Este kit reúne duas excelentes obras do jornalista André Trigueiro.
"Espiritismo e Ecologia", em nova edição ampliada e atualizada. Moderno projeto gráfico colorido e ilustrado. O que o espiritismo e a ecologia têm em comum? Surpreenda-se com as muitas afinidades existentes entre essas duas áreas do conhecimento, que surgiram na mesma região do planeta há aproximadamente 165 anos e que, hoje, despertam interesse e curiosidade crescentes. Espíritas e ecologistas utilizam a visão sistêmica para defender a biodiversidade, o uso sustentável dos recursos naturais, o consumo consciente e a primazia dos projetos coletivos em detrimento do individualismo. A outra obra, "A Força do Um", faz você refletir que não importa o tamanho da crise. Não importa a loucura do mundo. Não importa a sensação de impotência. Existe a força do um. A força de uma ideia impactante. A força de um sentimento superior. A força de uma ação transformadora.
Divaldo Franco, Joanna de Ângelis, Manoel Philomeno de Miranda
sinopse
Kit composto por duas obras de grande sucesso de Divaldo: No Rumo do Mundo de Regeneração e Fonte de Luz, cujas vendagens respectivamente superam 80 e 60 mil exemplares. No Rumo integra a Coleção Transição Planetária. A obra de Manoel Philomeno de Miranda esclarece sobre o processo de preparação/aceleração do mundo de regeneração na Terra e como os Espíritos atuam para auxiliar as vítimas da pandemia da Covid-19.
Na obra Fonte de Luz a autora Joanna de Ângelis elucida de forma clara e objetiva temas relevantes para este momento de transição, tais como dor, felicidade, angústia, sexualidade, prazer, derrota, pensamento, morte, família e muito mais. Os anseios do ser humano encontram respostas seguras e eficazes nesta fonte!