Os conflitos de um pai que prega o amor ao próximo, mas não consegue amar o próprio filho. Um filho talentoso que ama o pai incondicionalmente, mesmo sendo rejeitado por ser delicado e sensível. Esta é a história de um pai homofóbico e um filho que queria apenas ser amado, presos a uma sociedade que valoriza dinheiro, fama, sexo e poder, em uma bolha de ilusão.
Segredos não ficam para sempre em um casulo… É o momento de revelá-los! França, século XVIII. Uma bela jovem, destemidos mosqueteiros e nobres famílias envolvem-se em tramas inesperadas e impactantes. Encontros e reencontros… Amigos e desafetos… Segredos, amores proibidos, ciúmes, traições, mortes e escolhas… Antigos reajustes, novos aprendizados, várias reencarnações. Surpreenda-se e emocione-se com essas revelações!
Uma história de ódios e amores. Uma história dos planos físico e espiritual. Uma história de sombras e luzes. Uma história real! A obra retrata uma época com sentimentos intensos e marcantes: opressão, humilhação, escravidão… bondade, humildade, liberdade! Os ódios e os amores marcaram o período da escravidão, marcaram Bernardino e marcam todos nós. Mas odiar ou amar é uma escolha. Faça a melhor escolha com “Escravo Bernardino”. Originalmente editado pela Lúmen.
Kim, conhecido como o menino das adivinhações, vive uma vida tranquila em um sítio, cercado pelos familiares, além dos amigos da pacata cidadezinha. Contudo, ele cresce e as visões não param. Nem irmãos do convento da região conseguem “curá-lo” da vidência persistente. E há uma visão particular que o acompanha por toda a vida: a cena da própria morte. Sua existência, então, ganha um novo sentido. Ele descobre um passado longínquo, num mundo de magias e feitiçarias, em uma comunidade dominada por iniciados na arte do sobrenatural, nos caminhos do bem e do mal. Seus segredos serão agora revelados… Descubra-os! Originalmente editado pela Lúmen.
Neste romance, que tem início no século XIX e chega aos dias atuais, vemos personagens como Isabel e Carmem que, desde tempos remotos se odeiam e a cada reencarnação uma provoca a morte da outra. Sempre adversários, Ruan e Diego recaem nas mesmas desavenças. Egoístas e orgulhosos, não vencem as más tendências nem suas diferenças. Acreditando-se vítima e achando que todos devem ajudá-la, Marisol julga que o marido e sua família foram injustos e têm dívidas para com ela e não lhes perdoa. Sentindo-se indefesa, Angelita resgata débitos do passado no convento. Apesar de seus desatinos, Estela sente-se injustiçada por seu marido tê-la expulsado de casa, em tempos que mulher não tinha independência nem recursos. E, finalmente, Lea, muito à frente do seu tempo, reivindica direitos iguais, liberdade, independência, empoderamento feminino, mas não consegue viver seu grande amor com Iago por ser obrigada a honrar um casamento arranjado por seu pai. Na espiritualidade, esses e outros personagens se deparam com seus equívocos e harmonizações a fazer. Novo planejamento reencarnatório é feito. Em tempos atuais, por meio do livre-arbítrio, suas escolhas poderão mudar seus destinos? Podem fazê-los adquirir mais débitos ou livrá-los deles? Mesmo que não esteja nos planos desta vida, é possível viver um grande amor ou perdê-lo por causa das nossas escolhas? Neste extraordinário romance, que encanta e surpreende, o espírito Schellida, pela psicografia de Eliana Machado Coelho, mais uma vez, leva-nos a uma viagem envolvente e capaz de nos mostrar a causa de muitos males e acontecimentos indesejáveis que vivenciamos e como podemos mudar isso. Afinal, se a nossa história é escrita por nós, sempre podemos iniciar Um novo capítulo.
Um impressionante relato confessional de antiga meretriz e dona de bordel de luxo, que conta em lances dramáticos sua história de vida, desde o dia em que, ainda adolescente, bonita e sensual, entregou-se à vida de glamour e tentações. O romance evolui até o momento em que Maria V. acaba por avaliar, no Mundo Espiritual, toda a extensão dos atos que praticou sob o domínio da ambição, em busca da ilusão e da cobiça.
Renata deixou dois cadernos para o pai. O primeiro estava repleto de conversas escritas pela psicografia que ela teve com a mãe, Sueli. No segundo, a mãe, desencarnada há anos, conta para a filha as vivências do passado dela e de amigos. São relatos de erros e acertos que, mesmo difíceis, a fizeram aprender mais sobre a vida e o resultado do trabalho duro.
Jovem advogado, de origem humilde e moral elevada, Mário sonhava em ser delegado. Auxiliado por benfeitores espirituais realiza seu sonho mas, no exercício de sua profissão, depara-se com situações constrangedoras a cada vez que precisa ficar frente a frente com advogados inescrupulosos, os quais não se importam com o bem estar do próximo e aplicação correta das leis. História em que o bem e o mal se contrastam como alternativas de vida, dependendo do livre-arbítrio de cada um.
Século 19, França. Histórias espirituais se entrelaçam e se revelam no amor que une Jean Michel e Paulete. Laços originados em um passado comprometedor, quando eles e Maurice, Marie, Valerie, Jacques, Dupret e Dorotie se envolveram em jogos ilícitos de sedução, ambições e conquistas. Mostra as lutas interiores a que o ser humano está submetido na caminhada evolutiva, podendo causar discórdias, mágoas e desequilíbrios. Tudo deve ser retomado em outras tentativas, por meio das reencarnações, buscando aprender o verdadeiro amor. Afinal, é da lei divina a vitória do bem.
Dos arredores de Paris, o camponês Jacques parte para resgatar a verdadeira história da morte de sua filha, Eliette. Jurando vingança, sai atrás do paradeiro da cunhada Geneviéve, que se responsabilizara pelo encaminhamento da jovem na capital francesa. Entregue à bebida, Jacques se envolve em um crime, entrando em terrível crise de consciência. Um acidente acaba por levá-lo à mansão do marquês R., que posteriormente recebe a inesquecível visita de Allan Kardec e sua esposa, Amélie Boudet. A leitura das obras da codificação espírita provocará verdadeira transformação na vida do camponês mas será na Conciergerie, à beira do Sena, que ele finalmente alcançará o que tanto buscava.