Nesta obra se penetra na dimensão dos dragões e descobre-se sua ação na política, na economia, na imprensa, por meio de agêneres e intricados artifícios. Lado a lado com os guardiões, representantes da justiça divina, desvenda-se essa trama de implicações mundiais e faz-se luz sobre as trevas. Último volume da trilogia "O Reino das Sombras" que ainda inclui as obras Legião e Senhores da Escuridão.
Apresenta a visão espiritualista do Espírito Pai João sobre diversos comportamentos, crenças e superstições. Corpo fechado, corpo aberto. Reza forte, mandingas e patuás. Onde está a linha divisória entre verdade e fantasia? Campos de força determinam a segurança energética. Ou será a postura íntima? Diante das indagações dos que o procuram em sua tenda, Pai João expõe seus pensamentos. Integra a Coleção Segredos de Aruanda, composta pelas obras: Tambores de angola, Aruanda e Corpo Fechado.
Extraterrestres em visita à Terra e a vida dos habitantes do planeta Capela ontem e hoje. A origem dos dragões, espíritos milenares devotados ao mal, que guarda ligação com acontecimentos que se perdem na eternidade. Um romance histórico que mistura CIA, FBI, ações terroristas e lhe coloca frete a frente com o iminente êxodo planetário: o juízo já começou.
Todo erro, toda fuga é também uma procura. Joana percorre um caminho tortuoso na busca por si mesma. E quem disse que não há uma nova chance à espreita, à espera do primeiro passo? Narrativa de esperança e fé: fé no ser humano, fé na vida. Do fundo do poço, em meio à venda do próprio corpo e à dependência química, ela ressurge. Fé, romance, ajuda do além e muita perseverança são os ingredientes dessa jornada. Emocione-se... encontre-se com Joana, encontre-se com a vida! Reedição, com novo título de obra, lançada originalmente como O Transe.
Volume I da trilogia O reino das sombras. Interpelado por Jesus para que se identificasse, a entidade responsável por um grave processo obsessivo respondeu: Meu nome é Legião, pois somos muitos. Essa obra pretende realizar um esboço da estrutura extrafísica das legiões de seres que se opõem ao Cristo e seus enviados. Organizações, indivíduos e técnicas de obsessões são alguns aspectos abordados com minúcias nas páginas desse livro, que desperta a nossa consciência.
Na companhia de pretos-velhos, caboclos e guardiões, o espírito Ângelo Inácio explora assuntos controvertidos. Esta narrativa é uma profusão de temas que costumam gerar reações de amor ou ódio: magia negra, elementais, pretos-velhos, caboclos, feitiços. Para quem tem atitude de pesquisador, que prefere examinar antes de julgar, averiguar em vez de desprezar. Integra a Coleção Segredos de Aruanda, composta pelas obras: Tambores de angola, Aruanda e Corpo Fechado.
Um cidadão dominado pelo stress da cidade grande. Insônia e tonteira instaladas, passa a ouvir vozes e grunhidos. Na visita a uma tenda de umbanda, onde o medo e o fantasma do preconceito quase o paralisam, entende que umbanda é lei de amor, caridade e aprende a respeitar a sabedoria de pretos-velhos. Porém, é no trabalho espírita que ele encontra a sua cura definitiva. Integra a Coleção Segredos de Aruanda, composta pelas obras: Tambores de angola, Aruanda e Corpo Fechado.
Obra que fala de coragem, de arte, de música da alma, da alma do rock e do rock das almas. O leitor se encantará por quem encantou multidões. Por sua humanidade, por suas emoções, que são como as de qualquer ser bem humano. Dramas, culpas e apreensões: tudo pode se renovar quando há esperança, desejo de trabalhar e quando se está disposto a abrir mão dos preconceitos. Saber-se imortal é das máximas expressões de espiritualidade? O melhor é reconhecer que sempre é hora de recomeçar, reaprender; transformar-se. Luzes, música, poesia: o show deve continuar.
Erasmino, em São Paulo, e Aloísio, no Rio de Janeiro, acabam de ser promovidos. Estranhos entre si, os dois resolvem comemorar entre mulheres, drogas e bebidas. Os caminhos de ambos se cruzam, enquanto conhecem aspectos da vida espiritual que sobrevivem em lendas e superstições, mas também em práticas religiosas sérias. Como separar crendice da realidade? Ângelo Inácio, que na obra "Tambores de Angola" apresenta as diferenças entre umbanda e espiritismo, leva-nos novamente ao reino dos pretos-velhos e caboclos, barracões e terreiros, guias e orixás, médiuns e feiticeiros, revelando os detalhes pregressos da vida do protagonista daquela história, o mesmo Erasmino de agora.
Sexo, sexualidade, afetividade, inclusão. Será que estamos preparados para falar desses temas, estudar e defender ideias associadas a esses conceitos? Falar de negros, homossexuais, garotos de programa. Sexualidade com espiritualidade ou espiritualidade do sexo, sem preconceitos, sem lavagem cerebral, sem imposições e interpretações forçadas pelo dogma religioso ou social. Nas pegadas de cada personagem, a dor, a discriminação, os tabus e a culpa tanto quanto a descoberta da espiritualidade e do amor. Humanos como todos nós, sensíveis como poucos, felizes como muitos desejariam ser. Este é o próximo minuto de uma vida, de várias vidas, em busca de qualidade e reflexão. Saiba mais assistindo ao vídeo ao lado.