Geraldo de Azevedo, João Neves, José Ferraz, Nilo Calazans, Divaldo Franco, Manoel Philomeno de Miranda
sinopse
Valiosa fonte de conhecimento acerca da mediunidade. Na primeira parte deste trabalho, os Espíritos respondem questões relacionadas aos labores mediúnicos. Na segunda, Divaldo Franco tira dúvidas sobre inibição, exercício mediúnico, assistência, doutrinação, entre outros temas. Na parte final, esclarece indagações sobre organização, qualidade, equipe, choque anímico e outras importantes questões. Integra a série Projeto Manoel Philomeno de Miranda, composto pelas obras Atendimento Fraterno, Consciência e Mediunidade, Estudando o Livro dos Médiuns, Passes - Aprendendo com os Espíritos, Qualidade na Prática Mediúnica, Reuniões Doutrinárias e Mediúnicas no Centro Espírita, Reuniões Mediúnicas, Terapia pelos Passes e Vivência Mediúnica.
Trata-se de mais uma primorosa obra, na qual temos o prazer de, outra vez mais, inebriarmo-nos com diversas narrativas contadas ao sabor das experiências vivenciadas pelo insigne médium e tribuno Divaldo Franco, que com quase 100 anos de idade se constitui verdadeiro manancial de lendas, fatos e relatos instrutivos àqueles que se dispuserem a apreciá-los. São relatos que se enquadram, de uma forma ou de outra, nas vidas de todos nós, mostrando-nos que há sempre bons caminhos a seguir e que, ainda que insistamos não os seguir e não reconhecer nossas escolhas, há as testemunhas invisíveis destas, pois da verdade nada se oculta. É o quarto volume da série Narrativas de Divaldo Franco, que contém ainda as seguintes obras: Colar de Diamantes, Estrela Verde, A Jóia do Mercador e Da Verdade Nada se Oculta.
Nascido em Feira de Santana, na Bahia, Divaldo Franco é importante médium, orador, tribuno, embaixador da paz, educador por excelência e insigne representante do espiritismo. Com mais de 70 anos de mediunidade, abnegação e trabalho incansável na propagação do bem, tornou-se um dos maiores nomes da doutrina espírita no Brasil. Este livro apresenta relatos de várias pessoas que fizeram e fazem parte da vida de Divaldo testemunhando, revelando e esclarecendo acerca dos diversos fenômenos mediúnicos que ocorreram em sua grandiosa jornada.