Silencie o vozerio de cobranças, comparações, culpas, mágoas, ilusões e expectativas que cultiva ao longo da vida e que ocupa a sua mente o tempo todo. Acompanhe as 100 mensagens que Cezar Said compartilha neste livro, fruto de momentos em que ele se permitiu ouvir, ver, sentir e refletir sobre as próprias impressões cotidianas. A beleza das mensagens em poesia e prosa, a singeleza dos textos leves e profundos, o acalento do conteúdo racional e emotivo são verdadeiros estímulos para você estreitar contato consigo mesmo e perceber o que mais importa que vem de dentro. Ouça o seu coração!
Reflexões que enaltecem o amor, verdadeira síntese da vida e expressão maior do Criador. Oportunas mensagens para saúde mental e emocional, auxiliando na reconexão com Deus e na busca do sentido e significado da própria existência. Estas pílulas, ofertadas qual medicação para a alma, propiciam recursos de instrução, esperança, confiança e amor, além de revigorar o espírito para as lutas e desafios do dia a dia, na construção de uma saúde plena que significa a reconexão com o Criador. São mensagens de coragem, lenitivo e instrução grafadas em nome da fraternidade universal, no afã de semear a esperança que o Evangelho recomenda.
Mensagens sobre a confiança: consciência de que a essência do ser é divina. Palavras que se conectam à vida, mostrando que o destino é a comunhão com Deus, nas alegrias da família, da amizade, do trabalho e do serviço. Seja o herdeiro natural do Pai. Tome, a cada dia, uma pílula de confiança.
Mensagens sobre o amor: síntese da vida e expressão maior do Criador. Palavras que calam fundo na intimidade do coração, estimulando o melhor da natureza do ser. O amor livre que a tudo plenifica e liberta para uma vida de realizações superiores. Brilhe a luz da singularidade. Tome, a cada dia, uma pílula de amor.
Mensagens sobre a esperança: paz no coração, onde vibra a presença do Pai. Palavras de coragem, lenitivo e instrução, espargindo a paz que o evangelho recomenda. Recursos de solução para conflitos e dores, por meio do estímulo das forças divinas. Plenifique a alma nos caminhos da vida. Tome, a cada dia, uma pílula de esperança.
Lindas mensagens do consagrado autor Haroldo Dutra Dias sobre positividade, paz, fé, equilíbrio, esperança e amor. Palavras acolhedoras e confortadoras que apontam aos leitores um roteiro para alcançar o autoconhecimento. Quando o fracasso não for uma opção… Quando a fé for maior que o medo… Quando a realização for uma certeza… Então, estaremos diante de um verdadeiro propósito de vida.
Frases e pensamentos, psicografados pelo médium Chico Xavier. Os textos trazem palavras de apoio e conforto aos que sofrem, incentivo e otimismo aos que esmorecem, bom senso e sabedoria aos que desejam evoluir. Mensagens inspiradoras para ler em sequência ou aleatoriamente, como em um agradável passeio quando se está em busca de orientação ou momentos de reflexão. Originalmente editado pela CREATIVE BOOKS.
André Trigueiro apresenta 100 mensagens breves, precisas e impactantes para enfrentar desafios vivenciais. O autor demonstra que a vida não é obra do acaso, um acidente de percurso, algo desprovido de um sentido mais profundo que nos alcança e nos conecta com tudo o que vai à volta. O livro chama a atenção para os pequenos sinais, as pistas que cada momento da existência pode nos trazer em situações inusitadas, encontros inesperados, e tudo o que puder nos ajudar a avançar. Fique ligado e descubra a arte de seguir em frente!
Esta obra magistral é composta por 120 mensagens breves e objetivas, motivadoras e consoladoras, tocantes e racionais que apresentam o que há de melhor para viver a vida. Os textos foram selecionados dos livros de sucesso “Na Luz da Vitória” e “Dentro de Mim”, publicados pelo aclamado autor De Lucca. Os conteúdos foram especialmente revistos e ampliados, formando um extenso repertório para vencer a dor, a tristeza, a desesperança e os demais desafios existenciais. Este livro contém alegria, felicidade, esperança, fé, luz, amor… Contém vida, vida em abundância!
