Ana Karla Dubiela, Divaldo Franco, Diversos, Therezinha Oliveira, Saulo Gomes
sinopse
Conheça as histórias reais vivenciadas por mães que "perderam" seus filhos queridos e os encontraram de volta nas mensagens psicografadas por Chico Xavier. Emocione-se com as lições de vida narradas por Divaldo Franco, Plínio Oliveira e Richard Simonetti. Encontre as respostas para os seus questionamentos nas explicações de Raul Teixeira, nas aulas de Therezinha Oliveira e nos esclarecimentos de Vilson Disposti. Sinta o conforto nos artigos de Abel Sidney e Cleunice Orlandi de Lima. Aprofunde-se com as reflexões dos benfeitores espirituais Emmanuel e Scheilla pela mediunidade de Chico Xavier e de Clayton Levy. Desfrute da vasta experiência nas participações especiais de Carlos Baccelli, Celso Afonso, Eurípedes Humberto dos Reis e Nena Galves. Descubra os bastidores do filme nos textos de Ana Karla Dubiela e Júlio Sonsol e encante-se com as declarações de atores que já impressionaram milhões de pessoas. E ainda perceba nas entrelinhas a presença viva dos seus queridos que o precederam na grande viagem...
O famoso palestrante, médium e autor Emanuel Cristiano revela pela primeira vez ao público histórias verídicas, autênticos roteiros de drama, de humor, de sofrimento, de exaltação. Cinquenta relatos surpreendentes personificados no autor demonstram de forma prática as agruras e as consolações que todos podemos experimentar na existência humana em constante interação com o plano espiritual. A seriedade de muitos casos é distensionada por passagens de humor diferenciado e elegante, mas não importa a emoção prevalente na situação narrada, tudo sempre traz um singular aprendizado. Sim, estamos diante de histórias que marcaram uma vida! Lições que valem para todas as vidas! Histórias reais, lições imortais.
Esta obra magistral é composta por 120 mensagens breves e objetivas, motivadoras e consoladoras, tocantes e racionais que apresentam o que há de melhor para viver a vida. Os textos foram selecionados dos livros de sucesso “Na Luz da Vitória” e “Dentro de Mim”, publicados pelo aclamado autor De Lucca. Os conteúdos foram especialmente revistos e ampliados, formando um extenso repertório para vencer a dor, a tristeza, a desesperança e os demais desafios existenciais. Este livro contém alegria, felicidade, esperança, fé, luz, amor… Contém vida, vida em abundância!
O consagrado e premiado jornalista André Trigueiro apresenta as reflexões mais urgentes para os imensos desafios do nosso tempo em “Sabedoria no Dia a Dia”. Este livro resgata o precioso trabalho de Carlos Torres Pastorino, autor de “Minutos de Sabedoria”, obra-prima com dezenas de milhões de exemplares publicados e que vem inspirando o início das lives feitas por Trigueiro no “Papo das 9” desde 2020. Cada capítulo deste livro dispõe uma extraordinária mensagem do grande mestre Pastorino junto a sensatas, precisas e oportunas reflexões de Trigueiro, à luz de fatos relevantes da atualidade. Pastorino e Trigueiro conduzem os leitores à sabedoria com força, coragem e fé; enfim, à sabedoria no dia a dia!
Não há caminhos na vida sem obstáculos. Saiba como vencê-los e alcançar a vitória! Baseado nos ensinamentos da doutrina espírita e com reflexões em mensagens de Chico Xavier, o respeitado autor José Carlos De Lucca presenteia-nos com o “Na Luz da Vitória”, uma ferramenta de compreensão espiritual das crises que atravessamos e das atitudes capazes de superá-las. O caminho para alcançar a luz da vitória está presente nesta bela obra com projeto gráfico diferenciado e miolo ilustrado em duas cores, valorizando ainda mais o seu conteúdo. Você pode estar mergulhado na escuridão de muitos problemas. Mas a luz da vitória te aguarda em breve. Consciência espiritual para tempos de crise. Vitória!
