No século XIX, conhecemos Jezebel, uma linda moça, filha de um barão, que perdeu sua mãe ao nascer. É criada com muito amor e rodeada por pessoas que a queriam bem, como seu pai, sua ama, seu cocheiro e o filho de uma escrava, Northon, que nutre uma paixão avassaladora por ela. Bel era feliz e é assim que acompanhamos o nascimento de um triângulo amoroso que começa quando ela conhece um rapaz galanteador, à primeira vista encantador, que rouba seu coração. Um século mais tarde, o espírito de Jezebel reencarna em um ambiente completamente diferente. Estamos nos anos de 1990, e a jovem acompanha sua mãe, que trabalhará como governanta em uma casa luxuosa. O destino coloca, então, o jovem galanteador de volta no caminho de Jezebel. Ele é um vizinho que a paquera e, mesmo a contragosto da mãe, logo ambos se apaixonam. Só que o destino mais uma vez não será tão simples. O rapaz novamente guarda segredos. E acaba por partir o coração de Jezebel. Esta parte sozinha para a pensão de uma amiga de sua mãe, em outra cidade, para recomeçar sua vida. Conhece algumas pessoas e reencontra outras, mas uma terrível tragédia muda seu destino para sempre. E uma experiência transcendental coloca Jezebel novamente no caminho de quem a ama verdadeiramente através dos tempos!
Este trabalho transpõe os limites da simples abordagem e análise do tema maledicência, e entra, portas a dentro, nos corações em busca de respostas para os questionamentos e posicionamentos diante da vida. Traz à tona a coragem de buscar a verdade, única e individual, para que esta proporcione um contato mais amplo com as emoções e os sentimentos, a fim de que eles indiquem o caminho para o crescimento pessoal e o amadurecimento emocional. Um convite surpreendente e desafiador para quem quer o autoconhecimento! Saiba mais assistindo ao vídeo ao lado.
O médium Agnaldo Paviani através de um diálogo isento de dogmatismo, expressou suas dúvidas sinceras ao Espírito Klaus, que as respondeu de igual forma, sem preconceitos e formalidades, Falando Francamente. O resultado desta conversa espontânea, foia ampliação dos horizontes e o desenvolvimento de um novo olhar sobre as vivências mediúnicas, inteiramente ajustado aos parâmetros da Codificação Kardequiana. Indicado para leitura e estudos em grupo.