Desde a passagem de Jesus pela Terra, incontáveis discípulos empenham-se em levar sua mensagem às mais remotas regiões. Graças a esse esforço o movimento cristão, em suas várias vertentes, conta hoje com perto de dois bilhões de adeptos. Acompanhe a experiência de um grupo de desbravadores que reencarnaram em torno do século 10 com a tarefa de levar o evangelho ao Principado de Kiev, no leste europeu, e conheça a história da princesa Olga que derramou em inúmeros corações uma chuva de bênçãos consoladoras e esperanças sublimes.
Este romance fala sobre um velho juíz que, de alguma forma sabe que o fim está próximo, pois depois de exercer um respeitado poder político na cidade onde nasceu, não esperava peder o poderpara um candidato mais jovem. Um romance intrigante com várias surpresas.
Com sua admirável habilidade em lidar com temas complexos, a autora mais uma vez nos surpreende colocando em cena uma das maiores indagações do ser humano: a morte, personagem principal deste romance e pano de fundo para um radical questionamento da existência humana.
Instigante romance, relata a edificante experiência de um homem que superou seus desvios de comportamento, ajustando-se aos valores do Bem, a partir de dramática EQM, a experiência de quase-morte. Raros leitores deixarão de ver nestas páginas algo de si mesmos.
Perdem a existência as pessoas que deixam de cumprir projetos elaborados ao reencarnar, relacionados com família, profissão, casamento, filhos, religião...? Observada a justiça divina, sim, mas a divina misericórdia está sempre presente, oferecendo projetos alternativos. É o que o leitor verá na encantadora história contada neste romance.
Um emocionante romance que tem como cenário o período escravocrata do século XIX, em que o autor consegue aliar momentos de clareza e graciosidade à densidade dramática e conduzir o leitor a uma profunda reflexão de sua responsabilidade nas relações humanas, seja na posição de comando, seja na subalternidade. Destaca que a pior de todas as escravidões não é a exterior, mas sim aquela em que permanecemos aprisionados na ignorância de nós mesmos.
Romance em que Irmão José discorre sobre a vida de Nicodemos, o célebre doutor da lei, que se fez amigo de Jesus e defendeu os cristãos perante as acusações do Sinédrio, e a quem o Senhor confiou um dos ensinamentos mais explícitos sobre a reencarnação, que figura nas páginas do Evangelho de João. Emocionante a sua amizade com Gamaliel, com José de Arimateia, o seu conhecimento de João Batista, entre os essênios, e, por fim, a beleza de seu encontro com Maria, mãe de Jesus, em Nazaré, na Galileia.
Malu de bicicleta é uma mescla de erotismo e lirismo, construindo uma engenhosa história de amor. Luiz é o protagonista deste romance, ele que amava as mulheres, ele que converteu a luxúria em deliciosa obsessão, cultivando o prazer sem qualquer culpa. Incorrigível, seduz e atrai os mais diversos tipos de amantes sem, no entanto, criar vínculos ou compromissos. O livro vai seduzir o leitor ao revelar a doce fragilidade de um romântico inveterado, atormentado pelo fantasma de estar sendo traído pela mulher que ama.
Recheado de ensinamentos espíritas, como a influência espiritual em nossas vidas e a relação direta da lei de ação e reação, Sombras que retornam apresenta a maneira amorosa e firme de como deve ser tratado um caso de obsessão.
"Buscando o seu Mindinho, de Mario Prata, é um divertido almanaque auricular. Tudo o que você sempre quis saber sobre este dedo está aqui. Histórias hilárias, filosóficas, curiosas, cotidianas, insanas. Mindinhos para todos os gostos. Divirta-se com esta sátira ao alcance das mãos."
Depois de encantar os leitores com Violetas na Janela, Patrícia apresenta um pouco mais do mundo dos espíritos. As colônias, os postos de socorro, o umbral e muito mais informações são reveladas nessa incrível viagem. Um verdadeiro aprendizado para a alma.
Aborto provocado, prostituição, exploração e destruição de famílias, uso de drogas, marginalização, roubos... Vários atos, colocados em prática pelo uso leviano do livre-arbítrio, podem gerar consequências amargas para quem os pratica, nesta ou noutras vidas. Ao contar a trajetória e os dramas existenciais de três jovens, este romance espírita introduz o conceito de “viagens astrais” (desdobramento ou emancipação da alma) e mostra que não conseguimos fugir dos efeitos de atitudes impulsivas e impensadas. Como disse Jesus: “A cada um segundo suas obras”.
Sublime expiação é do notável escritor francês Victor Hugo, que retorna pela psicografia de Divaldo Pereira Franco, em mais este romance. O autor informa, no prólogo, que as vidas que desfilam neste livro são reais. E conclui : "Do leito da hanseníase à pátria espiritual conhecemos, nas dores de Lucien, uma expiação sublime - nós que ainda carregamos lepromas morais danosos... Para a nossa reflexão espiritual, como advertência e roteiro, fiéis ao ensinamento de que o enfermo necessita de assistência médica escrevemos esta obra."
Emocionantes relatos de vivência espiritual, intensamente empenhada na própria libertação, vencendo o alcoolismo escravizante e destruidor, buscando desenvolver as melhores possibilidades recebidas na existência, de forma digna. Exemplo do trabalho de realizações superiores a que todos estamos vinculados, em face da vida imortal.
Relata as experiências de um honesto psiquiatra que, inicialmente, desacreditava e duvidava da existência da reencarnação. Movido pelas evidências obtidas e confirmadas com seus pacientes, aproximou-se da doutrina espírita e teve a oportunidade de se reencontrar com o grande amor de suas vidas anteriores. Como aconteceu este encontro? O que fazer? Afastar-se ou se render aos apelos do coração?
Um menino e seu cachorro recebem uma missão e, através da amizade, enfrentando dificuldades impostas pelo destino, superam todas as diferenças, vivendo uma linda história de curas e amor ao próximo, de forma universal. Mesmo com problemas físicos, o garoto é agraciado com o dom da cura por meio da fé e da companhia de seu fiel amigo.