Esta obra magistral é composta por 120 mensagens breves e objetivas, motivadoras e consoladoras, tocantes e racionais que apresentam o que há de melhor para viver a vida. Os textos foram selecionados dos livros de sucesso “Na Luz da Vitória” e “Dentro de Mim”, publicados pelo aclamado autor De Lucca. Os conteúdos foram especialmente revistos e ampliados, formando um extenso repertório para vencer a dor, a tristeza, a desesperança e os demais desafios existenciais. Este livro contém alegria, felicidade, esperança, fé, luz, amor… Contém vida, vida em abundância!
O respeitado autor De Lucca apresenta algo extraordinário nesta obra impactante. Com sua escrita objetiva e bela e sua larga experiência, ele faz importantes reflexões sobre autoconhecimento, amorosidade e transformação interior. Tudo é revelado acerca de uma incomparável viagem: o destino – um porto seguro; o caminho – um mar calmo; a visão – uma luz interior; a emoção – um amor pulsante; o sentimento – uma felicidade envolvente. Conheça “Dentro de Mim” e viva tudo isso. Faça a maior e mais importante viagem de sua vida: a viagem para dentro.
Cultivar é descoberta, é cuidado, é aceitação, é arte, é amor… Esta obra desvela o que há de mais valioso em nós: o jardim interior onde viceja o reino interno e divino. É preciso cuidar pessoalmente desse tesouro. O bom cultivo exige conhecimento e ação. Os experientes autores deste livro expressam os conceitos de maneira objetiva e fundamentada. Eles também exercitam a prática com dezenas de atividades precisas e transformadoras. Tudo nesta obra é precioso recurso para que você realize o melhor cultivo de si mesmo. Sua colheita será referta de autoconhecimento, autoaceitação e autoamor. Cultive-se.
Jhon Harley é respeitado professor, bacharel em educação física e em psicologia, escritor, expositor e historiador espírita. Indo além do conhecimento obtido diretamente na convivência de 21 anos com Chico Xavier, o autor realizou uma intensa pesquisa em inúmeras fontes orais, escritas e iconográficas, unindo a razão acadêmica ao sentimento poético. Assim, revela uma linda história nesta obra: “Um vilarejo singelo. Um dia aparentemente comum, mas que passaria a ser sempre lembrado. Uma bela e elegante garça pousou entre nós. Trouxe generosidade, compaixão e amor. Seu nome: Chico Xavier.” É preciso conhecer toda a história dessa figura humana extraordinária para aprender com seus exemplos… e igualmente voar! Descubra “Chico Xavier: o Voo da Garça”.
Este livro, escrito com austeridade, fruto de pesquisas de autores sérios e respeitados, de várias correntes do pensamento humano sobre o assunto, é uma tentativa respeitável de trazer-nos aspectos e até mesmo conhecimentos novos, correlacionando-os de maneira a clarificar certas nuances que, muitas vezes, passam despercebidas, levando-nos a uma compreensão cheia de lacunas, que, não raro, são preenchidas pelos nossos preconceitos. O autor teve o cuidado de que suas pesquisas sobre o assunto fossem seguidas rigorosamente das referências, porque, tratando-se de um assunto de tão magna seriedade, necessita de claras fontes para não ficar tão somente em pareceres pessoais, o que comprometeria em muito a qualidade do trabalho. Não é tendencioso em suas observações com ideias preconcebidas. Expõe os vários lados da questão, a fim de oferecer conteúdos para que seja feita uma análise imparcial por quem os ler.
Diversos e preocupantes questionamentos envolvem a mediunidade. O conhecimento e a postura exemplar de Divaldo Franco e Raul Teixeira, amparados pela vivência e dedicação cristãs dos seus respectivos guias espirituais, Joanna de Ângelis e Camilo, são as bases da segurança e firmeza encontradas nas mais de 130 respostas esclarecedoras e embasadas desta obra. Nesta edição revisada e ampliada deste grande sucesso editorial, temas ainda mais atuais foram incorporados. Mediunidade, médiuns, grupo mediúnico, desenvolvimento mediúnico, comunicações, doutrinação, mentores, passes e muito mais tratados de forma objetiva e pertinente. Acompanhando o valoroso conteúdo, estão dispostas inúmeras notas explicativas e um extenso índice geral em um belo projeto gráfico com o miolo em duas cores. Nesta obra, encontram-se diretrizes de segurança para a evolução do ser humano apresentadas sob a segura diretriz do conhecimento fundamentado no amor.
