Elaborado a partir do estudo e análise de O Evangelho Segundo o Espiritismo, o autor espiritual Hammed afirma que somente podemos nos transformar até onde conseguirmos nos perceber. Ensina como ampliar a consciência, sobretudo através da análise das emoções e sentimentos, incentivando a modificação dos comportamentos inadequados para assumirmos a responsabilidade pela nossa própria vida.
Versão em espanhol de um sucesso. A partir do estudo e análise de "O Evangelho segundo o espiritismo", o autor espiritual afirma que somente se pode transformar até onde se consegue perceber-se. Ensina como ampliar a consciência, sobretudo por meio da análise das emoções e sentimentos, incentivando o leitor a modificar os comportamentos inadequados e a assumir a responsabilidade pela própria vida.
Elaborado a partir de questões extraídas de O Livro dos Espíritos, este trabalho analisa os potenciais humanos, sabedoria, alegria, afetividade, coragem, autoconhecimento, lucidez, compreensão, amor, respeito, liberdade, desapego, e outros tantos, denominando-os carinhosamente de prazeres da alma. Destaca que a maior fonte de desprezar ou insatisfação do espírito é acreditar que os recursos necessários para viver bem estão fora de sua própria intimidade. A partir deste contexto, convida o leitor a descobrir-se no universo de qualidades que povoa sua natureza interior.
Seguindo o mesmo estilo do livro Renovando Atitudes, Hammed tece interpretações pessoais alicerçadas na visão espírita e na psicologia transpessoal, sobre os "sete pecados capitais" inter-relacionando cada capítulo com questões de O Livro dos Espíritos.
Elaborado a partir do estudo e análise de 'O Evangelho Segundo o Espiritismo', o autor espiritual Hammed afirma que somente podemos nos transformar até onde conseguirmos nos perceber. Ensina-nos como ampliar a consciência, sobretudo através da análise das emoções e sentimentos, incentivando-nos a modificar os nossos comportamentos inadequados e a assumir a responsabilidade pela nossa própria vida.