Este livro é uma oferta a todos aqueles que neste momento de regeneração das almas, se distanciam um pouco de si mesmos e das coisas do mundo, por serem transitórias, para que em curvando-se à luz, se enterneçam com as vozes do mais alto. Mensagens de espíritos diversos.
Luminares da Espiritualidade vêm alertar os homens sobre a necessidade de cada um trabalhar o sol que há dentro de si mesmo, com vistas a construir o novo mundo que será o nosso próprio planeta. Este livro traz mensagens psicogafadas pelo médium João Berbel, aqui contém valiosas instruções para a tranquilidade daqueles que trabalham no bem e para o bem, para que tenham certeza de que a luz vence as trevas em qualquer circustnância.
Aqui estão valiosos subsídios para entendermos e educarmos os nossos anseios de liberdade. Aprender a administrar a sua liberdade é a questão maior que o homem enfrenta no seu longo caminho evolutivo.
O Espírito Darúbio da Galileia (Padre Pio), personagem que conviveu com João Batista e Jesus, vem relembrar importantes fatos da vida e missão daquele grande profeta que foi chamado A Voz que Clama no Deserto.
Apaixonados pelo simbolismo do Sol, inúmeras seitas e sociedades secretas caminharam pelos milênios, desde os tempos da Atlântida, e ainda caminham, ao peso do ouro, do poder, da ambição. Sob uma visão profunda da Espiritualidade, esse marchar persistente e inglório é magistralmente descrito por Antenor de Áquila, figura luminosa que acompanhou o apóstolo Pedro em suas pregações e hoje é notável expoente na Seara do Cristo.
Aqui estão mensagens e preces veiculadas no programa radiofônico Despertando para a Fé, do médium João Berbel. Momentos de enlevo e evocação às forças superiores!
Os índios não devem continuar a ser tratados com diferença. Em seus corpos há almas e, ao morrer, eles vivem em colônias espirituais. Livro importante que ilumina a mente e o espírito detodos nós.
Através da mediunidade de João Berbel, o espírito O Pregador incentiva os homens a que deixem a velha roupagem do velho homem e dos antigos vícios e imperfeições, para que a Terra se povoe ainda mais depressa do homem novo, do homem renascido em Cristo.
Obra cuja autoria é atribuída aos Espíritos Galileu Galilei e Karran. Trata da situação dos espíritos Capelinos da época do exílio para o planeta Terra. Como atualmente nosso orbe passa por situação similar, a obra chama a atenção ao grave momento de transição.
O espírito "O Pregador" já passou vários livros de comentários aos Evangelhos do Cristo, através da mediunidade de João Berbel. Este livro vem acrescentar ainda mais luzes nas ja luminosas mensagens de vida eterna presenteadas pelo Governador da Terra à nossa Humanidade.
Estar em prece é estar em comunhão com Deus. Que outra ação é mais importante, mas necessária, mais gratificante? Da Fonte Divina viemos e a ela retornaremos. E a prece, como fluido da vida, é o laço de união e essa Força Superior que em oculto nos sustenta e nos guia. Essa Fonte sublime e criadora espera somente o acender de nossa luz interior, sob a bênção da prece, para que a faça resplandecer ainda mais.
"Grandes figuras do mundo dos índios vêm falar do trabalho de apoio, da liderança, do funcionamento das colônias e comunidades espirituais, da vida indígena nos dois planos dimensionais." São vinte e duas perguntas respondidas pelos espíritos tratando de temas como: A sabedoria de ser índio, Panorma das colônias espirituais, Fitoterapia indígena, O índio e a aceitação de reencarnar, Aceitação da mudança de sexo, Ectoplasma nas florestas.
João Berbel, Diana de Aguiar, Matheus Batista Jacomete
sinopse
Matheus, jovem desencarnado em acidente automobilístico próximo à Franca-SP, após sua traumática adaptação à vida espiritual, vem esclarecer as pessoas e ao jovem em particular, que o mundo não acaba com a morte. Uma nova dimensão se abre e a vida continua repleta de oportunidades de equilíbrio, conhecimento e serviço em favor de si mesmo e do próximo mais necessitado. O autor espiritual se dedica no além túmulo ao trabalho socorrista junto as pessoas envolvidas com a droga e outros vícios.