Transmissão amorosa entre mundos energéticos através de histórias, depoimentos, reflexões e práticas de transformação pessoal, além de peculiaridades sobre o desencarnar. Traz uma visão renovadora sobre alcoolismo, drogas, Alzheimer, homoafetividade, doenças, mortes acidentais, amores impossíveis e outros temas que fazem repensar sobre a vida e seus valores.
Esclarece e orienta a respeito das diferentes características e necessidades das novas gerações, também denominadas índigo-cristal, além de levar à reflexão sobre o verdadeiro significado da maternidade e paternidade na medida em que se percebe a falta de entendimento da sociedade diante desta missão, a mais sagrada e desafiadora do ser humano. Auxilia na educação e compreensão das crianças com questões que envolvem a criação dos filhos.
Ensinamentos, orientações filosóficas e espiritualistas que levam para dimensões mais evoluídas. Mundos que compreendem e vivem o amor incondicional e já conseguem construir uma sociedade mais fraterna e justa. Personagens, perdidos nas suas fragilidades psíquicas e emocionais são, como nós, passageiros da nave Terra, vivendo este processo de transformação espiritual rumo ao infinito.
Indicado aos que desejam entender melhor a vida e mais profundamente este processo mental, relativamente comum nos dias de hoje, chamado Transtorno Afetivo Bipolar. Por meio da história de Louise, conheça as dores e alegrias desse universo ainda pouco conhecido, ainda tão carregado de preconceitos e ignorâncias, e compreenda o papel do paciente, da família, da espiritualidade e, sobretudo, do amor no tratamento.
Destaca a importância do autoconhecimento como poderosa ferramenta de transformação da consciência. Salienta aspectos importantes na transição da mente, limitada por ideias e concepções disfuncionais para a percepção descondicionada que vem das profundezas do ser. Faz referência à transição planetária e à necessidade do ser humano sair de sua zona de conforto e atingir um grau de iluminação capaz de interagir de maneira harmônica com o próximo e o meio ambiente.
Qual nossa parcela de responsabilidade no atual estado de nossa sociedade? O que estamos fazendo para melhorá-la? Que tal começarmos por nós mesmos e exercitarmos a autoeducação? Com a crença de que é necessário cultivar virtudes para enriquecer o espírito, mantendo a vigilância de atos e pensamentos, são listados e comentados valores que visam o amadurecimento, possibilitando a autoanálise de comportamentos e atitudes para, então, ocorrer a mudança dos hábitos necessária para educar a alma.
Há abundância de tudo no universo. O que nos impede de usufruí-la é a falta de perdão. Sem perdoar, não reconhecemos o que já está à nossa disposição. Com o perdão sincero, a mente humana liberta-se, passando a comunicar-se livremente, trazendo para junto de nós o que acreditamos merecer e, também, o que nem sabemos ser merecedores, mas que já está preparado para nós. Este trabalho apresenta um roteiro reflexivo de transformação que contém a chave que abrirá as portas da mente para possibilidades de crescimento e evolução.
Oportunos esclarecimentos sobre a geração que hoje enfrenta uma época conturbada, marcada pela transição planetária. Quem compõe esta geração e quais são suas características? Diante da enfermidade social, o adolescente cristal busca uma identidade própria e a caminhada em direção a essa identidade analógica é longa e marcada pela ansiedade e confusão. Como ajudá-los, então, nessa busca? Mais do que nunca, é necessário apoiar e acolher os jovens. Para isso é preciso, antes, compreendê-los melhor.
Publicado pela primeira vez em 1861, O Livro dos Médiuns é uma das obras básicas do espiritismo e reúne o ensino dos espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o mundo espiritual e o desenvolvimento da mediunidade. Fruto do empenho de Allan Kardec em fazer um estudo analítico das diversas modalidades de comunicação estabelecidas entre os homens e os espíritos, é uma obra indispensável para o entendimento da natureza das manifestações mediúnicas.
Apresenta passos, por caminhos pouco conhecidos de morte e vida, através do retorno e recorrência da reencarnação, da vontade e amor conscientes, dos acasos que não são acasos, das verdades e mentiras criadas sobre os processos do morrer e do viver. Histórias, personagens e cenários que impulsionam a repensar a vida e buscar a felicidade. Além disso, traz práticas inovadoras que preparam para desenvolver e conhecer o poder da transformação pessoal, que reside no interior de cada um de nós.