Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: autoajuda 12 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
-
Amostra
Você com Você
Marcos Leão, Calunga
clique e veja maissinopse- Palavras dinâmicas que orientam sem pressionar, incitam à mudança sem engessar nem condenar e iluminam sem cegar. Deixam o gosto de uma boa conversa entre amigos, um bate-papo recheado de humor e cheiro de coisa nova no ar. Calunga é sinônimo de irreverência, originalidade e descontração.
Produto Esgotado
-
Pai João (Alforria - Edição Luxuosa)
Robson Pinheiro, Pai João de Aruanda
clique e veja maissinopse- O que é a verdadeira liberdade? Na pauta, fraternidade, espiritualidade, uma nova visão da dor e outros temas. O amor, a sabedoria e a compaixão de quem venceu o cativeiro, a experiência disfarçada na simplicidade de um preto-velho. Livro com acabamento diferenciado: costura aparente e estojo substituindo a capa tradicional. Originalmente lançado como: Alforria - Libertação do Cativeiro da Alma.
Produto Esgotado
-
Amostra
Força Eterna do Amor
Robson Pinheiro, Teresa de Calcutá
clique e veja maissinopse- Para dominar o mundo, deve-se usar compaixão e amor. Todas as palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. "O senhor não daria banho em um leproso nem por um milhão de dólares? Eu também não. Só por amor se pode dar banho em um leproso." Desconcertante, verdadeira, contundente, emocionante: esta é Teresa de Calcutá. O leitor vai se apaixonar. Por Teresa e pela vida.
Produto Esgotado
-
Amostra
Quietude [Casa dos Espíritos]
Robson Pinheiro, Alex Zarthú
clique e veja maissinopse- Faça as pazes com as próprias emoções. Com essa proposta singela e abrangente, Zarthú convida à quietude. Não à quietude filha da inércia, mas, pelo contrário, aquela que é irmã da paz advinda do bom combate. Lutar com os fantasmas da alma não é uma tarefa simples, mas os recursos que o autor sugere recorrer são eficazes, esclarecendo que não se pode tornar a jornada um calvário. Que tal fazer as pazes com a luta e, serenamente aquietar-se por um instante?
Produto Esgotado
-
Superando os Desafios Íntimos - [A Crise de Adão]
Robson Pinheiro, Alex Zarthú
clique e veja maissinopse- Não há mais tempo para escutar o outro atentamente - nem ao menos o próprio interior. A serenidade e o equilíbrio das emoções são artigos de luxo, que pertencem ao passado. Essa é a realidade que temos de engolir? É hora de superar desafios íntimos e descobrir em que ponto tudo isso excede o limite, prejudicando o bem-estar, a saúde e a qualidade de vida. Bela apresentação gráfica diferenciada, com sobrecapa em cores variadas. Reedição com novo título de obra lançada originalmente como "A Crise de Adão".
Produto Esgotado
-
Sabedoria de Preto-Velho
Robson Pinheiro, Pai João de Aruanda
clique e veja maissinopse- Composto por mensagens e reflexões, este livro é escrito no linguajar simples do ancião negro, que partilha a sabedoria adquirida no cativeiro. Pai João conversa a respeito de alegria, esperança, coragem e jovialidade, perdão e trabalho. Mensagem deesperança de quem acredita no poder do homem de conquistar-se a si mesmo. Texto apresenta também cânticos dos escravos, comentados pelo médium.
Produto Esgotado
-
Amostra
Video
Pelas Ruas de Calcutá
Robson Pinheiro, Teresa de Calcutá
clique e veja maissinopse- Já anuncia Teresa na abertura: "Falo para incomodar". Ela fala copiando o jeito de Cristo quando falava não aos necessitados, mas aos discípulos, fariseus e homens considerados inteligentes e sábios de seu tempo. E é assim que retoma seu jeito contundente e controvertido, sem poupar a prática cristã de ninguém, nem mesmo a dela. Evangelho, motivação para a caridade, fraternidade: quem tem coragem de fazer uma análise franca desses temas, olhando-se no espelho? Alguém já disse que era impossível mirar os olhos de Jesus e permanecer o mesmo. Diante de uma de suas seguidoras mais próximas, efeito semelhante acontece. Saiba mais assistindo ao vídeo ao lado.
Produto Esgotado
-
Amostra
Serenidade - Uma Terapia para a Alma
Robson Pinheiro, Alex Zarthú
clique e veja maissinopse- Toda a culpa do mundo, geradora dos conflitos íntimos, não tem existência real. A elevação de um espírito se percebe no quanto fala e na qualidade do que diz. Zarthú é capaz de pôr em xeque nossa visão de mundo sem confrontá-la. Consegue despertar reflexão e mudança em poucos e leves parágrafos. Com máximas que calam fundo na alma, propõe uma terapia simples como somente as pequenas coisas sabem ser, desde que feitas com amor. Alguns temas: A morte da consciência, Lutas, O sentido do belo e do bem, Libertar-se e liberar-se, Méritos e deméritos, Rejeição, Saciedade e conflitos, A força do verbo.
Produto Esgotado
-
Amostra
Dois Lados do Espelho, Os
Robson Pinheiro, Everilda Batista
clique e veja maissinopse- É momento de retomar os valores do feminino, reunindo a mulher e o espírito, em duas faces da mesma alma para auxiliar você a se descobrir. Delicadeza, sensibilidade, elegância e afetividade são características fundamentais, tanto para o homem quanto para a mulher que buscam autorrealização. Fazendo uso do diálogo franco e aberto, esta obra fala de importância familiar, transparência nas relações e equilíbrio entre masculino e feminino. Coragem, bravura, afabilidade e doçura: tudo deve coexistir na medida certa. Enamore-se pela vida e deixe de se prender a culpas, tabus e preconceitos, permitindo-se usufruir da melhor companhia que o mundo poderia lhe oferecer: você mesmo! Anteriormente editado com o título: Uma Alma do Outro Mundo me fez Gostar do meu Mundo.
Produto Esgotado
-
Amostra
Felicidade é um Problema Sério
Dennis Prager
clique e veja maissinopse- Não estamos completamente satisfeitos com coisa alguma. É pequena a correlação entre as circunstâncias da vida das pessoas e quão felizes elas são. Este é um manual de reparo da natureza humana que nos deveria ser oferecido já no nascimento. Quando você pergunta às pessoas sobre os valores que lhes são mais caros, “felicidade” está sempre no topo da lista. Contudo, a infelicidade não parece ser a exceção hoje em dia — aliás, está mais para ser considerada a regra. Por quê? Porque a natureza humana é insaciável! A fim de sermos felizes, primeiramente temos de batalhar contra nossas próprias inclinações. Felicidade é uma obrigação — que você deve a si próprio e aos outros. Não somente temos o direito, mas também o dever de sermos felizes. Nossa felicidade influencia a vida de todos ao nosso redor e, ainda, é capaz de criar um ambiente propício para que progridam e, igualmente, sejam felizes.
Produto Esgotado
Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: autoajuda 12 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar