"Neste romance encontramos muitas das respostas que nos ajudam a entender como a vida funciona. Mas não queira adivinhar-lhe o futuro. Tudo segue na perfeição da Sabedoria Universal. E diantede nossas limitações: Só Deus sabe!"
Cristiano é um jovem cientista que se dedica de corpo e alma à pesquisa científica e à espiritualidade, com o objetivo de descobrir como viabilizar a comunicação com o mundo astral. Um romance jovem, leve, divertido, repleto de mensagens que ensinam a valorizar a vida e as pequenas coisas do dia a dia.
Todos nós queremos sempre o melhor. Errar, porém, faz parte da aprendizagem. Na verdade, não importa a gravidade do erro, pois, diante das Leis Universais, somos todos inocentes.
História de um homem traído pela mulher amada, que não consegue viver com a dor e a desilusão, fugindo de tudo e todos. Pressionado pelos acontecimentos, Osvaldo descobriu que não poderia seguir adiante sem enfrentar o passado e aceitar todos os desafios.
Romance histórico que resgata fatos verídicos ocorridos no início da era cristã. Entre demonstrações de fé, amores e conversões, os autores resgatam com maestria fatos reais sobre a vida e a obra de Marcos, o Evangelista. Quem foi esse homem tão corajoso que, sem conhecer Jesus, amou-o sobre todas as coisas e viveu para o cristianismo? Como era sua relação com os demais apóstolos, principalmente Paulo de Tarso e Pedro? Quais eram seus desafios no Egito? Neste romance emocionante e revelador, descubra o que aconteceu nos bastidores das trajetórias de alguns apóstolos, especialmente nos bastidores da vida de Marcos, um dos personagens mais marcantes da história cristã.
Maria do Rosário, a protagonista, é uma escrava de beleza singular, que transformou a fazenda Santa Maria, uma terra de lágrimas, estéril de bons sentimentos e seca de compaixão, em um campo de resiliência e fé. Neste romance repleto de ensinamentos do Cristo, você entenderá que a vida — ainda que árdua sob nossa ótica limitada — nos traz preciosas lições de humildade, transformando, ao longo do nosso caminho, espinhos em flores.
O antigo casarão, onde o espírito do coronel Firmino assombrava, há muito que estava fechado, guardando os segredos do passado. A doença de Eurico, filho dos herdeiros do casarão, fez com que eles se mudassem para lá, e então o passado voltou com toda a força, colocando frente a frente todos os envolvidos de outros tempos.
Quantas vezes o indivíduo atormenta-se recordando acontecimentos desagradáveis do dia-a-dia? Certamente o desejo é esquecê-los, mas esses acontecimentos reaparecem como fantasmas interiores. Neste livro, os protagonistas enfrentam esse desafio com sucesso. Mas o leitor terá ainda de enfrentar os seus.
Muitas vezes, o homem precisa encarar desafios e questões complexas e, para isso, recorre à sua crença na força criadora que rege o universo. Uma decisão que compromete a continuidade da vida ou uma expressão sublime do amor incondicional ao próximo? Neste romance cheio de mistérios, o polêmico tema da doação de órgãos é abordado pela perspectiva da espiritualidade e discutido levando-se em conta as leis do homem e as leis universais. Passado e o presente se misturam, tecendo, assim, a teia da vida, que põe tudo em seu devido lugar.
O homem faz o próprio destino. As crenças geram situações que obrigam a experimentar-se na pele aquilo em que se acredita. Otávio é um homem que, movido pelo orgulho, alimentou em si idéias absurdas e racistas. Mas a vida, com suas leis perfeitas, faz com que ele viva o outro lado das coisas. Nesta história, percebe-se que a vida não pune, mas ensina.
Mei é uma jovem sem grandes perspectivas e moradora da periferia de São Paulo, cuja vida começa a se transformar quando, em uma viagem a Paraty, tem sua primeira experiência de projeção astral. Auxiliada por amigos espirituais, a moça viverá as emoções do primeiro amor, a conquista do emprego, a responsabilidade por suas escolhas e entenderá a importância do desenvolvimento espiritual e do equilíbrio emocional para alcançar a felicidade.
Esmeralda era orgulhosa e absoluta. O mistério maravilhoso de sua dança arrancava olés e aplausos acalorados. Sempre desejada, despertava grandes paixões, mas não amava ninguém e nem se importava com a dor dos seus apaixonados. Um dia em Valença, na Espanha, esta cigana encontrou um amor que arrastou consigo seu destino. A vaidade tem um preço que o orgulho sempre paga.