Música visionária criada com o mais puro sentimento de harmonia e serenidade. A nova música instrumental de nosso tempo, inspirada na magia e no encanto do arquipélago de Alcatrazes. Orinalmente produzido pela Alquimia.
Cantar e escutar mantras trazem a paz e a tranquilidade na mente. Este trabalho contém mantras, adaptados aos ouvidos ocidentais, compostos com arranjos orquestrais modernos de Aurio Corrá e entoados pela voz de Narayani, conectando-nos às harmonias da natureza. Faixas: Om mani padme hum a flor de Lótus; Ganesha, o filho de Shiva; Om Namah Shivaya: a devoção; Govinda, senhor supremo; Sunyata, o vazio; Om tare tutare suprema alegria.
Traz uma fusão do gênero musical New Age, com influência da música indígena nativa americana. São 4 temas musicais e 3 poemas interpretados pelo xamã urbano, Vitor Hugo. Uma experiência significativa do encontro de dois universos distintos: a música e o xamanismo. Faixas: Pajelança, A dança do todo, Sonhos de uma coruja, Espírito do curador, Cachimbo sagrado, Meditação xamânica, Gratidão no entardecer.
Músicas que proporcionam clima de profunda paz interior. Numa adaptação para a música ocidental dos mantras indianos, esse trabalho se torna fundamental ao ouvinte que busca experiências atemporais, e também àqueles que simplesmente querem um instante de serenidade. Faixas: OM, Om Mani Padme Hum, Govinda, Benares, Om Mamah Shivaya, Ganges, Hare Krishna, Visões.
Através dos sons busca resgatar a unidade interior, despertando à prática da reflexão e meditação, influenciando na cura e no relaxamento como elemento anti stress. Faixas: Segredos femininos, Solidão escondida, Sonhos perdidos, Filhos do coração, Olhar distante, Amando em silêncio, Voltando ao passado, Devaneios coloridos, Visão secreta, Uma mulher chamada Kemy.
Quando a mente silencia, o presente surge. Não se pode apagar o passado, mas é possível se reconciliar com ele e o que era peso, por algo que saiu do controle, torna-se apenas uma leve lembrança. Este trabalho traduz, em música, as lembranças que formaram estórias relacionadas à vida do autor. Faixas: Amanhecer em Paranapuã, Ilha Porchat, Praia do Gonzaguinha, Jardim da Biquinha, Praia do Itararé, Porto Velho, Pedra do Monumento, Entardecer em Itaquitanduva, São Vicente.
Apresenta a história de Creso, rico e poderoso rei da Lídia, que viveu seis séculos antes de Cristo. Neste exemplo histórico, Divaldo afirma que temos a primeira experimentação científica a respeito da imortalidade da alma, e a primeira confirmação histórica de que o fenômeno é uma realidade.
Orações e mensagens espirituais, entre imagens que despertam a paz e harmonia íntima, na voz do médium Divaldo Franco. Faixas: Filho de Deus; Recanto seguro; Deus em ti; Paz em ti; Deus, o teu refúgio; Teu irmão e tu; Herdeiro de Deus; Tua virtude, Ordem de Deus, Perdoa-te; Lua de Deus; O teu Cristo; Vontade de Deus; Teu recomeço; Deus sempre; Tua harmonia; Entusiasmo em ti; Presença de Deus; Paciência em ti; Tua conduta; Deus te ama.
Uma comovente história, com inesquecíveis exemplos de humanidade motivados pela força do amor, são o enredo principal desta exposição. Exemplos conhecidos como o dos pacificadores Gandhi, Martin Luther King e Nelson Mandela, assim como de um desconhecido refugiado dos campos de concentração, têm em comum extremos desafios transformados em caminhos de superação e felicidade. Realizada na cidade de Brasília, DF, em novembro de 2008. Editado originalmente pela FEBTV.
A doença moral e psíquica do homem na Terra provem de uma causa anterior. A caminhada do ser humano desprezando os valores do espírito gera consequências implacáveis, provocando distúrbios psicológicos. Divaldo Franco aborda assuntos relacionados à saúde mental: transtornos psicológicos, depressão, melancolia e a situação atual do ser perante as novas descobertas da ciência, psiquiatria, psicologia e espiritualidade. Comprova o auxílio do espiritismo nos tratamentos destes males. Realizado na sede da FEB, em Brasília, DF, em agosto de 2008. Editado originalmente pela FEBTV.
Contém histórias vividas pelos discípulos de Jesus ao seu tempo. Pedro, Thiago, João e outros vivem, na criatividade da narrativa, momentos de elevação e aprendizado junto ao mestre nazareno. Um encontro com a luz, através de viagem à distante Palestina, cenário do cristianismo nascente. Faixas: Introdução, Palavra e ação, Damos o que temos, A cura verdadeira, Encontro de luz, Recomendação de luz, Auxílio imediato, Diálogo de amor, Segura diretriz, Saudade do mestre, Caminho de volta, O convite irrecusável. Originalmente produzido pela MINAS EDITORA.
Um lindo registro, através da música, de todo o amor e admiração às mães, que são o combustível que faz o ser humano conseguir o impossível. Acompanha encarte, com uma bela mensagem e delicada embalagem para presente. Faixas: "Favos de amor", "Segredos femininos", "Oceânicos", "Santiago", "Porto velho", "Imagens", "São Vicente", "Azul", "Canção de Wiona", "Tantra", "De volta ao paraíso", "Uma mulher chamada Kemy".
Canções instrumentais com harmonia suave, ótimas para meditação e relaxamento. Transmitem sensações de leveza, valorizando os momentos de paz e tranquilidade. Este é o quarto de uma coleção em 5 volumes, originalmente editado pela Tocando a Alma. Faixas: Intermezzo do amigo Fritz, Concerto para um verão, Prelude saint preux, Brothers, Interudio, I don´t know hour to love him, Cisne, Siciliene, Santuário do coração, Jesus alegria dos homens.
Repleto de suaves melodias, valoriza os mais belos sentimentos. Músicas sublimes, compostas com a mais pura inspiração. Algumas das faixas: Círculo da Vida, Céu, O Rei Sol, Espírito Velho, Dia da Primavera, Júpiter, Enigma.
Eduardo Caetano, Luiz Armando de Freitas Ferreira, Antonio Margarido, Irmão Virgílio
sinopse
Trajetória do maior psiquiatra infanto-juvenil do país, que tinha tempo para os filhos dos outros com problemas na escola, família, envolvimento com as drogas, mas não tinha tempo para a própria filha, que acabou atingida pelas mesmas drogas. Débora alimentava sonhos e esperanças em conversas com sua mãe, que a ouvia, porém o que ela desejava mesmo era poder contar com o pai nos momentos de alegria, tristeza, frustração, mas nunca o tinha por perto.
Apresenta clássicos da música infantil, em versão instrumental. Faixas: A dona aranha, Danúbio azul, Os dedinhos, Canção de ninar, Nesta rua tem um bosque, Pour Elise, Alecrim dourado, Lago dos cisnes, A igrejinha, Valsa nº 6, Meu galinho, O que será, Sereno da madrugada, Sinfonia nº 1.