A obra “Psiquiatria Iluminada” apresenta estudo das obras de André Luiz pela psicografia de Chico Xavier, aliando excelentes práticas acadêmicas de saúde aos mais avançados estudo de espiritualidade. “Transtornos Mentais”, obra com prefácio de Joanna de Ângelis pela mediunidade de Divaldo Franco, dispõe a visão espírita sobre essa problemática, abordando seus diversos matizes: psiquiátricos, psicológicos e obsessivos. Saiba como alcançar a plena saúde mental! Já a obra “Cérebro Triúno” aborda a concepção de um cérebro triuno, que interage com os três andares de nossa casa mental. Em uma delas moram o hábito e o automatismo; na outra residem o esforço e a vontade; e, na última, demoram o ideal e a meta superior a ser alcançada. A obra apresenta profunda análise dos textos originais do autor espiritual André Luiz sobre o tema, estudos acerca de O Livro dos Espíritos, e, também, princípios da Neurofisiologia Transdimensional e hipóteses sobre as relações funcionais entre o cérebro, o corpo e a mente.
A parceria de Vera Marinzeck com o Espírito Antônio Carlos nos brinda com histórias fascinantes e empolgantes. Sempre permeadas por ensinamentos espíritas-cristãos, com narrativas objetivas, fluidas e deliciosamente gostosas de se ler! Nesse kit, o leitor terá a oportunidade de viajar Antônio Carlos para dentro de cada história e ajudar Bruno a encontrar o assassino do seu padrinho, se emocionar com Bernardino e descobrir os segredos de Kim! Três obras! Diversas histórias de vidas!
Os autores fizeram extenso trabalho de estudo e pesquisa que resultou neste kit composto pelas notáveis obras “Psiquiatria Iluminada” e “Transtornos Mentais”. Os livros estabelecem as necessárias pontes entre o conhecimento espírita e a produção de renomados cientistas, psiquiatras, psicanalistas e psicólogos, levando a uma compreensão profunda acerca das causas de enfermidades mentais, permitindo a sua resolução. “Psiquiatria Iluminada” apresenta estudo das obras de André Luiz pela psicografia de Chico Xavier, aliando excelentes práticas acadêmicas de saúde aos mais avançados estudo de espiritualidade. “Transtornos Mentais”, obra com prefácio de Joanna de Ângelis pela mediunidade de Divaldo Franco, dispõe a visão espírita sobre essa problemática, abordando seus diversos matizes: psiquiátricos, psicológicos e obsessivos. Saiba como alcançar a plena saúde mental!
Divaldo Franco, Joanna de Ângelis, Manoel Philomeno de Miranda
sinopse
Kit composto por duas obras de grande sucesso de Divaldo: No Rumo do Mundo de Regeneração e Fonte de Luz, cujas vendagens respectivamente superam 80 e 60 mil exemplares. No Rumo integra a Coleção Transição Planetária. A obra de Manoel Philomeno de Miranda esclarece sobre o processo de preparação/aceleração do mundo de regeneração na Terra e como os Espíritos atuam para auxiliar as vítimas da pandemia da Covid-19.
Na obra Fonte de Luz a autora Joanna de Ângelis elucida de forma clara e objetiva temas relevantes para este momento de transição, tais como dor, felicidade, angústia, sexualidade, prazer, derrota, pensamento, morte, família e muito mais. Os anseios do ser humano encontram respostas seguras e eficazes nesta fonte!
Os ensinos de Jesus, a experiência de Joanna e os recursos de Divaldo integram-se nesta admirável obra, elucidando de forma clara e objetiva importantes temas: felicidade, morte, evolução, dor, amor, mediunidade, família, angústia, sexualidade, prazer, derrota, pensamento e muito mais. Os anseios do ser humano encontram respostas seguras e eficazes nesta fonte! Iluminar-se é acender a claridade do discernimento na mente e do amor no sentimento. Aborda conflitivos temas da atualidade, oferecendo fórmula eficaz para a vivência dignificante, retirada do evangelho de Jesus. Silêncio interior, busca da iluminação, lutas abençoadas, lazeres, divertimentos, sentimentos perversos, enfermidades da alma, renúncia, serenidade, perdão, relacionamentos, mediunidade e dever são alguns dos temas apresentados. Entenda por que a busca da autoiluminação é proposta inadiável para a conquista de harmonia interior, plenitude e paz.
Conta histórias sobre o universo de Chico Xavier e responde, em capítulos curtos e bem-humorados, às perguntas mais comuns sobre a vida do médium. São lembranças e descobertas que acompanham o autor, que as divide com os públicos espírita e não-espírita. Quais as principais lições deixadas por Chico? Quais são os fatos marcantes na jornada desta figura tão doce e serena? Um guia para quem quer recuperar a esperança e descobrir novos sentidos através do exemplo de um verdadeiro e puro cristão.
Não importa o tamanho da crise. Não importa a loucura do mundo. Não importa a sensação de impotência. Existe a força do um. A força de uma ideia impactante. A força de um sentimento superior. A força de uma ação transformadora. O conhecido e respeitado jornalista André Trigueiro compartilha ideias, expõe sentimentos e sugere ações transformadoras, mostrando algo muito poderoso: cada um de nós tem o poder de interferir na realidade que nos cerca; a força do um transforma a realidade de todos. Comece com uma ideia. Aja com o seu sentimento. Transforme com a sua ação. Seja a força do um!
O respeitado autor De Lucca apresenta algo extraordinário nesta obra impactante. Com sua escrita objetiva e bela e sua larga experiência, ele faz importantes reflexões sobre autoconhecimento, amorosidade e transformação interior. Tudo é revelado acerca de uma incomparável viagem: o destino – um porto seguro; o caminho – um mar calmo; a visão – uma luz interior; a emoção – um amor pulsante; o sentimento – uma felicidade envolvente. Conheça “Dentro de Mim” e viva tudo isso. Faça a maior e mais importante viagem de sua vida: a viagem para dentro.
