Nesta obra, o Autor Espiritual apresenta ricas mensagens sobre atividades mediúnicas com a elucidação do valor e os efeitos dessas reuniões, comparando-as a uma suave luz nas sombras das consciências perturbadas.
Composto por 12 lindas mensagens sobre o Natal, ditadas por Joanna de Ângelis (espírito), através da mediunidade de Divaldo Franco. Momentos de muita sensibilidade poderão ser desfrutados com a leitura dessa obra.
Apresenta mensagens de diversos missivistas, dentre os quais Bezerra de Menezes, Eurípedes Barsanulfo, Marechal Deodoro da Fonseca, Ismael, Yvonne Pereira, Joanna de Angelis, Manoel Philomeno de Miranda, estimulando o bom ânimo e coragem aos que anseiam por novos rumos na vida.
Através de 60 mensagens, Tagore apresenta meditações poéticas acerca da intimidade entre o Criador e a humanidade, convidando-nos a alcançar a plenitude interior. São belíssimos poemas de gratidão a Deus, com mensagens de esperança, coragem, resignação, força e fé.
Apresenta 60 mensagens que abordam a verdade na sua mais nobre dimensão, sendo infinita e variando de acordo com a evolução daquele que a entende e observa. Para os dias em que vivemos, nos quais os vícios e amarguras se misturam com os ideais de elevação e paz, estas reflexões são de grande valia para buscar a verdadeira felicidade.
Constituído por reflexões de temas sob a análise espírita. As mensagens foram expostas em uma jornada de viagens por onze países, onde se apresentaram várias questões espirituais. Realça as bases cristãs, por ter no Evangelho de Jesus a melhor moral, a mais compatível com as necessidades da criatura humana.
Os Autores Espirituais oferecem ao leitor profundas mensagens para os rumos espírito-cristãs para os dias atuais que se constituem em luz viva que aponta para os rumos da fraternidade e atraem as criaturas para o ideal da perfeita identificação com a vida.
Através de 61 mensagens, 16 destacados autores espirituais, dentre os quais León Denis, Eurípedes Barsanulfo, Cairbar Schutel, Scheilla, José Petininga e Leopoldo Machado, apresentam profundas reflexões acerca de temas atuais, contribuindo com a conquista de uma consciência lúcida e segura das verdades eternas.
Obra composta por 30 mensagens do Espírito Vianna de Carvalho, pela mediunidade de Divaldo Franco. Aborda temas da maior relevância e do interesse de todos os espíritas e espiritualistas. Constituem verdadeiras lições de vida, que abrem infinitos horizontes, facultando avançar mais nos degraus da evolução. Obra que alerta, ilumina e conforta!
A Autora narra momentos de idealismo e alegrias junto ao esposo, Dr. Cássio, abnegado médico veterinário, vítima de cruel homicídio em 1977. Em meio às dores e provação, ao lado da filha, chegam os momentos de consolação e júbilo, quando ele retorna em Espírito, através de ricas e belas mensagens psicografadas por Divaldo.
Apresenta mensagens repletas de esperança e conforto àqueles que se encontram aturdidos no abismo das aflições. Lida com atenção, torna-se uma terapia otimista, acenando às possibilidades de harmonia e fraternidade, tão escassas entre os homens. São 60 capítulos que falam de temas como: ante a vida futura, forças mentais, máquina divina, sexo e educação, superpopulação e oportunidade, descontrair-se, entre outros.
Divaldo Franco, Joanna de Ângelis, Ana Maria Spranger
sinopse
Reúne mensagens retiradas de 16 primorosas obras, ditadas por Joanna de Ângelis e psicografadas por Divaldo Franco. Oportunas lições acerca das diferentes situações em que somos expostos no decorrer da existência carnal, oferecendo diretrizes que ensinam a importância de se nortear, sempre, pelos ensinamentos do evangelho de Jesus.
Divaldo Franco, Francisco Cândido Xavier, Diversos, Nilson de Souza Pereira
sinopse
Nesta obra, espíritos enviam mensagens aos familiares através dos médiuns Chico Xavier e Divaldo Franco. Foi feito um estudo de cada mensagem junto às respectivas famílias resultando em importantes lições de fé, consolo e coragem que comprovam, por meio de mínimos detalhes, a vida além-túmulo e a perenidade do amor, que é a força motriz de equilíbrio do universo.
Joanna de Ângelis apresenta profundas mensagens que despertam consciências adormecidas ou espíritos descuidados para a incidência de acontecimentos diários que ameaçam a paz interior. Aborda temas como: solidão e Jesus, disciplina, caridade difícil, culto da oração, inveja, sofrimento e aflição, temperança, heróis, doações, prudência, entre tantos outros. Primeira obra mediúnica de Divaldo Franco, cuja primeira edição foi publicada no ano de 1964.