Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: kardec 10 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
-
Jesus e Kardec
Alírio de Cerqueira Filho
clique e veja maissinopse- Com base no evangelho de Jesus e na obra de Allan Kardec, este trabalho apresenta valioso método desenvolvido para auxiliar na tarefa de qualificação, espiritização e, sobretudo, a humanização do movimento espírita. Trata-se de estudo psicológico transpessoal do ser humano, permitindo que essa jornada rumo ao Eu profundo se torne factível, facilitando o trabalho daqueles que já perceberam: a única forma de nos tornarmos plenamente humanos é através do autoconhecimento e da autotransformação.
Produto Esgotado
-
Cultivo das Emoções
Marlon Reikdal
clique e veja maissinopse- Indicado aos que buscam a transformação moral, apresenta estímulos e caminhos para identificar, compreender e lidar com as emoções de um modo criativo e mais consciente. Entre reprimir as emoções como o medo, tristeza, alegria e raiva, ou ser possuído por elas, são apresentadas formas de cultivá-las para que trabalhem a favor da evolução moral. Alguns temas: Kardec e as emoções, Espiritismo e psicologia das emoções, Ego e emoções, Definindo a tristeza, Compreendendo a alegria, entre outros.
Produto Esgotado
-
Daniel Dunglas Home - O Médium Voador
Diversos, Adilton Pugliese
clique e veja maissinopse- Apresenta fatos sobre o médium Daniel Dunglas Home, nascido na Escócia em março de 1833 e desencarnado em junho de 1886. Com especial atenção dedicada a ele, Allan Kardec declarou em artigos e citações, na Revista Espírita, que a missão dele estava traçada, devendo distinguir-se entre aqueles que a providência divina escolhera para revelar, por meio de sinais patentes, o poder que domina todas as grandezas humanas. A notável versatilidade da mediunidade de D. D. Home o deixava sempre em evidência, sendo constantemente procurado para realizar sessões. Além dos comentários do codificador, estão presentes neste trabalho textos de renomados escritores, como Léon Denis, Sir Arthur Conan Doyle, William Crookes, Hermínio Miranda, Hernani Guimarães Andrade, Deolindo Amorim, e artigos publicados em revistas especializadas.
Produto Esgotado
-
Poderes da Mente, Os
Suely Schubert
clique e veja maissinopse- O que é a mente? Como se explica o enigma da consciência e como produzimos os pensamentos? Como funciona a memória? É possível entender as emoções e os sentimentos? O que ocorre quando parte dos neurônios é destruída por enfermidade ou acidente? O que é o sexto sentido? Nesta obra, Suely Caldas Schubert analisa, de modo claro e ao alcance de todos, os poderes da mente, evidenciando os atributos do Espírito imortal. Aprofundando o tema, revela ainda alguns dos arquivos da alma, aclarando certos problemas que afligem o ser humano, como o autismo, as obsessões, as alucinações, pensamentos negativos, as tentações e vários outros aspectos. Registra, ainda, o pensamento dos mais modernos cientistas que se dedicam a essa área, tais como os físicos da consciência, neurologistas, psiquiatras e demais pesquisadores, confrontando-os com as elucidações de Allan Kardec e autores espirituais como André Luiz, Joanna de Ângelis, Emmanuel, Manoel Philomeno de Miranda e outros.
Produto Esgotado
-
Reencarnação na Bíblia e na Ciência, A
José Reis Chaves
clique e veja maissinopse- Apresenta em sua estrutura basilar as seguintes questões: existe incompatibilidade entre ser cristão e reencarnacionista? Crer na reencarnação implica negar a ressurreição? A doutrina da reencarnação está registrada na Bíblia de modo exotérico ou esotérico? Existe outra doutrina que mais se identifica com as verdades filosóficas e teológicas de todas as religiões, inclusive do Cristianismo, do que a doutrina da reencarnação? Respostas a estas e muitas outras perguntas são encontradas neste trabalho, em que a reencarnação é vista como uma realidade histórica, bíblica e científica. Um profundo mergulho na Bíblia e na história do Cristianismo, buscando e encontrando referências da doutrina do Renascimento do Espírito em todos esses textos sagrados. Pitágoras, Buda, Sócrates, Platão, Orígenes, São Clemente de Alexandria, Santo Agostinho, Ramaskrishna, Giordano Bruno, Maomé, Gandhi, Espinosa, Alfred Russel Wallace, Kardec, Flamarion, Chico Xavier e muitos outros erguem suas vozes, para proclamar e ensinar a crença do renascimento da alma.
Produto Esgotado
Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: kardec 10 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar