atuais, vemos personagens como Isabel e Carmem que, desde tempos remotos se odeiam e a cada reencarnação uma provoca a morte da outra. Sempre adversários, Ruan e Diego recaem nas mesmas desavenças. Egoístas e orgulhosos, não vencem as más tendências nem suas diferenças. Acreditando-se vítima e achando que todos devem ajudá-la, Marisol julga que o marido e sua família foram injustos e têm dívidas para com ela e não lhes perdoa. Sentindo-se indefesa, Angelita resgata débitos do passado no convento. Apesar de seus desatinos, Estela sente-se injustiçada por seu marido tê-la expulsado de casa, em tempos que mulher não tinha independência nem recursos. E, finalmente, Lea, muito à frente do seu tempo, reivindica direitos iguais, liberdade, independência, empoderamento feminino, mas não consegue viver seu grande amor com Iago por ser obrigada a honrar um casamento arranjado por seu pai. Na espiritualidade, esses e outros personagens se deparam com seus equívocos e harmonizações a fazer. Novo planejamento reencarnatório é feito. Em tempos atuais, por meio do livre-arbítrio, suas escolhas poderão mudar seus destinos? Podem fazê-los adquirir mais débitos ou livrá-los deles? Mesmo que não esteja nos planos desta vida, é possível viver um grande amor ou perdê-lo por causa das nossas escolhas? Neste extraordinário romance, que encanta e surpreende, o espírito Schellida, pela psicografia de Eliana Machado Coelho, mais uma vez, leva-nos a uma viagem envolvente e capaz de nos mostrar a causa de muitos males e acontecimentos indesejáveis que vivenciamos e como podemos mudar isso. Afinal, se a nossa história é escrita por nós, sempre podemos iniciar Um novo capítulo.
Segredos não ficam para sempre em um casulo… É o momento de revelá-los! França, século XVIII. Uma bela jovem, destemidos mosqueteiros e nobres famílias envolvem-se em tramas inesperadas e impactantes. Encontros e reencontros… Amigos e desafetos… Segredos, amores proibidos, ciúmes, traições, mortes e escolhas… Antigos reajustes, novos aprendizados, várias reencarnações. Surpreenda-se e emocione-se com essas revelações!
Enfeixa preciosas reminiscências de fatos e ocorrências do Cristianismo nascente, até então lamentavelmente esquecidos para a memória da cristandade na face da Terra. São notícias constantes das tradições da Espiritualidade Maior acerca da vida e da obra de abnegados pioneiros cristãos. Narrativa centrada na personalidade de Ignácio de Antioquia, em sua trajetória de fé e serviço, auscultando-lhe o coração devotado que, ao longo de nove décadas de existência soube, como poucos, se inflamar do amor de Cristo. Nesse percurso, seguiremos na companhia de extraordinárias figuras da história Cristã, acompanhando-lhes a renúncia e os sacrifícios em prol do evangelho do Senhor. Destaca a presença do venerável apóstolo João Boanerges que, desde Jerusalém e Joppe, da Judea, passando por Antioquia da Syria até Ephesus e Smyrna da Ásia, venceu obstáculos e desafios, ataques e incompreensões na gloriosa tarefa de implantação da Boa Nova do Cristo Jesus nos corações dos homens.