Gabriel é um menino muito especial, tão especial que seu nome significa o enviado de Deus. Ele é um menino muito criativo e ama os animais, brinca com dinossauros e adora assistir a filmes de aventura e de lutas marciais. Mas o animal que ele mais gosta é o dragão.
Hannah, a querida irmãzinha de Emir, é portadora de deficiência auditiva, mas isso nunca atrapalhou sua interação com o mundo ao seu redor. Ela é curiosa, ama brincar e é fascinada por histórias! Emir adora contar histórias para ela e tem uma, em especial, que ele faz questão de repetir, pois foi o seu ta-ta-ta-tataravô quem a contou pela primeira vez! Mas, afinal, o que esta narrativa tem de tão especial? Emocione-se com Aquele que veio nos ensinar o verdadeiro sentido do amor. Contém exercícios e atividades para aprender e brincar.
Você também ama a natureza? Sim?! Bia é uma menina muito especial e recebeu uma visita fantástica: um amigo que lhe ensinou o valor do respeito à vida, à água e ao planeta. Quer saber? Ping quer ser seu amigo também! Vamos conhecê-lo?
Jesus, nosso amigo de todas as horas, é o maior Mestre que existe. Sábio e equilibrado, possui uma bondade que cativa corações de todas as idades. A obra relata a história desse amigo tão especial, com ilustrações para as crianças e com informações para pais e educadores. A mensagem do Mestre Jesus é o caminho da felicidade.
O que poderia acontecer em uma estante repleta de livros? E se eles conversassem entre si, o que diriam? É possível que algum deles seja diferente? O que será que eles têm de especial? Esta obra apresenta ao público infantil e também pais, educadores e evangelizadores, as páginas luminosas do Evangelho, com uma bela surpresa no final.
É um livro feito com carinho de filha para mãe. Todas as crianças vão adorar, e as mães vão se emocionar. Ele fala das delícias e agruras da relação mãe/filhos. Não é poema épico nem de exaltação. Mais parece comédia ou até um bom desenho animado. Ilustrado e em papel vergê especial, salmon, 120g, obra cuidadosamente editada.Para Colorir.
Léo vivia triste, pois invejava a vida das borboletas, querendo também voar e sentir a alegria de estar nas alturas. Aborrecia-se também por ser o único caracol de olhos azuis, sentindo-se diferente e rejeitado. Até que, num encontro com Lena, uma pequena e simpática borboleta, ele pôde finalmente entender a beleza de sua existência e a lição que ser diferente não é um defeito, mas é ser especial porque cada um é único dentro da criação.
Paulinho sempre apreciou as estrelas. Todas as noites tinha um "compromisso" no jardim de sua casa. Graças a esse hábito, Paulinho conheceu um amigo muito especial que lhe ensinou a importância de viver com amor. A lição que Dois Olhinhos deixou para Paulinho alimenta a esperança de que "amanhã, a Terra seja, com a ajuda das crianças que lerem este livro, um mundo mais feliz onde só reine o Amor".