"Luis Fernando Veríssimo escolheu suas crônicas preferidas do livro Comédias da Vida Privada, que se tornou um clássico do humor brasileiro - dando origem à série de programas para a televisão. O volume reúne personagens inesquecíveis e histórias antológicas, além de 35 novas crônicas, escritas recentemente. Mestre da literatura contemporânea, Veríssimo decifra e atualiza nossas comédias mais íntimas, percorrendo esse território lúbrico e impreciso da classe média - lugar de desejos bizarros e secretos."
Malu de bicicleta é uma mescla de erotismo e lirismo, construindo uma engenhosa história de amor. Luiz é o protagonista deste romance, ele que amava as mulheres, ele que converteu a luxúria em deliciosa obsessão, cultivando o prazer sem qualquer culpa. Incorrigível, seduz e atrai os mais diversos tipos de amantes sem, no entanto, criar vínculos ou compromissos. O livro vai seduzir o leitor ao revelar a doce fragilidade de um romântico inveterado, atormentado pelo fantasma de estar sendo traído pela mulher que ama.
Obra indispensável àqueles que se encontram diante do desafio de Educar. Instruções de base científica mas eminentemente práticas para equipar os filhos com os instrumentos essenciais à vida.
Um contundente relato pessoal dos autores, dos bastidores da produção de um documentário explosivo sobre o universo dos meninos que trabalham no tráfico de drogas em diversas partes do país. Narrado em primeira pessoa, o livro revela as dramáticas experiências que Celso e Bill vivenciaram antes e durante a realização do documentário Falcão, projeto que iniciaram em 1998 e terminaram em 2006. Eles também discutem temas polêmicos como racismo, segurança pública, repressão policial e a importância do Hip Hop para a juventude que vive nas favelas. Com uma câmera na mão e a coragem de enfrentar o inesperado, recolheram imagens e depoimentos estarrecedores. Dos 17 meninos entrevistados, 16 morreram ao longo da produção do documentário.
"Buscando o seu Mindinho, de Mario Prata, é um divertido almanaque auricular. Tudo o que você sempre quis saber sobre este dedo está aqui. Histórias hilárias, filosóficas, curiosas, cotidianas, insanas. Mindinhos para todos os gostos. Divirta-se com esta sátira ao alcance das mãos."
"Esta é a história amor - com muito sexo, claro, que ninguém é de ferro, muito menos o Badaró. É também um livro policial - com mortes e garotas de programas e enigmas a decifrar, mas tudo na medida certa. Afinal, o talento do escritor Mario Prata sempre esteve a serviço do humor. Aqui, mesmo nos momentos mais dramáticos da trama, você vai se divertir. Esta novela de suspense é uma comédia. Deliciosa e erótica como os anjos do Badaró."