Já pensou em aprender métodos para desenvolver e aprimorar a habilidade do desdobramento astral com quem tem 40 anos de experiência? Com cautela e sem precipitação, o autor destaca o processo de amadurecimento que está no cerne da aprendizagem desse fenômeno psíquico fascinante. Ao discorrer sobre suas implicações, a perspectiva que adota é muito clara: o objetivo não é meramente viajar para fora do corpo, mas se projetar no mundo extrafísico com responsabilidade e consciência, a fim de cooperar com os espíritos a serviço da justiça e da humanidade.
Nesta obra se penetra na dimensão dos dragões e descobre-se sua ação na política, na economia, na imprensa, por meio de agêneres e intricados artifícios. Lado a lado com os guardiões, representantes da justiça divina, desvenda-se essa trama de implicações mundiais e faz-se luz sobre as trevas. Último volume da trilogia "O Reino das Sombras" que ainda inclui as obras Legião e Senhores da Escuridão.
Apresenta a visão espiritualista do Espírito Pai João sobre diversos comportamentos, crenças e superstições. Corpo fechado, corpo aberto. Reza forte, mandingas e patuás. Onde está a linha divisória entre verdade e fantasia? Campos de força determinam a segurança energética. Ou será a postura íntima? Diante das indagações dos que o procuram em sua tenda, Pai João expõe seus pensamentos. Integra a Coleção Segredos de Aruanda, composta pelas obras: Tambores de angola, Aruanda e Corpo Fechado.
Quando o assunto é mediunidade, é preciso saber o que se está fazendo. O autor espiritual responde a diversas perguntas, retomando o método do diálogo para tratar de assuntos instigantes, tanto no meio espírita quanto fora dele. Mediunidade e animismo, corpo mental, obsessões complexas e apometria são temas das questões dirigidas ao mentor espiritual, que age como os grandes educadores.
Não estamos completamente satisfeitos com coisa alguma. É pequena a correlação entre as circunstâncias da vida das pessoas e quão felizes elas são. Este é um manual de reparo da natureza humana que nos deveria ser oferecido já no nascimento. Quando você pergunta às pessoas sobre os valores que lhes são mais caros, “felicidade” está sempre no topo da lista. Contudo, a infelicidade não parece ser a exceção hoje em dia — aliás, está mais para ser considerada a regra. Por quê? Porque a natureza humana é insaciável! A fim de sermos felizes, primeiramente temos de batalhar contra nossas próprias inclinações. Felicidade é uma obrigação — que você deve a si próprio e aos outros. Não somente temos o direito, mas também o dever de sermos felizes. Nossa felicidade influencia a vida de todos ao nosso redor e, ainda, é capaz de criar um ambiente propício para que progridam e, igualmente, sejam felizes.
Muita gente quer trabalhar com os Espíritos superiores em desdobramento, mas só até descobrir ou sentir na própria pele o que é preciso enfrentar para ser agente dos guardiões. É nada glamoroso o serviço de quem se engaja na reurbanização extrafísica do planeta e nas iniciativas regeneradoras exigidas neste momento. Após identificar lacunas na formação de parceiros do mundo físico, Mãe Menininha do Gantois, Pai João, Caboclo Tupinambá e outros espíritos debatem táticas a fim de promover a instrução e o amadurecimento emocional e espiritual dos recrutas. Em meio a médiuns que desistem e outros que devem se despir de crenças infundadas, todos partem numa incursão pelo submundo astral.
Nova Iorque foi destruída por fragmentos do asteroide Seth, despedaçado no espaço sideral. Em meio ao cenário trágico, Orione se pergunta onde estará Michaella, seu amor. O desastre natural não é o único desafio que assalta a população na década de 2080, quando são detectadas naves alienígenas a caminho da Terra. O Papa Pedro II continuará o ano de peregrinação após a catástrofe sem precedentes? Será loucura dispor dos tesouros do Vaticano para aplacar o caos econômico, financeiro e humanitário? Que caminho a humanidade escolherá? Os tempos são chegados e a evolução do homem é inevitável.
A nação brasileira permanece sob fogo cerrado e o caos está instaurado. Persiste o assalto perpetrado por forças abjetas, hediondas e inescrupulosas. Após a investida frustrada de magos negros e suas milícias, que intentavam consagrar seu domínio a partir do Palácio da Alvorada, a Praça dos Três Poderes converte-se novamente em campo de batalha, embora desta vez se empreguem métodos novos e ainda mais apurados. Forças trevosas intentam soterrar o Brasil no caos econômico, cultural, político e social. Neste quadrante sul-americano, engendra-se novo golpe contra as forças da civilização. Uma nova ameaça se desenha nos céus, ou nos porões do submundo, a fim de consumar o projeto criminoso de décadas. Quais os bastidores espirituais desta realidade? Integra a série A Política das Sombras, composta pelas obras O Partido - Projeto Criminoso de Poder, A Quadrilha - O Foro de São Paulo e O Golpe.
100 citações que comovem, esclarecem, entusiasmam, motivam e provocam reflexão, fazendo lembrar o que realmente importa em meio a imagens e cores, embalando os dias com força e inspiração para o trabalho único e gratificante, que é o de viver. Alguns dos autores pensadores, filósofos e personalidades: Santo Agostinho, Rui Barbosa, Albert Einstein, Rubem Alves, Chico Xavier, William Shakespeare, Confúcio, Allan Kardec, Dalai Lama, Martin Luther King, entre outros.
A Nova Jerusalém, descrita no Apocalipse, é uma utopia. Porém, a maior parte do livro profético se dedica à longa jornada que se deve percorrer até que o bem prevaleça. No ano 2079, a morte misteriosa do papa e a escolha de um sucessor transformará a Santa Sé. Apesar do desenvolvimento da tecnologia, o meio ambiente deteriora-se. Com a exploração de Marte, os desafios de ordem geopolítica se tornam ainda mais intrincados. Às vésperas do colapso das negociações diplomáticas, quando se precipita uma nova guerra mundial, desponta o inimigo comum: um astro em rota de colisão com a Terra. Como lidar com os desafios deste novo mundo? Será possível agarrar-se à promessa de um amanhã glorioso, a fim de suportar tribulações e incertezas?