Aborto provocado, prostituição, exploração e destruição de famílias, uso de drogas, marginalização, roubos... Vários atos, colocados em prática pelo uso leviano do livre-arbítrio, podem gerar consequências amargas para quem os pratica, nesta ou noutras vidas. Ao contar a trajetória e os dramas existenciais de três jovens, este romance espírita introduz o conceito de “viagens astrais” (desdobramento ou emancipação da alma) e mostra que não conseguimos fugir dos efeitos de atitudes impulsivas e impensadas. Como disse Jesus: “A cada um segundo suas obras”.
Às vezes nos sentimos sozinhos e desamparados. Mas jamais estamos sós! Há outros momentos em que pensamentos negativos e autodestrutivos povoam nossa mente. Mas as forças do bem estão sempre conosco, incentivando-nos ao progresso! Assuntos difíceis e contemporâneos, como depressão, ansiedade e suicídio, são o foco deste romance mediúnico relatado pelo autor espiritual Antônio Bento. Ele traz uma abordagem terna e lúcida, analisando estes momentos de desequilíbrio sob a óptica de atitudes equivocadas do presente ou de erros de um passado esquecido no ciclo das reencarnações. Convida-nos também à conquista dos valores espirituais e mantermos com firmeza a fé em Deus e em nossas potencialidades. Mesmo nos dias mais sombrios os girassóis seguem, constantemente, em busca da luz!
Romance reencarnacionista, em que palpitam todo o colorido e a fantasia da Autora, Elisabeth Goudge, nascida em 1900, na cidade de Wells, na Inglaterra.
Baseado e inspirado na reencarnação, a trama do romance passa-se no recôncavo baiano e envolve o médico Dr. Lúcio, sua família e empregados da casa grande. Inesquecível.
Romance cuja história se passa num clima sobrenatural, de mistério. As crianças, fascinadas pela personalidade do jardineiro e por sua estranha filosofia existencial, acreditam em tudo o que ele diz ou faz e procuram imitá-lo, mesmo após sua morte. Um fim surpreendente...
Trata-se de empolgante romance vivido numa bela mansão de Conímbriga. Localizada entre Coimbra e Lisboa, em Portugal, os arqueólogos que a encontraram afirmam que Conímbriga, construída cerca de 200 anos antes de Cristo, teria sido pujante cidade, espécie de capital da Península Ibérica, conquistada pelo Império Romano.
As histórias fantásticas deste livro estão hoje confirmadas pela investigação científica. É o relato de um homem com cérebro privilegiado sobre a ocorrência de fenômenos de clarividência através de uma sensitiva de faculdades excepcionais.
Este romance apresenta a experiência de dois espíritos ligados entre si desde recuadas eras, vivendo os equívocos e dificuldades do relacionamento afetivo. Após a desencarnação, ambos tem oportunidade de visualizar e estudar - em verdadeira Universidade da Alma - o próprio caso e sua vinculação com outras vidas, possibilitando-lhes entender as causas e razões dos conflitos da última existência carnal.
Mãe e filho, acumpliciados em um crime que a lei dos homens não conheceu, retornam em uma nova existência sob profunda obsessão do antigo marido e pai que assassinaram para entrarem na posse do dinheiro farto.
Narra a instigante história de três adolescentes que resolvem inspecionar uma casa dita mal assombrada. Lá existe "alguém" necessitando de ajuda. Aborda fenômenos físicos, mediunidade, reencarnação, passe, desobsessão.