Antologia espírita e popular, que apresenta preciosos comentários do conhecido autor. Obra que emociona, transmite otimismo, esperança e conforto espiritual. Alguns dos temas: A oração e o sentimento, A saúde em nossas mãos, A vigilância previne males, O valor da consciência, O equilíbrio vem de cima, Organizando para bem viver, Segurando os desejos diários, entre outros.
Coletânea de mensagens enviadas por Scheilla e outros espíritos, com orientações básicas para vivência diária, que oferecem otimismo, esperança, alegria e fé.
Livro com mensagens de reflexões que promovem reforma interior, desenvolvendo qualidades que trazem bem-estar, sabedoria e paz. Para cada dia uma mensagem diferente.
Este livro é um bom companheiro para todas as horas. Com 232 mensagens simples e práticas, esclarece, orienta e anima nas situações da vida. Para ser aberto ao acaso.
Em apenas um minuto... mude seu pensar! Mude seu agir! Mude a sua vida! Sessenta mensagens do livro Otimismo Todo Dia, adaptadas para proporcionar pensamentos positivos e renovação de vida!
Contém lindas mensagens, alusivas ao Natal, com agradecimento, reflexões, incentivo ao aprimoramento pessoal e ânimo para a fraternidade. Apresenta também um emocionante conto, repleto de ensinamentos sobre a compreensão, perdão e caridade.
Trinta mensagens de aconselhamento, consolo e estímulo. Uma para cada dia do mês. São sublimes vibrações, envoltas em especial carinho. De Scheilla para você!
Mensagens de ânimo e otimismo, compostas por conselhos amorosos, úteis e oportunos para as diversas situações do cotidiano, lançando luzes na edificação do caminho, dando firmeza nos pensamentos, ações e aumento na fé em Deus e nas leis por ele estabelecidas.
Este é um livro de bolso destinado a gerar ânimo, força e paz. O Autor, condoído com o estado de desestímulo e despreparo interior por parte de grande número de pessoas, lança mensagens que reforçam em nós a esperança para alcançar a vitória.
Joanna de Ângelis, através do médium Divaldo Pereira Franco, apresenta-nos uma série de pequenas mensagens de amor, otimismo e superação, que propiciam conforto, esperança e fé. Volume fartamente ilustrado.
Tendo em vista que Deus criou o Espírito para a paz, o amor, a felicidade, mas que são muitos os que tropeçam nos complexos desafios e complicam a marcha, a Instrutora Espiritual reuniu mensagens convidativas à renovação interior e ao esclarecimento.
Lourival Lopes, Antonio Rodríguez, Patricia Ibarra
sinopse
Livro de bolso com 230 mensagens de esperança, encorajamento e fé. Pôr de lado as opiniões alheias para não cultivar o rancor usar mais vezes o verbo dar do que receber. Edição em espanhol.
Mensagens de ânimo e otimismo, compostas por conselhos amorosos, úteis e oportunos para as diversas situações do cotidiano, lançando luzes na edificação do caminho, dando firmeza nos pensamentos, ações e aumento na fé em Deus e nas leis por ele estabelecidas. Edição em capa dura.
Livro de bolso composto por 30 textos que tocarão seu coração. Mensagens simples e diretas com a finalidade de impactar nossa vida e nossas atitudes. Ideal para leitura diária, escolhendo um texto que servirá para reflexão ao longo do dia.
Possibilita fortalecer o bem-estar íntimo e incentivar o ânimo, coragem e esperança, regando o jardim florido da existência. Mensagens e pensamentos que esclarecem, orientam e consolam, buscando despertar a força interior do ser humano e proporcionar tranquilidade nas mais diversas situações da vida.
Esta obra relata, por meio de mensagens curtas, situações do cotidiano, para as quais, muitas vezes, o nosso olhar não se atenta, muito embora, sistematicamente, a bondade de Deus mande orientações. Assuntos abordados: liberdade, religião, Jesus, lições morais, paciência e perdão.
Esta obra, que poderá ser consultada a qualquer hora do dia ou da noite, propicia elevado suporte espiritual nos momentos em que uma oração ou reflexão sobre a vida se nos fizer necessária. Por meio da mediunidade de Chico Xavier, diversos Espíritos oferecem diretrizes seguras, em mensagens extraídas de variadas obras publicadas pelo IDE.
