"Neste romance encontramos muitas das respostas que nos ajudam a entender como a vida funciona. Mas não queira adivinhar-lhe o futuro. Tudo segue na perfeição da Sabedoria Universal. E diantede nossas limitações: Só Deus sabe!"
O que você faria se morresse neste exato momento? Teria condições de deixar naturalmente e por tempo indeterminado a pessoa amada ou sua família, seus amigos, seu trabalho, sua casa, seus pertences? Como você reagiria se, em uma fração de segundos, a sua estadia no planeta chegasse ao fim? Aconteceu com Gláucia. Moça bonita, cheia de planos e prestes a se casar, ela descobriu que a vida é muito mais do que parece, e trabalha incansavelmente para que cada um desenvolva seus potenciais ocultos. Diante de um romance envolvente e personagens cativantes, "Ela só Queria Casar..." revela que só acontece o que Deus permite. E Ele só permite o que é melhor para nós!
Jovem advogado, de origem humilde e moral elevada, Mário sonhava em ser delegado. Auxiliado por benfeitores espirituais realiza seu sonho mas, no exercício de sua profissão, depara-se com situações constrangedoras a cada vez que precisa ficar frente a frente com advogados inescrupulosos, os quais não se importam com o bem estar do próximo e aplicação correta das leis. História em que o bem e o mal se contrastam como alternativas de vida, dependendo do livre-arbítrio de cada um.
O incêndio no edifício Joelma, em 1974, deixou cerca de duzentos mortos e um mistério: treze pessoas, encontradas carbonizadas em um dos elevadores, jamais foram identificadas e seus corpos nunca foram reclamados por parentes. Enterradas no cemitério da Vila Alpina, em São Paulo, seus túmulos passaram a receber a visitação pública, acreditando-se que suas almas realizam milagres. Será mesmo verdade? Por meio desta surpreendente trama, conheceremos a história de Lina, respostas sobre as outras doze almas e como os milagres acontecem. Originalmente editado pela Vida & Consciência.
O que faz uma filha rejeitar a mãe? E o que faz uma mãe rejeitar o próprio filho? Muitas vezes, o comportamento entre pais e filhos é reflexo de como se relacionaram em vidas passadas. Esta obra conta a história de amor de Olívia e Frederico, dois jovens que sentem na pele a pior das rejeições. Em uma narrativa apaixonante, retrocede-se alguns anos, a fim de compreender esse sentimento que os domina, percebendo como os personagens aprendem, ao longo do tempo, a superar os traumas de uma rejeição e a caminhar para uma vida com menos drama e mais felicidade.