Luminares da Espiritualidade vêm alertar os homens sobre a necessidade de cada um trabalhar o sol que há dentro de si mesmo, com vistas a construir o novo mundo que será o nosso próprio planeta. Este livro traz mensagens psicogafadas pelo médium João Berbel, aqui contém valiosas instruções para a tranquilidade daqueles que trabalham no bem e para o bem, para que tenham certeza de que a luz vence as trevas em qualquer circustnância.
Este livro é uma oferta a todos aqueles que neste momento de regeneração das almas, se distanciam um pouco de si mesmos e das coisas do mundo, por serem transitórias, para que em curvando-se à luz, se enterneçam com as vozes do mais alto. Mensagens de espíritos diversos.
Aqui estão valiosos subsídios para entendermos e educarmos os nossos anseios de liberdade. Aprender a administrar a sua liberdade é a questão maior que o homem enfrenta no seu longo caminho evolutivo.
Procure descobrir o seu caminho na vida. Ninguém é responsável por nosso destino, a não ser nós mesmos. A inspiração, essa força que aparece de repente, em qualquer lugar, e não pode ser definida por palavras, é puro sentimento. Ambos se encontram aqui, nestas páginas com frases que aspiram à sabedoria, para se refletir diariamente e fortalecer nossa fé. São mensagens de esperança, otimismo e harmonia, ilustradas por belas imagens, em um resultado agradável tanto aos olhos quanto à alma.
Depois de tantas transformações tecnológicas é tempo de transformação moral. Afinal, questionar antigos valores e se conscientizar da necessidade de mudança é fundamental. Que somos nós? De onde viemos? Para onde iremos? São questões básicas com as quais a humanidade se depara há milênios. Diante das revelações feitas pela Ciência e pela Espiritualidade, torna-se possível vislumbrar as respostas. Em Ao encontro da Luz - chaves para o autoaperfeiçoamento no terceiro milênio, Priscila Gaspar psicografa mensagens do espírito Carlos que abordam sentimentos que ainda fazem parte do Ser imperfeito, tais como egoísmo, inveja, culpa, e vaidade; e outros que devem fazer parte do homem que busca se melhorar dia a dia. Neste livro você encontrará conforto para suas aflições, respostas para suas inquietações e terá a oportunidade de rever conceitos e atitudes.
Calunga é um fantasma, como ele mesmo se rotula, mas um fantasma meigo e violentamente sábio. Deixar-se envolver por suas idéias é maneira eficiente de alimentar nossas almas de paz e renovação.
Reúne 27 mensagens do Espírito de Eça de Queiroz. Objetiva provar a sobrevivência e a individualidade do Espírito após a morte através de sua identidade estilística.
Esta obra é composta de artigos, contos, crônicas, comentários doutrinários e informações sobre importantes personalidades do movimento espírita. O leitor encontrará os mais variados esclarecimentos, úteis a boa formação doutrinária.
Os benfeitores da humanidade, preocupados com o futuro do homem e a destinação da Terra, têm ofertado por mensagens diretrizes edificantes que contribuem para a elevação espiritual do ser. Nesse contexto, Cairbar Schutel, Bezerra de Menezes, Jésus Gonçalves e outros Espíritos nobres trazem palavras capazes de acionar os potenciais criativos de cada um, para que haja luz nos horizontes da vida.
Apesar da discrição e do recato que sempre caracterizaram sua atuação, Yvonne do Amaral Pereira tornou-se nome dos mais conhecidos no Movimento Espírita. Seu trabalho perseverante e abnegado trouxe a fama que jamais buscou. Com uma produção literária que figura entre as mais importantes da história espírita, continua Yvonne, agora do plano espiritual, a contribuir sobremaneira para o correto entendimento e aplicação da Doutrina Espírita. Em páginas que resplendem fidelidade espírita, esta obra concretiza a recomendação de Eurípedes Barsanulfo, que em poucas palavras apresentou o caminho para o reencontro com os ensinos puros do Cristo: Kardec ontem! Kardec hoje! Kardec amanhã!
Vida é sinônimo de renovação. Renovam-se as células nos organismos, o ar na atmosfera, as águas dos mares e dos rios. Tudo é renovação, prometendo mais vida dentro da vida. Assim também no campo moral. As dores chegam e passam. As dificuldades ensinam e se vão. O tempo nos conduz a novas realizações, revelando o potencial de amor existente no interior de cada um.
Verdadeiras lições doutrinárias, um trabalhador espírita antes de tudo humano que encanta com seus pensamentos. Suas divagações, muitas certamente nascidas de íntimos questionamentos e lutas diárias para se entender o sentido da vida, ele divide com humildade e sabedoria. Nas 24 conversas com o leitor amigo desta obra, encontra-se um pouco de tudo, como numa prosa descansada num banco de praça, recheada de lirismo e temperada com graça e alegria pela vida.