Olívia, Edite, Margarete... Entre encontros e desencontros, várias vidas se entrelaçam. Entre elas, as dessas três mulheres. Quanto custaria a decisão apressada tomada por Olívia? E quanto às surpresas na vida de Edite: seriam todas elas de seu merecimento? Que dizer dos rumos que a vida de Margarete tomaria? Um livro que fala sobre o desejo de se querer ou não uma família, filhos e mães frustrados, amores não correspondidos – e sobre como a vida sempre acerta o compasso e corrige os caminhos.
Cecília é casada com Joaquim e juntos têm três filhos: Teresa, Lucas e Marilda. Mas uma fatalidade leva Teresa para o plano espiritual. Joaquim abandona Cecília, os filhos e passa a viver sua vida como gosta: de maneira egoísta, pensando apenas em si mesmo. Apesar das adversidades, Cecília conhece Francisco e por ele se apaixona. Sua vida, então, passa por transformações penosas, mas não injustas: o débito é sempre proporcional à dívida que se contrai em uma existência anterior e imprudente. A vida segue seu rumo, mostrando a cada um que a cobrança das atitudes impensadas, praticadas em nome do egoísmo, vem em forma de resgate, pois tudo é regido pela lei da ação e reação.
O romance “Mais Forte que o Tempo” explora a força dos sentimentos, especialmente o amor e o ódio, ao longo de diferentes vidas e reencontros. A história gira em torno de Adriana, uma mulher batalhadora, e seu relacionamento com Luciano. No entanto, o espírito Igor, filho da vizinha Izildinha, interfere no casal, causando instabilidade. Além disso, o passado retorna com a chegada de Hiago, pai biológico do filho de Adriana, Jeferson. Evelyn, prima de Adriana, também ressurge e desempenha um papel importante na separação do casal. O livro aborda temas como relacionamentos virtuais, livre-arbítrio e a importância do perdão. Em meio a reencontros e desafios, o romance nos lembra que os sentimentos podem transcender o tempo e que cada oportunidade na Terra é uma chance de praticar o amor, o perdão e o desapego para nossa evolução espiritual.
O livro Propósito de Vida, psicografado por Eliana Machado Coelho, nos conduz a uma jornada de reflexão sobre o significado mais profundo da existência. Nele, três almas entrelaçam suas histórias em busca de redenção, amor e esperança. Daniel, abalado por tragédias familiares, encontra Eleonora, uma cadeirante misteriosa, e a linda Selena, marcada por um passado doloroso. Enquanto enfrentam desafios e obstáculos, eles questionam sobre a razão do sofrimento e buscam evolução. A obra também explora ensinamentos sobre planejamentos reencarnatórios, a importância de nos ligarmos a Deus para enfrentar as tempestades da vida, a razão de alguns problemas e desafios existirem e o porquê de ficarmos ou não com quem amamos. É uma narrativa que nos convida a refletir sobre nossas imperfeições, desejos e propósitos. Que a nossa fé, independentemente da religião ou filosofia, possa nos sustentar para alcançarmos a iluminação, a evolução e o nosso Propósito de Vida.
Estelinha é uma moça que sofre de insônia desde o início da adolescência. Ao dormir, ela tem sonhos estranhos e pesadelos. Vez ou outra, desperta afobada, sentindo como se tivesse sido tocada ou machucada por alguém. A mãe acredita que sejam questões pertinentes à idade e nem pensa que possa haver algum problema de cunho espiritual. Diante de tantas situações que a perturbam, Estelinha vive à beira do caos, acreditando que a vida não tem sentido. Depois de passar por um período de sofrimento, ela enxerga uma luz no fim do túnel. Muda seu jeito de encarar a vida e entende que o perdão por si e pelos outros é o caminho seguro para seguir a vida com serenidade, harmonia e paz de espírito. Este belíssimo romance nos mostra que um dos objetivos da reencarnação é nos estimular a rever crenças e atitudes que, de certa forma, impedem-nos o crescimento espiritual – porque é por meio das experiências no planeta que somos testados e desafiados a romper com a negatividade acumulada ao longo de muitas vidas e estimulados a abraçar o bem como ferramenta indispensável para promover a solidariedade, valorizar nossos potenciais e semear a paz. E, para que possamos ter consciência de tudo isso e desejar a cura do nosso espírito, precisamos contar com o tempo. Afinal, o tempo cuida de tudo...
