Pensamentos extraídos das obras de Lourival Lopes, campeãs de venda. Pequenos cartões, dispostos num estojo, que podem ser retirados aleatoriamente e lidos com o intuito de buscar motivação e palavras de otimismo para o dia-a-dia.
Livro que tem por objetivo tratar de problemas que afligem aos jovens contemporâneos, e oferecer o roteiro luminoso do Evangelho para a solução dos entraves de vida.
Este trabalho trata da evolução do espírito. Volume fundamental para os grupos de estudos e pesquisadores espíritas. O Autor é jurista e professor de Direito Civil.
Livro com mensagens de reflexões que promovem reforma interior, desenvolvendo qualidades que trazem bem-estar, sabedoria e paz. Para cada dia uma mensagem diferente.
Este livro é o sábio que achou você como discípulo. São histórias com situações enfrentadas ao longo de nossa vida e oferece ensinamentos que traz reforma íntima e autoconfiança.
Este livro é um bom companheiro para todas as horas. Com 232 mensagens simples e práticas, esclarece, orienta e anima nas situações da vida. Para ser aberto ao acaso.
Em apenas um minuto... mude seu pensar! Mude seu agir! Mude a sua vida! Sessenta mensagens do livro Otimismo Todo Dia, adaptadas para proporcionar pensamentos positivos e renovação de vida!
Contém lindas mensagens, alusivas ao Natal, com agradecimento, reflexões, incentivo ao aprimoramento pessoal e ânimo para a fraternidade. Apresenta também um emocionante conto, repleto de ensinamentos sobre a compreensão, perdão e caridade.
Primeiro volume da coleção Como Ser Feliz ! Fala sobre a existência de Deus e reúne temas sobre felicidade humana, mostrando-nos um feixe de diretrizes conceituais e existenciais para gerar e assegurar a felicidade individual.
Mensagens de ânimo e otimismo, compostas por conselhos amorosos, úteis e oportunos para as diversas situações do cotidiano, lançando luzes na edificação do caminho, dando firmeza nos pensamentos, ações e aumento na fé em Deus e nas leis por ele estabelecidas.
Este é um livro de bolso destinado a gerar ânimo, força e paz. O Autor, condoído com o estado de desestímulo e despreparo interior por parte de grande número de pessoas, lança mensagens que reforçam em nós a esperança para alcançar a vitória.