"Esta obra ressalta, o trabalho missionário entre culturas primitivas, levando á descoberta de novos e preciosos conhecimentos em torno da evolução da alma."
Darúbio da Galileia (Padre Pio), parente de Jesus, responde nesta obra várias perguntas sobre a luz do mundo e seu maravilhoso trabalho de transformação moral da Terra.
Esta é a história verídica de um cangaceiro que amargou duras penas, tanto no plano material, como no espiritual onde suas ações de orgulho e crueldade foram cobradas.
Este livro fala da ilusão dos bens materiais e da necessidade que temos de aprender que a verdadeira sabedoria está nas coisas simples, nas leis de Deus, na humildade e no amor ao próximo.
Este livro é uma oferta a todos aqueles que neste momento de regeneração das almas, se distanciam um pouco de si mesmos e das coisas do mundo, por serem transitórias, para que em curvando-se à luz, se enterneçam com as vozes do mais alto. Mensagens de espíritos diversos.
Pescar peixes ou pescar almas? Um pescador viveu lições maravilhosas trabalhando quase isolado num grande rio. Do além, ele vem avaliar os erros e acertos de sua longa existência.
Lágrimas vertidas pelas anjos são gotas de luz aliviando as criaturas doentias, são o orvalho rejuvenescedor dos caídos e desesperançados, são a maravilhosa e bendita energia do amor iluminando e transformando as almas.
O sentimento religioso alcançou superlativamente aquela alma que semeou lírios de paz e amor no canteiro dos corações. E os Lírios ganharam forças e permanecem vivos na sua fé...
Aqui estão valiosos subsídios para entendermos e educarmos os nossos anseios de liberdade. Aprender a administrar a sua liberdade é a questão maior que o homem enfrenta no seu longo caminho evolutivo.
Um simples sentimento de ódio e vingança abriu um tremendo abismo de sofrimento aquela alma aflita. Apenas o extraordinário amor de sua mãe conseguiu tirar Dalva daquele antro terrível.