Amalia Domingo Soler, José Élio Dias, Wilson Frungilo Júnior
sinopse
Retrata episódios da vida desse religioso que se consagrou a consolar os humildes e oprimidos, sofrendo perseguições, cruéis insultos e ameaças de morte por desmascarar os religiosos da Igreja Romana. Foi vítima de seus superiores hierárquicos pelos ideais cristãos que defendia, vivendo desterrado em uma aldeia. No entanto, nunca deixou de defender a verdadeira religião: a de fazer o bem pelo próprio bem. Emocionante lição de vida e exemplo a ser seguido!
O autor desta obra, conhecido romancista espírita, há algum tempo vem enveredando pelos meandros da poesia, abordando temas de exortação ao bem e à paz íntima. Com seus sonetos, abre-nos as portas da coragem, da fé, da esperança e da certeza de que, com o bom pensar, e com amor no coração, mais felizes trilharemos o eterno caminho da vida, neste infindável Universo de Deus.
Sempre haverá mistérios para serem desvendados pelos homens, se nunca nos deparamos com algum, é porque simplesmente não o vimos. Marcelo não mais se envolvera seriamente com nenhuma mulher, ainda abalado com uma decepção amorosa, ocorrida havia dois anos. Bem-sucedido engenheiro, divertia-se com os esforços de sua mãe no sentido de lhe arranjar uma esposa.Mas, do nada, encontrou-se com alguém.Uma linda e misteriosa jovem que, assim como surgiu, rapidamente desapareceu, fugindo de tudo e de todos.E por duas vezes!Um mistério invadindo a vida de Marcelo, também a de Nice e Flávia que, até então, nem se conheciam. Enfim, um enigma, a comprovar que ainda há muitos mistérios sobre a Terra... até que sejam simplesmente desvendados.