Juliana e seu companheiro tiveram seus sonhos desfeitos, depois de perderem a sua primogênita aos 51 dias de vida. Dois anos se passaram e a chegada de Alice trouxe vida e cor para a família, devolvendo a esperança e a alegria de outrora. Ao narrar sua própria história, a autora aborda seus mais íntimos sentimentos, frustrações, medos, inseguranças e lutas, com idas e vindas, fé e revoltas, tristezas e alegrias. Ela evidencia, ainda, como o conhecimento acerca da realidade espiritual da vida, desde a existência dos espíritos, a imortalidade da alma, a reencarnação, as provas e a justiça divina, fez toda a diferença nesta delicada jornada.
Em uma surpreendente descrição de seus sentimentos mais profundos com a fria incerteza do amanhã, Juliana conta sua própria história. Sonhando com a maternidade, ela vê seus ideais de mãe serem ameaçados logo no primeiro exame pré-natal. Com uma linguagem suave e verdadeira, compartilha com grande expectativa seu quadro de gestação, suas angústias e revela o quanto a fé raciocinada pode secar lágrimas e aliviar um coração aflito. Dor, amadurecimento e uma linda história de amor e superação enfeixam os sonhos de Juliana, em uma jornada de luta e redenção.
A presença doce e serena de Ameli provoca um ciúme tão doentio em sua irmã, Magali, que a convivência em família se resume em perseguição e traição. Em uma festa de grande estilo, as irmãs conhecem Antoni e Albert, filhos do barão Sandoval, que logo se apaixonam levados pela delicadeza de Ameli. Preterida, os planos de vingança de Magali vão à extremos, com a intenção de acabar com a felicidade da irmã. Emocionante história, não só de conflitos na Terra, mas de trabalho no plano espiritual, no auxílio aos personagens em suas lutas e superações de seus enganos.
José, rapaz ingênuo filho de sitiantes no interior de São Paulo, muda-se para a capital a fim de cursar faculdade. Lá, entra em contato com uma nova realidade que parece surpreendê-lo. Conhece Moacir, má companhia que participa ativamente do narcotráfico. Neste cenário, José precisará reunir forças e resistir ao vício, mal que já o prejudicou em encarnações passadas. Mas, como escapar de Moacir? Por que é tão difícil deixar as drogas? Como os espíritos podem influenciar sobre seu consumo ou a resistência? Como funciona esta grande rede, que leva tantas pessoas ao abismo?
Envoltas em um mistério, quatro mulheres são unidas por um destino que as conduziu ao palácio do rei da Babilônia, em época áurea do império, na antiguidade. Preferidas pelo soberano, tidas como deusas por tamanha beleza, possuíam força moral para enfrentar a corrupção, a inveja e as intrigas da corte. Suas histórias revelam matizes de alegria e sofrimento, de paixões não realizadas e atos de grande renúncia, além da presença constante e oculta dos representantes da confraria dos filhos da luz a zelar por suas vidas, vinculadas a um plano maior da espiritualidade para o planeta Terra. Os acontecimentos presentes têm elos no passado e as escolhas de agora são as sementes do futuro imortal. A vida não termina na morte, nem se inicia no berço. E essas mulheres cumprem valorosamente esse compromisso com a vida, deixando suas marcas em muitos corações. Obra originalmente editada pela Terra Azul.
Amor, traição, jogos de sedução e juramentos de vingança permeiam a história de um grupo de espíritos comprometidos por diversas encarnações. Madalena é amável, responsável e dedicada. Otaviano é um fanfarrão, contaminando pelos vícios. Dominado por sentimentos ruins, arquiteta um plano sinistro para atingir o lar de Pedro e Violeta. gerando consequências desastrosas. No plano espiritual, a verdadeira história de cada um se descortina, mostrando que nada acontece por acaso e que a lei divina a tudo abarca com seu amor e perfeição.