Os ensinos de Jesus, a experiência de Joanna e os recursos de Divaldo integram-se nesta admirável obra, elucidando de forma clara e objetiva importantes temas: felicidade, morte, evolução, dor, amor, mediunidade, família, angústia, sexualidade, prazer, derrota, pensamento e muito mais. Os anseios do ser humano encontram respostas seguras e eficazes nesta fonte!
Os conflitos de um pai que prega o amor ao próximo, mas não consegue amar o próprio filho. Um filho talentoso que ama o pai incondicionalmente, mesmo sendo rejeitado por ser delicado e sensível. Esta é a história de um pai homofóbico e um filho que queria apenas ser amado, presos a uma sociedade que valoriza dinheiro, fama, sexo e poder, em uma bolha de ilusão.
Iluminar-se é acender a claridade do discernimento na mente e do amor no sentimento. Aborda conflitivos temas da atualidade, oferecendo fórmula eficaz para a vivência dignificante, retirada do evangelho de Jesus. Silêncio interior, busca da iluminação, lutas abençoadas, lazeres, divertimentos, sentimentos perversos, enfermidades da alma, renúncia, serenidade, perdão, relacionamentos, mediunidade e dever são alguns dos temas apresentados. Entenda por que a busca da autoiluminação é proposta inadiável para a conquista de harmonia interior, plenitude e paz. Contém aproximadamente 450 notas explicativas e índice geral com mais de 800 entradas.
Não há caminhos na vida sem obstáculos. Saiba como vencê-los e alcançar a vitória! Baseado nos ensinamentos da doutrina espírita e com reflexões em mensagens de Chico Xavier, o respeitado autor José Carlos De Lucca presenteia-nos com o “Na Luz da Vitória”, uma ferramenta de compreensão espiritual das crises que atravessamos e das atitudes capazes de superá-las. O caminho para alcançar a luz da vitória está presente nesta bela obra com projeto gráfico diferenciado e miolo ilustrado em duas cores, valorizando ainda mais o seu conteúdo. Você pode estar mergulhado na escuridão de muitos problemas. Mas a luz da vitória te aguarda em breve. Consciência espiritual para tempos de crise. Vitória!
Todo filme tem uma história na tela e outra nos bastidores. A primeira encontra o público nos cinemas. A outra, por vezes, fica apenas na memória dos que dela participaram. Não neste caso. Neste relato dos bastidores do filme Nosso Lar, a equipe compartilha com os leitores estas histórias, e as fotos, com seus dramas, aventuras e até um pouco de humor. Uma coisa pode-se adiantar: o final é feliz!
Quando escondem a verdade, é preciso que homens íntegros e corajosos procurem-na. Saulo Gomes é repórter investigativo. Daqueles que descobrem as informações a serem noticiadas. Ele encontrou assassinos antes da polícia, devolveu sequestrados para a família antes das autoridades, foi o último a falar antes da mordaça da repressão, liderou campanhas e deu sentido a muitos movimentos e causas. Transitou entre a polícia e a política, muitas vezes chegando primeiro ao fim das histórias. Um dos primeiros a ser exilado, foi processado mais de 100 vezes, mas jamais se intimidou. Continuou a ser o repórter de verdade. Curiosidades, bastidores, revelações... Dor, alegria, destemor... Encontre tudo isso e ainda mais nas marcantes histórias de Saulo Gomes: o grande repórter investigativo!
Não importa o tamanho da crise. Não importa a loucura do mundo. Não importa a sensação de impotência. Existe a força do um. A força de uma ideia impactante. A força de um sentimento superior. A força de uma ação transformadora. O conhecido e respeitado jornalista André Trigueiro compartilha ideias, expõe sentimentos e sugere ações transformadoras, mostrando algo muito poderoso: cada um de nós tem o poder de interferir na realidade que nos cerca; a força do um transforma a realidade de todos. Comece com uma ideia. Aja com o seu sentimento. Transforme com a sua ação. Seja a força do um!
Que é felicidade? onde encontrá-la? O autor discorre sobre os obstáculos que cada um coloca diante de si e impedem sua ascensão espiritual. O apego à matéria, o rancor, a inveja, o desejo de vingança e outras tantas atitudes negativas situam-se comoalgemas psíquicas das quais temos que nos libertar. Com bom humor, o autor expõe os tipos mais comuns de desequilíbrio e sugere meios de superação em favor de uma existência feliz e proveitosa.
Cada gota tem um mundo. Um mundo de sabedoria. Emanuel Cristiano, autor mediúnico do bestseller "Aconteceu na Casa Espírita", traz agora uma extraordinária obra do Espírito Pietro Augustus. Estas páginas resumem importantes lições morais que os amigos do Alto administram, em gotículas de amor, com o objetivo de soerguer, sem condenar; edificar, sem acusar; e consolar, sem humilhar. São verdadeiras doses de estímulo a reagir na química da alma: as vozes do infinito em gotas de sabedoria! Belíssimo livro com acabamento luxuoso, capa dura com sobrecapa, miolo em duas cores e notas explicativas.
Esta obra é oportuno convite para uma viagem no tempo, a fim de compreender os ensinamentos do Mestre Jesus. Os costumes, as expressões e a cultura daquele povo foram a matéria prima utilizada por ele para nos trazer a mensagem do infinito amor de Deus. São páginas de luz que orientam e consolam, e tocarão profundamente os corações de todos que aceitarem caminhar outra vez pelas mãos do Cristo.