Neste romance, que tem início no século XIX e chega aos dias atuais, vemos personagens como Isabel e Carmem que, desde tempos remotos se odeiam e a cada reencarnação uma provoca a morte da outra. Sempre adversários, Ruan e Diego recaem nas mesmas desavenças. Egoístas e orgulhosos, não vencem as más tendências nem suas diferenças. Acreditando-se vítima e achando que todos devem ajudá-la, Marisol julga que o marido e sua família foram injustos e têm dívidas para com ela e não lhes perdoa. Sentindo-se indefesa, Angelita resgata débitos do passado no convento. Apesar de seus desatinos, Estela sente-se injustiçada por seu marido tê-la expulsado de casa, em tempos que mulher não tinha independência nem recursos. E, finalmente, Lea, muito à frente do seu tempo, reivindica direitos iguais, liberdade, independência, empoderamento feminino, mas não consegue viver seu grande amor com Iago por ser obrigada a honrar um casamento arranjado por seu pai. Na espiritualidade, esses e outros personagens se deparam com seus equívocos e harmonizações a fazer. Novo planejamento reencarnatório é feito. Em tempos atuais, por meio do livre-arbítrio, suas escolhas poderão mudar seus destinos? Podem fazê-los adquirir mais débitos ou livrá-los deles? Mesmo que não esteja nos planos desta vida, é possível viver um grande amor ou perdê-lo por causa das nossas escolhas? Neste extraordinário romance, que encanta e surpreende, o espírito Schellida, pela psicografia de Eliana Machado Coelho, mais uma vez, leva-nos a uma viagem envolvente e capaz de nos mostrar a causa de muitos males e acontecimentos indesejáveis que vivenciamos e como podemos mudar isso. Afinal, se a nossa história é escrita por nós, sempre podemos iniciar Um novo capítulo.
A trajetória e o aprendizado da Autora no Instituto de Reabilitação para Cegos, após perder a visão ainda jovem. Depoimento de vida repleto de força e fé em Deus.
Emocionante história em que o autor espiritual conta tudo sobre o seu desencarne, sua chegada no plano espiritual e sobre sua nova vida na Colônia da Paz, uma cidade na qual reina o amor, a fraternidade e a solidariedade.
O objetivo deste livro não é fazer o leitor brigar ainda mais consigo próprio, mas sim trazer um pouco de luz para ajudá-lo a compreender sua história emocional e dar subsídios para encaminhá-lo a uma mudança interior efetiva, ou seja, ser menos egoe mais essência.
História ambientada no Império Romano, cujos personagens são testemunhas vivas do Cristianismo nascente. Acompanha CD de músicas mediúnicas. São 14 faixas interpretadas em vários ritmos.
Em determinadas ocasiões é necessário um auxílio externo, uma voz ponderada ou um amigo sincero que venha dividir conosco os momentos de desafios. Assim nasceu Jóia Rara. Ele é esse amigo de todas as horas, de todos os dias, que traz a palavra certapara a elevação de nossa auto-estima e de nossa vibração.
A psicóloga e terapeuta holística Lourdes Possatto auxilia, de maneira objetiva, a desbravar o caminho do autoconhecimento, orientando-nos, sobretudo, acerca das energias e vibrações que nossas atitudes são capazes de gerar. A partir desta reflexão, aborda a questão da afinidade vibracional e explica como agir para atrair somente aquilo que nos faz bem.