O termo Pop é a abreviatura da palavra popular, tanto em português como em inglês. Significa algo que está sempre na vanguarda. O Espiritismo é assim. Acompanha o progresso da humanidade e dialoga de forma arejada e esclarecedora, ajudando-nos a ir cada vez mais além. Abordando assuntos como política, terrorismo, homossexualidade e ecologia, este trabalho mostra a eterna pujança da proposta do consolador prometido.
Parte integrante da série Documentos Históricos do Espiritismo, o livro associa-se ao projeto de resgatar a memória do espiritismo, em linguagem clara e cativante.
Reúne as melhores crônicas do autor. São mais de 50 anos de trabalho ininterrupto na divulgação, analisando, com lucidez, assuntos do cotidiano segundo o enfoque espírita.
Conta um pouco da vida de Chico Xavier em linguagem acessível e direta num convite ao amor, à humildade e à disciplina exemplificados pelo médium do século. Totalmente ilustrado.
O espírito Sheilla, nos brinda mais uma vez com novas mensagens de amor, otimismo e esperança, que nos proporcionam bem-estar, alento e consolo. No mesmo estilo do livro A Mensagem do Dia.
Este livro mostra o amor mais uma vez vencendo o mal. Os personagens, angustiados pelas vicissitudes da vida, estavam perdidos em si, deixando passar as oportunidades da própria reencarnação.
O segredo de Lauro Trevisan é o resultado da fórmula: linguagem sem artifícios e muito clara e o convite para o leitor centralizar-se em seu eu e nele redescobrir as forças que o levarão à mudança. Leitura apaixonante.
Relatos de irmã Brunilde, que tem sabido valorizar o tempo e oportunidade nos seus compromissos espirituais, avançando otimista. São lembranças que convidam à reflexões importantes àqueles que buscam a verdade Cristo.
Em "Aliança de Corações", Walter Barcelos apresenta sugestões de reflexões acerca da conduta espírita, das atividades doutrinárias e, conseqüentemente, o movimento dos homens em torno dos postulados espíritas, utilizando-se de instruções de Jesus e de Kardec, ainda tão atuais.
Oportunas reflexões sobre a prática da caridade, evidenciando como ela contagia e beneficia quem a recebe e a quem a pratica. O auxílio ao próximo, das mais variadas formas, propicia a todos os envolvidos crescimento espiritual e a consciência de que são veículos de transformação na sociedade em que vivem.
Há almas que, ao desencarnar, depois dum estágio, descobrem em si mesmas novo vigor e vontade para retomar o caminho para o bem. De onde estão, enviam-nos maravilhosas mensagens do consolo.
Essa obra narra uma das muitas viagens da autora à Madhuban, um conjunto de construções brancas localizadas no alto das montanhas de Aravalli, na Índia. É uma jornada em busca do autoconhecimento e as virtudes humanas.
Valioso convite para refletir sobre o perdão em situações diversas do seu dia a dia. Perdoar, não apenas sete vezes, mas setenta vezes sete vezes, é uma das mais belas lições que Jesus deixou para aquele que busca a paz interior e o caminho da evolução espiritual.