Podemos lembrar de vidas passadas? Existe vida em outros planetas? Nos sonhos, podemos ver o futuro? Como é a vida depois da morte? Onde está escrita a lei de Deus? Quais são as preces poderosas? Como afastar os maus espíritos? Quem foi Chico Xavier e Allan Kardec? Você encontrará as respostas nesta obra, de leitura rápida e interessante, ricamente ilustrada com fotos e belas imagens. Integra a Coleção Espiritismo Fácil, composta pelas obras: Espiritismo fácil, Reencarnação fácil, Evangelho fácil e Transição fácil. Saiba mais assistindo ao vídeo ao lado.
Existe a reencarnação? Quem fomos na outra vida? Porque não lembramos do passado? Quantas vezes reencarnamos? Podemos reencarnar como animal? A reencarnação está comprovada? Jesus falou que reencarnamos? Que é o karma? Como saber se estamos pagando coisas de outras vidas? Podemos ter sido em outra vida mulher ou homem? Como explicar crianças com deficiências e crianças gênios? Podemos reencarnar em outros planetas? Até quando reencarnaremos? As respostas são encontradas nesta obra, de leitura rápida e interessante, ricamente ilustrada com fotos e belas imagens. Integra a Coleção Espiritismo Fácil, composta pelas obras: Espiritismo fácil, Reencarnação fácil, Evangelho fácil e Transição fácil. Saiba mais assistindo ao vídeo ao lado.
A coleção de livros do espírito André Luiz, psicografados pelo médium Francisco Cândido Xavier (alguns em parceria com Waldo Vieira), constitui abençoado acervo de ensinamentos. Este trabalho apresenta resumos, observações e sugestões para facilitar o estudo de todos os livros da coleção. Em formato de roteiro, pode ser estudado individualmente ou em grupo. Indispensável para aqueles que buscam conhecer o espiritismo ou aprofundar-se nos conhecimentos da doutrina. Acompanha gratuitamente o CD "Esperança - A Vida no Mundo Espiritual", com resumo e preces dos livros estudados. Saiba mais assistindo ao vídeo ao lado.