Depois de uma década na Europa, Regina retorna ao Brasil trazendo, em seu rastro, uma brilhante carreira como modelo fotográfico. A bem da verdade, ela não desejava ter voltado, porque, anos antes, vivenciara uma das piores dores que uma mulher pode sofrer... Esta belíssima história revela que a vida nos estimula por meio de experiências diversas, com o intuito de fortalecer o nosso espírito, nos conectar com a nossa essência e, consequentemente, nos levar a perceber que, sem Deus no coração, nada faz sentido. Pensando bem, só o amor de Deus é capaz de nos fortalecer o suficiente para superarmos as adversidades do dia a dia e alcançarmos um destino repleto de bênçãos e paz.
Esta emocionante história gira em torno dos personagens Miguel, seu filho Artur e os cunhados Leonardo e Luciana. Miguel sofre com a morte da esposa Marina, revoltando-se contra Deus. Para encontrar forças, ele terá a ajuda de Artur, garoto de apenas seis anos e com uma sensibilidade apurada. Luciana, irmã de Marina e casada com Leonardo, também amparará Miguel no alívio de sua dor. Durante a trama, experiências de outras vidas vão sendo reveladas ao leitor pelos companheiros espirituais que acompanham os personagens. O caminho de cada um deles foi traçado muito antes da chegada a esta morada. Estar encarnado significa que ainda é preciso prosseguir na jornada evolutiva. Para que cada um alcance as transformações necessárias, o amor é o elo fundamental. Os obstáculos serão vencidos por aqueles que se fortalecerem na fé e se empenharem para sua iluminação interior!
Ditado pelo espírito José Antônio, Na ponta dos pés traz a história da família Batista (Cláudio, Marisa e Gabriel) e dos ecos da encarnação anterior dos personagens nos desdobramentos trágicos que os envolvem.Ambientado no século 20 (entre os últimos anos da década de 1980 e início da década de 1990), o romance gira em torno da relação conflituosa de Marisa com a maternidade e com seu filho, Gabriel Batista, uma criança autista que traz de sua encarnação anterior os traços de uma existência marcada por rejeição, isolamento e uma profunda carência afetiva. Enquanto acompanha o drama da família Batista, José Antônio, autor espiritual e narrador da obra, segue os rastros invisíveis do passado de Gabriel para tentar compreender o delicado estado psíquico em que o garoto se encontra e as intervenções da espiritualidade no processo de reconexão desse espírito não só com o mundo que o cerca, mas principalmente com o próprio “eu”.Delicada e emocionante, Na ponta dos pés é uma história que ilustra como o amor — não a palavra de quatro letras, mas o sentimento demonstrado por meio de atitudes — é importante na jornada de um espírito ao longo de seu processo encarnatório e como a ausência deste pode impactar profundamente uma vida e as próximas que virão.
Este livro oferece reflexões sobre a educação dos sentimentos, convidando o leitor para uma imersão na jornada do autoconhecimento e oferecendo propostas práticas para o aprimoramento moral.
Este maravilhoso livro tem o objetivo de ajudar pessoas a resolverem suas próprias dúvidas e conflitos no campo da afetividade e sexualidade. Os autores abordam questões essenciais sobre relacionamentos entre parceiros amorosos e entre membros das famílias, bem como trazem o papel da espiritualidade e da reencarnação no campo do sexo e do amor. Eles elucidam temas sensíveis como leis da afetividade, cárceres afetivos, síndromes sexuais, diferenças entre sexo biológico, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, e muitos outros. As respostas que você procura estão nas páginas deste livro de forma clara, leve e consistente.
“Cartas do Outro Lado” convida você a descobrir um universo de amor e esperança que transcende as fronteiras do plano físico. Em cada uma das 30 cartas psicografadas por Luisa Marteleto, cuidadosamente escolhidas entre as inúmeras que recebeu, há mensagens repletas de consolo, conselhos e revelações que chegam do outro lado da vida para aquecer os corações. Com comentários sensíveis de Luiz Góes e imagens tocantes, criadas pelos espíritos desenhistas através da psicopictografia de Ana Hoffenberg, este livro traz um retrato vívido da pré-existência e sobrevivência do espírito, assim como da imortalidade e força do afeto. Prepare-se para uma leitura que alimenta a alma e nos lembra que o amor é eterno.
