Os conflitos de um pai que prega o amor ao próximo, mas não consegue amar o próprio filho. Um filho talentoso que ama o pai incondicionalmente, mesmo sendo rejeitado por ser delicado e sensível. Esta é a história de um pai homofóbico e um filho que queria apenas ser amado, presos a uma sociedade que valoriza dinheiro, fama, sexo e poder, em uma bolha de ilusão.
Sob orientação espiritual, um grupo mediúnico desenvolve ações socorristas em favor de pessoas que cogitam desertar da existência. Dramas pungentes, experiências edificantes, ações salvadoras e testemunhos comoventes sucedem-se nesse surpreendente painel, que enfatiza a importância da vida no mundo material, apresentando as dificuldades como valiosas oportunidades cedidas por Deus para nosso crescimento moral e espiritual.
Amor, suspense e um homem que ouve e fala com estrelas. O amor se revela com simplicidade e ternura, apresentando um personagem que levará o ser a indagar sobre a própria vida. Dos momentos escuros, das lágrimas e lutas do mundo, mesmo no que parece ser o caos, pode-se ouvir e ver as estrelas. Ouve estrelas quem tem a capacidade de iluminar a escuridão da dor alheia. Por mais nublado que esteja o céu, elas estão sempre lá! Você quer ouvir estrelas e o seu coração?
Mariana tem uma família equilibrada e feliz. Em uma determinada manhã, um acontecimento totalmente inesperado muda sua vida para sempre. Como a família encontrará a paz e o equilíbrio necessários para superar esse obstáculo? Quem é Felipe, o belo e misterioso jovem que cruza o caminho de Mariana? De que forma suas vidas estão entrelaçadas? Trama emocionante, que traz a certeza de que nossas vidas sempre se cruzam com aquelas ao redor, a fim de obtermos novas oportunidades de aprendizado. Saiba mais assistindo ao vídeo ao lado.
Década de 1940. Explode a Segunda Guerra Mundial e, em meio a um cenário marcado por batalhas coletivas e particulares, o amor de um soldado pela pátria o faz lutar contra a tirania que manchou a história da humanidade. Corações apaixonados são separados e o amor não correspondido se transforma em vingança. O encontro entre um jovem do exército brasileiro e uma bela senhora traz de volta um passado cheio de emoções e questionamentos. Viajando no tempo, surgem recordações de uma linda história de amor.
Retrata a existência angustiante e obcecada do protagonista. Passado, presente e futuro tornam-se um único tempo. Uma realidade atormentada, enlouquecedoura. Uma obra rica e envolvente, que conduz por uma trama repleta de descobertas insuspeitas. Muito mais que fantasia científica. Proporciona a medida exata de dramaticidade e suspense, conduzindo a trama com extrema competência.
Divaldo Franco, Victor Hugo, Washington Luiz Nogueira Fernandes
sinopse
Fruto de extenuante pesquisa, esta 'coletânea temática' reúne 100 trechos seletos das obras do nobre Espírito Victor Hugo psicografadas pelo médium Divaldo Franco. Trata-se de inserção de comentários e considerações extremamente oportunos sobre os mais variados temas, todos de grande interesse, que o referido pesquisador enfeixou em cinco categorias: I parte: Reflexões filosófico-sociológicas; II parte: Reflexões filosófico-psicológicas; III parte: Reflexões filosófico-espíritas; IV parte: Reflexões filosófico-religiosas; V parte: Digressões históricas. Nessas profundas e sábias reflexões, o mestre Victor Hugo transmite, com seu inconfundível e magistral estilo literário, lições de grande utilidade para o aprendizado doutrinário, facultando a oportunidade de aprimoramento moral e espiritual. A expressão 'cor local' apresentada no título significa na área literária a ambientação, caracterização ou descrição de pessoas ou lugares.
Livro recomendado como divulgador da ética e filosofia espírita. A autora relata, com a riqueza de quem vivenciou os fatos, o período conturbado da Revolução de 1964.
Dentre os desafios que marcam a passagem para a idade adulta estão os conflitos com a sexualidade: instrumento de projeção do ser para a realização do amor. A transformação da sensualidade em espiritualidade é apresentada, nesta obra, como um caleidoscópio que mostra as belezas da harmonia nascida do caos.
É evidente que as ocorrências diárias, nascidas das mentes trevosas, acabam afetando em primeiro lugar aqueles que brincam com fogo; ainda mais quem dorme renteando uma fogueira! Os que adormecem sem cautela poderão acabar despertando sob chamas! Assim é que muitas mentes desequilibradas e envolvidas nas brumas das tristes lembranças enfrentam terríveis pesadelos ao reviverem as reminiscências do passado. O mergulho nas formas físicas é sempre o melhor remédio para esquecer os desacertos do passado e partir em busca da renovação.