Iluminar-se é acender a claridade do discernimento na mente e do amor no sentimento. Aborda conflitivos temas da atualidade, oferecendo fórmula eficaz para a vivência dignificante, retirada do evangelho de Jesus. Silêncio interior, busca da iluminação, lutas abençoadas, lazeres, divertimentos, sentimentos perversos, enfermidades da alma, renúncia, serenidade, perdão, relacionamentos, mediunidade e dever são alguns dos temas apresentados. Entenda por que a busca da autoiluminação é proposta inadiável para a conquista de harmonia interior, plenitude e paz. Contém aproximadamente 450 notas explicativas e índice geral com mais de 800 entradas.
Léon Denis, Apóstolo do Espiritismo, é um dos grandes pensadores espíritas, continuador e consolidador da obra de Allan Kardec. Adeilson Salles é a referência maior no meio espírita para abordar temas da juventude. Nesta obra, objetiva e ao mesmo tempo tocante, encontram-se as respostas a importantes questionamentos íntimos dos jovens. A linguagem leve e moderna conjugada com o belo e jovial projeto gráfico permite que o conhecimento de Denis seja ainda mais compreensível à juventude atual. Afirma no prefácio da obra o famoso jornalista, professor e escritor André Trigueiro: “Não conheço ninguém que se comunique melhor com a garotada. Adeilson aborda com absoluta naturalidade temas sensíveis às novas gerações como sexo, drogas, redes sociais, solidão, suicídio, entre outros assuntos. Ele se apropria do pensamento de Léon Denis para construir saborosas reflexões. É banquete para todos os paladares, com pitadas de humor, generosas porções de sabedoria, e amor à gosto. Recomendamos essa nutritiva degustação aos jovens de todas as idades, para ajudá-los a crescer e fazer da vida uma aventura que valha a pena.” Adeilson concretiza em “Léon Denis Fala aos Jovens” a máxima do Apóstolo do Espiritismo: “Instruamos a juventude, esclareçamos sua inteligência; mas, antes de tudo, falemos ao seu coração”.
Não há caminhos na vida sem obstáculos. Saiba como vencê-los e alcançar a vitória! Baseado nos ensinamentos da doutrina espírita e com reflexões em mensagens de Chico Xavier, o respeitado autor José Carlos De Lucca presenteia-nos com o “Na Luz da Vitória”, uma ferramenta de compreensão espiritual das crises que atravessamos e das atitudes capazes de superá-las. O caminho para alcançar a luz da vitória está presente nesta bela obra com projeto gráfico diferenciado e miolo ilustrado em duas cores, valorizando ainda mais o seu conteúdo. Você pode estar mergulhado na escuridão de muitos problemas. Mas a luz da vitória te aguarda em breve. Consciência espiritual para tempos de crise. Vitória!
Por meio da história de Clóvis, uma espírito preso em sensações de vazio e inutilidade existencial, Richard Simonetti traz à tona relatos emocionantes e esclarecedores a respeito de um transtorno já considerado o mal do século: a depressão. Retrata o imenso esforço de Clóvis em favor da recuperação e oferece uma visão ampla das origens desse terrível mal, à luz da doutrina espírita, com subsídios para superá-lo ou evitar que ele nos surpreenda na jornada humana.
Compilação de escritos deixados por Allan Kardec, além da transcrição de comunicações mediúnicas acerca de variados temas de ordem filosófica, moral e religiosa, lançados postumamente pelos dirigentes da Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas. Aborda temas como perispírito, transfigurações, sonambulismo e telepatia, além de discorrer sobre o desenvolvimento das ideias espíritas, sua divulgação e influência nas sociedades europeias. Valioso material doutrinário sobre a história do espiritismo.
Os ensinos de Jesus, a experiência de Joanna e os recursos de Divaldo integram-se nesta admirável obra, elucidando de forma clara e objetiva importantes temas: felicidade, morte, evolução, dor, amor, mediunidade, família, angústia, sexualidade, prazer, derrota, pensamento e muito mais. Os anseios do ser humano encontram respostas seguras e eficazes nesta fonte!
Nascido em Feira de Santana, na Bahia, Divaldo Franco é importante médium, orador, tribuno, embaixador da paz, educador por excelência e insigne representante do espiritismo. Com mais de 70 anos de mediunidade, abnegação e trabalho incansável na propagação do bem, tornou-se um dos maiores nomes da doutrina espírita no Brasil. Este livro apresenta relatos de várias pessoas que fizeram e fazem parte da vida de Divaldo testemunhando, revelando e esclarecendo acerca dos diversos fenômenos mediúnicos que ocorreram em sua grandiosa jornada.
Em sessões públicas, diante de multidões atormentadas pela perda de entes queridos, o médium fecha os olhos e põe no papel mensagens dos mortos para suas famílias. Como explicar esse fenômeno? Este trabalho é um mergulho nesse universo marcado por dor, saudade, esperança e algum conforto. Conheça histórias de mães que perderam seus filhos e, a partir da psicografia mediúnica, foram capazes de tranquilizar sua alma, encontrar alguma razão para seguir vivendo e ainda ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo tipo de tragédia. Por meio de uma análise profunda e anos de dedicação ao universo espiritual, o autor também procura explicar sobre vidas passadas e elucidar questionamentos como: o que diz a ciência sobre a psicografia? Como trabalham os médiuns? A vida após a morte pode ser vista e reconhecida por todos? Emocione-se e se surpreenda com o território onde vivos e mortos se encontram.