Muitos indivíduos, conduzidos por padrões mentais negativos, deixavam-se levar pelas doenças ou por sentimentos nocivos. Este guia de saúde apresenta exercícios terapêuticos de relaxamento e visualização, que auxiliam a suprimir as crenças negativas, a atingir o bem-estar do corpo, mente e espírito e a descobrir o caminho da iluminação interior.
Através de uma filosofia formada por passos simples, analisa as crenças negativas que impedem o ser humano de ter uma vida feliz e plena de realizações. Lições sobre o poder do pensamento, ressentimento, culpa, prosperidade, relacionamentos, entre outras, compõem tratamento que de forma progressiva modifica o jeito de viver.
Pensamentos diários para um corpo saudável e perfeito. Louise Hay sugere que voltemos a amar nosso corpo, a aceita-lo exatamente como é. Afirmando nosso amor, dia após dia, em pouco tempo ele mudará para melhor.
Aborda o poder e importância das afirmações, mostrando como aplicá-las à vida. Partindo da observação de que as próprias afirmativas se fixam no subconsciente, trata temas como saúde, medo, vícios, prosperidade, amor, intimidade, entre outros, trazendo exercícios simples que permitem realizar mudanças benéficas, em diversas áreas.
Louise L. Hay, Evelyn Kay Massaro, Christy Salinas
sinopse
A perfeita sintonia entre mente e corpo. É do equilíbrio de ambos que depende sua saúde. Não basta atacar determinada doença. Conquiste-a através de exercícios fáceis e práticos. Edição com ilustrações. Versão brochura (não é capa dura), cujo projeto gráfico do miolo é totalmente ilustrado e impresso em papel couchê. Edição luxuosa.
Deepak Chopra responde dúvidas sobre a meditação, encorajando as pessoas viverem de forma mais saudável e ajudando a encontrar um sentido à vida. Trata de temas como o ego, mantras, espiritualidade, concentração, sonhos e a superação dos medos. São conselhos que elevam a alma e a criatividade, aprimorando a prática diária da meditação e levando calma e serenidade para a rotina.
Guia para educadores e àqueles que desejam uma vida plena de sentido, pautada no amor. Os professores devem ser como uma ponte que, após auxiliarem numa hipotética travessia, deixem seus alunos livres para traçarem os próprios caminhos, preocupando-se mais com o ser humano que se está criando do que com o aluno e seu desempenho. Mais do que transmitir conteúdo, é preciso ensinar a viver e, para isso, é fundamental amar.
Divorciada e solitária, a professora Sarah Hurlihy decide procurar um namorado por meio de classificados pessoais. Marca um encontro com um desconhecido aparentemente interessante, mas o resultado é chocante: à sua espera estava a última pessoa com que ela desejaria encontrar-se. Enquanto Sarah lida com tipos bizarros que surgem em seu caminho, com as intromissões de sua família e com sua própria ansiedade, a vida afetiva da professora renasce e ela percebe que há romance, paixão e sexo - não necessariamente nessa ordem - após os quarenta anos.
Enquanto ensaia uma peça de Schönberg, o violinista Friedhelm Berghoff vê o seu cotidiano aparentemente tranqüilo ser invadido por estranhos acontecimentos que lhe provocam dúvida e ciúme, levando-o à suspeita de que a mulher o está traindo. Sozinho em seu apartamento, ele crê ouvir vozes, ver coisas e perceber indícios de que alguém está tentando matá-lo. Uma noite, descobre que lhe deixaram um precioso violino. Quem o presenteara e com que objetivo? Muitas surpresas o aguardam, enquanto ele procura decifrar esse enigma angustiante que está ligado à música, que, segundo ele, "não tolera falsas certezas".
Aborda um novo conceito referente ao sucesso, transcendendo as barreiras daquilo que se restringe simplesmente à realização material e elevando sua definição a um nível muito mais pleno, estreitamente ligado à compreensão das necessidades da alma humana e daquilo que é capaz de realizá-la. A obra identifica, de forma prática e acessível, os sete princípios que contribuem para que as pessoas abandonem a concepção equivocada de sucesso e o atinjam em sua plenitude. São ensinamentos e princípios poderosos para atrair serenidade, bem-estar, alegria e realização pessoal.