Obra que narra acontecimentos do remoto período do nascimento do cristianismo. A essa época, o Império Romano encontra-se no início de seu processo de decadência; as conquistas foram muitas, mas fica difícil manter o que foi conquistado. Por outro lado, o cristianismo nascente começa a incomodar cada vez mais, e a perseguição aos cristãos só aumenta. É esse o cenário que recebe os personagens deste romance: Ângelo e Flávio, grandes amigos e heroicos soldados; Liz, cujo amor por Flávio já nasceu com ela; Cláudia, espírito de coração resistente que nem mesmo o carinho de uma grande amizade conseguiu suavizar; dona Laura e Fernando, almas com ideais cristalinos; capitão Sebastião, um comandante diferente em sua docilidade e preocupação com o próximo. São muitas as alegrias, as tristezas, as conquistas e os desapontamentos que entrelaçam essas vidas, além de muitas outras, no decorrer desta narrativa repleta de grandes emoções – afinal, é tempo de receber a Boa Nova, e os simpatizantes dela desejam respirar sob o impulso da renovação, não sem antes deparar com grandes desafios.
Este livro traz lindos casos sobre a vida de Chico Xavier, tão rica de ensinamentos e de bons exemplos. Com leveza e sensibilidade, o escritor e médium Antonio Demarchi nos brinda com maravilhosas reflexões para aplicação em nosso dia a dia. Os anos passam rápido. Daqui a algumas décadas, alguém poderá comentar: Teria sido Chico Xavier um santo? Um predestinado? Um privilegiado na vida? Uma celebridade? Se estivermos lá, recordando a humildade de Chico Xavier, poderemos dizer que ele foi um servidor fiel de Jesus Cristo. Saudades de Chico Xavier!
Ser feliz é tudo o que almejamos Em linguagem leve, amorosa, bem-humorada e cheia de espiritualidade, De Lucca traz no livro FELIZ os caminhos que nos ensinam a descomplicar a vida, nos deixando em paz, fazendo o melhor ao nosso alcance e aprendendo que viver é defrontar-se com uma sequência de coisas alegres e tristes, com vitórias e fracassos, acertos e erros, nos estimulando a encontrar no real, no possível, no concreto e no humano a possibilidade de ser feliz. O leitor, assim, inevitavelmente, deixará de lado as condições que muitas vezes nos distanciam da felicidade, permitindo-se ser Feliz, a partir de agora mesmo!
Sei que o que está vivendo neste momento é algo que você, mais do que ninguém, não está nem um pouco feliz por estar enfrentando todos os dias. Tenho certeza de que você quer se livrar de tudo isso o mais rápido possível, e o primeiro passo em direção à cura é entender que você terá que se esforçar um pouco mais para extirpar definitivamente essa dor que o dilacera diariamente. Deus, quando nos criou, cuidou de nossa vida atual e de todas as outras oportunidades evolutivas que possamos ter. Por esse motivo, há, sem sombra de dúvidas, a continuidade da vida. Eu mesmo sou prova viva disso, pois, aos 25 anos, sofri um acidente e me vi fora do meu corpo, em um lugar muito bonito, onde me encontrei com minha querida mãezinha, que havia falecido em um acidente de carro quando eu tinha apenas 14 anos. Esse acontecimento mudou totalmente minha forma de ver e viver a vida, pois lhe asseguro com toda a minha honestidade e fé: você não vai morrer… Nenhum de nós perece, e buscar morrer não é nem nunca foi a solução dos nossos problemas, pois, como a morte não existe, a dor não se finda com o evento da morte biológica. Quem morre é seu corpo, e os problemas tendem a piorar quando nos vemos em vida continuada em outra dimensão, fora do nosso corpo físico. Sendo assim, o primeiro passo para você começar a vencer a depressão é crer que há algo maior, o que espero poder ajudá-lo a conhecer no livro: Vencendo a Depressão - instruções Espirituais.