Vamos juntos trilhar a caminhada mais importante da vida? A aclamada Ana Tereza Ca-masmie une o conhecimento doutrinário espírita e o especializado na psicologia com a ex-tensa experiência para compor esta obra original, esclarecedora e tocante. A autora conduz o leitor com argumentação sensível, persuasiva e bem fundamentada para transformá-lo em um peregrino que enfrenta a travessia da dor para alcançar a cura. O livro vai além das essenciais reflexões para autodesenvolvimento, propondo muitos exercícios práticos para a jornada. Cura, despertar, luto, autocuidado, desilusão, violência, crescimento, medo, auto-amor, meditação e muito mais questões capitais da vida compõem capítulos da obra e tor-nam-na “um roteiro extraordinário para a retomada da caminhada esquecida”, segundo as palavras do renomado expositor e autor Jorge Elarrat no prefácio. Despertar o além do so-frimento. Caminhar a travessia da esperança. Viver o ser inteiro. É preciso caminhar… é assim que a vida nos encontra.
Carlos Baccelli, Francisco Cândido Xavier, Emmanuel
sinopse
À sombra do abacateiro, Chico Xavier reunia-se semanalmente com centenas de pessoas para compartilhar reflexões evangélicas. Sob a inspiração do benfeitor espiritual Emmanuel, Chico legou lições preciosissimas. Esta obra única registra importantes temas em 51 capítulos que expressam a sabedoria de Emmanuel, conjugada com a humildade, a dedicação e o conhecimento de Chico. Viva aqueles dias de grande aprendizado na companhia de Chico e adquira a sabedoria que alimenta a vida.
Obra de beleza rara que emociona! Beleza e praticidade, delicadeza e profundidade, emoção e razão… e muito mais! A presença do Cristo é sentida de forma intensa na abordagem única do professor, médico, filósofo e psicólogo André Luiz Peixinho. O leitor terá a oportunidade de reconhecer a augusta figura do Cristo como luz do mundo, que nos atrai para a consciência divina e a felicidade do reino dos céus. Mais que o curador e o consolador dos dramas humanos, nEle identificamos o caminho, a verdade e a vida para se chegar à plena união com Deus.
Depressão, TOC, agorafobia, estresse, psicose, autismo, obsessão e outros tantos tormentos afligem o ser humano. Este notável livro, com prefácio de Joanna de Ângelis por meio de Divaldo Franco, apresenta a visão espírita sobre os transtornos mentais, abordando seus diversos matizes: psiquiátricos, psicológicos e obsessivos. Obra de sucesso, agora em nova edição revisada e ampliada, enriquecida com centenas de notas explicativas e extenso índice geral, moderno projeto gráfico e miolo em duas cores. Compreenda os transtornos mentais para construir a saúde mental!
Escritor de sucesso com a impressionante marca de quase 100 livros publicados, Adeilson Salles consolida toda a sua experiência neste livro poderoso e atual. Histórias impactantes e esclarecedoras que entram em sinergia com conhecimento teórico e vivencial, humanizando a relação de pais, professores e adolescentes. Pais e professores compreenderão sua missão: construir as asas de valores éticos e morais de seus tutelados. Jovens descobrirão seu destino: voar com segurança em direção aos mais altos sonhos. A família e a escola serão transformadas. Educar é dar asas, é ensinar a voar com equilíbrio… pais e professores são construtores de asas. Voar: mais que um sonho, uma realidade construída com penas de afeto, cultura, disciplina, respeito e amor. Descubra como ser um construtor de asas!