André S. Tavares da Silva, Tiago de Andrade Serafim
sinopse
O Sudoku é uma espécie de quebra-cabeça de números e foi inventado no século XVIII pelo suíço Leonhard Euler. Em abril de 1984, foi introduzido no Japão por Nikoli, no jornal Monthly Nikolist, como Sûji wa dokushin ni kagiru, que pode ser traduzido como os números precisam ser únicos ou os números só podem aparecer uma vez. Na última hora o nome foi abreviado para Sudoku. Em novembro de 2004 começou a ser divulgado no mundo todo quando o jornal britânico The Times publicou o jogo pela primeira vez. Agora, está virando uma epidemia mundial. O livro reúne 100 jogos divididos em cinco níveis de dificuldade: muito fácil, fácil, médio, difícil e muito difícil.
Este livro é para aquelas mães que não tem babás, mães, sogras, vizinhas caridosas, fadas madrinhas, gênio da garrafa, enfim, nenhuma boa alma para colaborar naqueles momentos difíceis que podem levar qualquer mulher sã às raias da loucura. É também para as mães solteiras, produtoras independentes, mulheres de maridos ausentes, relapsos ou que trabalham o suficiente para estar sempre muito estressado para os assuntos domésticos. Se você faz parte de um destes grupos e andava injuriada por não encontrar a sua praia nas publicações especializadas, relaxe.
Morra de rir com o produtos pra lá de malucos e esquisitos que só as Organizações Tabajara poderiam trazer para o mercado brasileiro. São as mais incríveis e mirabolantes invenções já apresentadas no programa Casseta & Planeta da TV. Com bom humor e muitas brincadeiras o leitor encontrará engraçadas soluções para diversos problemas.
"Luis Fernando Veríssimo escolheu suas crônicas preferidas do livro Comédias da Vida Privada, que se tornou um clássico do humor brasileiro - dando origem à série de programas para a televisão. O volume reúne personagens inesquecíveis e histórias antológicas, além de 35 novas crônicas, escritas recentemente. Mestre da literatura contemporânea, Veríssimo decifra e atualiza nossas comédias mais íntimas, percorrendo esse território lúbrico e impreciso da classe média - lugar de desejos bizarros e secretos."
Só mesmo duas mães para escrever tudo o que as mães gostariam que alguém tivesse escrito sobre elas e seus filhos. Melhor ainda quando isso vem recheado de muito bom humor. Um livro que contas as aventuras e desventuras da mães de tempos de hoje: na maternidade, nas festas, na hora do choro, nas brincadeiras, nas viagens, na fase dos porquês, nos restaurantes. Sempre de uma maneira alegre, prática, realista e inteligente. Afinal, muito melhor do que padecer no paraíso é se divertir nele.
O programa Chaves chegou ao Brasil em 1981 e é um marco na TV brasileira, alcançando diversas gerações. Quem consegue explicar o sucesso de tantos anos? Nesta obra, você vai entender um pouco dessa saga, cheia de histórias engraçadas e interessantes. O livro mostra como o programa subverteu a lógica televisiva com seu humor a batalha pelo ibope a contribuição dos dubladores para o sucesso aqui no Brasil a biografia dos atores e, no final, um capítulo com uma série de curiosidades imperdíveis.
Aprenda com a lógica dos bichos a enfrentar os pequenos desafios que a vida nos apresenta diariamente. Se você tiver vivido a mesma situação, é provável que, ao perceber isso, dê uma boa risada.
Cristina Von mostra, com delicadeza e bom-humor, que podemos tornar a vida mais saborosa e enriquecedora se valorizarmos pequenas atitudes e gestos do nosso cotidiano. Um sorvete no meio num dia de verão, uma xícara de chá no meio da tarde ou curtir um amigo querido são pequenas coisas que podem melhorar seu astral e tornar seu dia mais feliz.
Neste livro o autor esquadrinha o ser Humano em todos os aspectos: filosófico, econômico, social, político, estético. lingüístico, biológico, anatômico etc. E o faz sem perder o humor que o caracteriza um dos maiores autores do país.
Na capa desta obra, vemos um luminoso triângulo equilátero, em torno do qual estão as palavras Espiritizar, Qualificar e Humanizar. É por elas que o Espírita deve orientar sua vida pessoal e de trabalho em prol do planeta onde reencarnamos, vivemos e desencarnamos. Material oriundo de palestra realizada por Divaldo na Casa de Oração Bezerra de Menezes, em 8 de maio de 1998.
Um livro que alia frases espirituosas e texto inteligente sobre o mundo corporativo a fotografias inspiradoras. Uma obra, que responde à necessidade de descontração, de desestressar, de rir de si mesmo e de situações encontradas no dia-a-dia na empresa. O presente ideal para os amigos, colegas de trabalho e familiares!