Adriana Goreti de Oliveira Lopes, Alejandro V. D. Vera, Alexandre Fontoura dos Santos, Daniel Campos, Emily Munhoz, Gelson Luis Roberto, Guadalupe Amaral, Marlon Reikdal, Michelle Ponzoni dos Santos, Sheila Teresa Carmona Simões, Divaldo Franco, Joanna de Ângelis
sinopse
Este trabalho reúne e organiza a enorme contribuição que a benfeitora Joanna de Ângelis tem realizado, por meio de sua complexa e numerosa obra, no contexto dos transtornos mentais. Para isso, primeiramente, oferece-se um amplo cenário desses diversos transtornos, trazendo a classificação apresentada pela ciência, com a descrição dos seus sintomas e de suas características. Após, com base no enorme acervo da benfeitora, é apresentada uma síntese relativa a cada transtorno, visando a um entendimento dos processos espirituais envolvidos na formação e dinâmica desses conflitos, assim como alguns caminhos para sua superação. Com isso, objetiva-se favorecer reflexões e entendimentos como recursos que possam colaborar no processo da conquista da harmonia e saúde da alma.
Célia Diniz vivenciou a dor de perder dois de seus filhos. Essa história é tão marcante que foi levada para os cinemas. A dolorosa experiência de vida de Célia e os ensinos de Chico Xavier, com quem a autora conviveu desde a sua infância, estão presentes neste livro. De maneira única, a obra apresenta uma narrativa real e emocionante junto a um conteúdo instrutivo e consolador. Diante da dor da morte, uma pergunta exige resposta: Por que Deus fez isso comigo? Encontre a resposta em “Vencendo a Dor da Morte”, obra perfeita para superar a perda de entes queridos. Aproveite esta edição especial, com nova impressão em monocromia e novo número de páginas, mantendo o conteúdo enriquecedor na íntegra e a diagramação moderna com ilustrações, mas por um preço mais acessível.
Com orientação do espírito Léon Denis, o autor espiritual Camilo Castelo Branco, sob o pseudônimo Camilo Cândido Botelho, descreve sua dolorosa experiência após a desencarnação pelo suicídio. Com valiosos ensinamentos, mostra a grandeza da misericórdia divina para com os suicidas arrependidos, trazendo-lhes a oportunidade de conhecer o universo e a vida em sua integral dimensão. A gênese planetária, evolução do ser, imortalidade da alma, a moral cristã e outros temas relevantes são estudados, para a compreensão de que nenhuma tentativa para o reerguimento moral será eficiente se continuarmos presos à ignorância de nós mesmos. Há um caminho de reconstrução para os arrependidos. Há sempre esperança, porquanto a reabilitação é possível.