Esta obra, que poderá ser consultada a qualquer hora do dia ou da noite, propicia elevado suporte espiritual nos momentos em que uma oração ou reflexão sobre a vida se nos fizer necessária. Através da mediunidade de Chico Xavier, diversos Espíritos oferecem diretrizes seguras, em mensagens extraídas de variadas obras publicadas pelo IDE.
Um livro para uso diário, rápido, fácil e direto, com a novidade das palavras introdutórias às mensagens. Visando ao esclarecimento das situações cotidianas, com enfoque de otimismo, reforma íntima e de levantamento diário. Este é mais um título de Lourival Lopes, autor dos livros Otimismo Todo Dia, Gotas de Esperança e Sementes de Felicidade.
Orientado pelos benfeitores espirituais Joanna de Ângelis, Rabindranath Tagore, Marco Prisco, entre outros, este trabalho reúne enriquecedoras mensagens inspiradas nas lições e exemplos de Jesus. Apoiadas na revelação espírita, apresentam reflexões que incitam os mais inquietos a buscarem momentos de renovação, contribuindo para novas possibilidades de soerguimento e edificação interior.
Lindas mensagens, extraídas de cinco obras do consagrado autor, cujos textos acolhedores e motivacionais têm sensibilizado e iluminado tantos corações. Temas como Enfermidade, Raiva, Não traga o ontem para o hoje, Vitimização, Acomodação, Desânimo, Ressentimento, Relacionamentos, dentre outros, são abordados de forma simples e objetiva.
Neste livro, com base em pequenos trechos bíblicos, que abrem os capítulos, você poderá ler mensagens otimistas, conselhos de perdão e amor. Seja lido em sequência, ou aberto aleatoriamente ao se mentalizar uma questão em particular, O amor é a cura será uma fonte de luz, harmonia e bem-estar para seu espírito.
Deus em você é um conjunto de mensagens diversificadas e direcionadas à reflexão, ao autoconhecimento e à autoajuda de leitores de diversas esferas. Esperamos que estas singelas linhas possam ajudar a todos que delas fizerem uso, confortando e minimizando momentos de angústia, tristeza e sofrimento... Que sejam também amigas de todas as horas, na certeza de boa companhia de seus diversos porta-vozes.
Mensagens confortadoras e positivas, com citações cotidianas inspiradas pela espiritualidade para encontrarmos, através de questionamentos simples, motivos para desenvolver generosa paz de espírito, a qual é chave da felicidade duradoura. Alguns dos temas: esperança, direitos, trabalho, valores, família, responsabilidades, depressão, entre muitos outros.
Apresenta 230 mensagens de esperança, encorajamento, amor, paz e fé, trazendo inspirações em tempos difíceis. Alguns dos temas: Não discuta, Confie na sua mente, Ouça a voz de Deus, Você é o que escolhe, Deus não castiga, Não fique preso ao passado negativo, A fé é tranquila, O desconhecido é seu irmão, Não esconda seu sorriso, entre muitos outros.
Se a vida parece enfadonha e triste, é porque nosso coração se abateu em meio ao desânimo e desesperança. Para revigorá-lo, este trabalho apresenta mensagens estimulantes, com rico e transformador conteúdo, que rompem as barreiras da tristeza, penetram fundo no raciocínio e sentimento, tocando as fibras sensíveis que produzem ideias novas, a alegria e o sorriso.
Composto por 234 mensagens que servem para reflexão e crescimento interior, abrangendo temas e assuntos úteis à vida. A felicidade é realizável, bastando que se marche para ela. O primeiro passo é a conquista da paz íntima e este pequeno manual espalha sementes abençoadas a quem procura o equílibrio, harmonia e alegria para viver.
Seleção de pensamentos para inspirar o dia a dia das mulheres, extraídos da obra Mãe, uma antologia mediúnica de mensagens recebidas por Chico Xavier. São oportunas reflexões que servirão como verdadeira fonte de conhecimento e luz, oferecendo alento para a alma e esperança para enfrentar qualquer dificuldade. Prefácio de José Carlos De Lucca.
Composto por 234 mensagens que servem para reflexão e crescimento interior, abrangendo temas e assuntos úteis à vida. A felicidade é realizável, bastando que se marche para ela. O primeiro passo é a conquista da paz íntima e este pequeno manual espalha sementes abençoadas a quem procura o equílibrio, harmonia e alegria para viver. Edição em capa dura.
