Depois de tantas transformações tecnológicas é tempo de transformação moral. Afinal, questionar antigos valores e se conscientizar da necessidade de mudança é fundamental. Que somos nós? De onde viemos? Para onde iremos? São questões básicas com as quais a humanidade se depara há milênios. Diante das revelações feitas pela Ciência e pela Espiritualidade, torna-se possível vislumbrar as respostas. Em Ao encontro da Luz - chaves para o autoaperfeiçoamento no terceiro milênio, Priscila Gaspar psicografa mensagens do espírito Carlos que abordam sentimentos que ainda fazem parte do Ser imperfeito, tais como egoísmo, inveja, culpa, e vaidade; e outros que devem fazer parte do homem que busca se melhorar dia a dia. Neste livro você encontrará conforto para suas aflições, respostas para suas inquietações e terá a oportunidade de rever conceitos e atitudes.
Uma obra que contém belezas que fazem bem ao coração do leitor. Faz-nos sentir que nem tudo está incompreendido ou deturpado, como ás vezes vemos por aí.
Mensagens que tocam o coração, estimulando valiosas reflexões e oferecendo coragem para encarar as mais diversas provações. Palavras de conforto e esperança, que traçam um caminho em direção aos braços de Jesus, iluminando os sequiosos de evolução proporcionando-lhes paz de espírito. Alguns dos temas: ansiedade, aparências, coragem, desconfiança, melindre, renúncia, saudade, transformação, entre outros. Publicado originalmente pela editora Nova Luz.
Os poetas são aves humanas cortando os céus do pensamento. A beleza que as páginas deste livro refletem expressa os vôos sublimados dos pássaros humanos que as escrevem: Os poetas do Além.
Esta obra nos traz contos, conceitos, reflexões, lições e a alegria de Jair Presente, companheiro inteligente e otimista, que nos brinda com temas interessantes, que nos ajudam a viver melhor.
Com humor e grandeza de alma, Francisco Candido Xavier dirige-se em versos as pessoas simples, porém atadas pelos fios do dia-a-dia, para aconselhá-las sobre os melhores caminhos da vida harmoniosa.
Cartas a Esmo não são cartas inéditas: foram já publicadas em 1918 em resposta à "Carta Pastoral" do Bispo de Florianópolis, D. Joaquim Domingues de Oliveira, em que a Eminência da Igreja Romana combateu o Espiritismo. O objetivo é o esclarecimento da verdade.