O que acontece quando os sonhos desaparecem? Como despertá-los novamente? Conheça a história da vila onde, certo dia, todos os moradores acordaram sem sonhos! Por que isso aconteceu e quem poderá ajudá-los? A resposta, repleta de surpresas, virá com um homem diferente que tocava violões encantados!
Escalado para fazer uma reportagem no leste Europeu, Peter Zoldan sente na pele o impacto da destruição. Em um esconderijo, o jornalista ateu encontra um grupo de crianças orfãs, vítimas do egoísmo e da ganância dos homens. Desesperado, conta com a ajuda de algo em que ele nem mesmo crê. Peter sente que alguém muito especial, que morrera anos atrás, o acompanha e o incentiva neste marcante desafio. Em meio ao caos, o jornalista descobirá os verdadeiros valores da vida, a importância das leis divinas e que não há limites para o amor. Originalmente editado pela editora Marcus de Mario.
Era uma vez um jardim muito bonito e diferente. Um jardim de flores tão especiais que igual a ele não havia nenhum outro. Ali havia cravos, margaridas e jasmins. Cada flor mais delicada que a outra. Esse jardim especial, bonito e diferente, com suas flores multicores, não se encontrava em um lugar qualquer. Conta-se que ele existia no fundo do mar, numa parte bem escondida no meio do oceano, onde o homem não consegue chegar... Contém atividades e tabuleiro com "O Jogo do Jardim Secreto", para utilização de pais e educadores.