Valiosas mensagens, revelando profundo conhecimento da alma humana e suas reais necessidades e dificuldades, servindo de apoio nas dúvidas de conduta e posicionamento nas diversas situações do cotidiano. Alguns temas: Obreiros do progresso, Servir é um privilégio, Obstáculos como movimentos de renovação, Discernimento, Mudança interior, Conversação útil, Trabalho edificante, dentre outros.
Este livro é um convite ao equilíbrio. Em dias de tanta convulsão e busca de novos rumos, suas mensagens singelas procuram apontar ângulos quase sempre esquecidos na relação que estabelecemos conosco, com os outro, com a vida... A percepção destes ângulos, mediante uma reflexão, poderão ajudar o leitor a redescobrir sua auto-estima, acreditando um pouco mais em si e na constante e perene presença de Deus em nossas vidas.
Apresenta 230 mensagens de esperança, encorajamento, amor, paz e fé, trazendo inspirações em tempos difíceis. Alguns dos temas: Não discuta, Confie na sua mente, Ouça a voz de Deus, Você é o que escolhe, Deus não castiga, Não fique preso ao passado negativo, A fé é tranquila, O desconhecido é seu irmão, Não esconda seu sorriso, entre muitos outros. Edição em capa dura.
Ensinamentos que possibilitam auxiliar um irmão necessitado ou o próprio coração, sedento de consolo e de esclarecimento, com sábias indicações para as mais equilibradas decisões. Através da mediunidade de Chico Xavier, mais de quarenta espíritos oferecem diretrizes seguras para a vida, em mensagens extraídas de variadas obras publicadas pelo IDE. Ainda hoje, faça o melhor que puder para que o amanhã faça também por você!
A mais bela experiência do homem é a sua viagem destinada ao encontro com Deus. Jesus, em sua passagem pelo mundo material, estabelecera a mais profunda conexão com a humanidade, facultando a visão não só do Deus de justiça, mas também o Deus de amor infinito. Assim, a noção de justiça está enovelada pelo educandário da misericórdia. Este livro apresenta mensagens e reflexões que lapidam corações na edificação do reino absoluto de Deus na consciência.
Composto por 234 mensagens para reflexões e crescimento interior, abrangendo temas e assuntos úteis à vida. A felicidade é realizável, bastando que se marche para ela. O primeiro passo é a conquista da paz íntima e este pequeno manual espalha sementes abençoadas a quem procura o equilíbrio, harmonia e alegria para viver. Edição em espanhol.
Em mensagens curtas, Emmanuel apresenta pensamentos apropriados para o dia a dia. Alguns temas para reflexão: Boas palavras, Transformação, Escola do bem, Com Jesus, Justiça e amor, Nossos atos, Tarefeiros, Auxílio da cura, Bondade divina, Alegria de viver, Compartilhar, Templo da paz, Paz da alma, Doentes da alma, e Verdadeiro auxílio.
Mensagens de estímulo na conquista do perdão, da aceitação e do amor a si mesmo. Cada texto é um exercício prático e reflexivo para ser realizado nas mais diversas situações da vida. Composto por 50 capítulos, as lições de Ermance Dufaux são sugestões sobre como cuidar de si próprio – condição fundamental para uma vida mental sadia repleta de serenidade e paz.
Diante das dificuldades que surgem durante a jornada evolutiva, muitas são as vezes em que o homem parece desanimar. Por isso, este trabalho oferece palavras de otimismo, paz e inspiração, que tocam os corações necessitados de ânimo e fé. São trechos de mensagens de luz para reflexão e sintonia com o bem. Alguns temas abordados: silêncio, paz, simplicidade, humildade, fé, amor e caridade. Edição de bolso.
Mensagens que representam um sopro de esperança como alívio aos ferimentos da alma. Páginas de reflexão e alerta para os leitores que desejam a renovação espiritual. Temas abordados: meu dia foi péssimo; ciúme; cansaço; perdão; novos hábitos, doze maneiras de ser infeliz; horas perdidas; casa mental; doentes por vontade própria; pequenos gestos; dentre outros assuntos interessantes.