O romance “Mais Forte que o Tempo” explora a força dos sentimentos, especialmente o amor e o ódio, ao longo de diferentes vidas e reencontros. A história gira em torno de Adriana, uma mulher batalhadora, e seu relacionamento com Luciano. No entanto, o espírito Igor, filho da vizinha Izildinha, interfere no casal, causando instabilidade. Além disso, o passado retorna com a chegada de Hiago, pai biológico do filho de Adriana, Jeferson. Evelyn, prima de Adriana, também ressurge e desempenha um papel importante na separação do casal. O livro aborda temas como relacionamentos virtuais, livre-arbítrio e a importância do perdão. Em meio a reencontros e desafios, o romance nos lembra que os sentimentos podem transcender o tempo e que cada oportunidade na Terra é uma chance de praticar o amor, o perdão e o desapego para nossa evolução espiritual.
Olívia, Edite, Margarete... Entre encontros e desencontros, várias vidas se entrelaçam. Entre elas, as dessas três mulheres. Quanto custaria a decisão apressada tomada por Olívia? E quanto às surpresas na vida de Edite: seriam todas elas de seu merecimento? Que dizer dos rumos que a vida de Margarete tomaria? Um livro que fala sobre o desejo de se querer ou não uma família, filhos e mães frustrados, amores não correspondidos – e sobre como a vida sempre acerta o compasso e corrige os caminhos.
Segredos não ficam para sempre em um casulo… É o momento de revelá-los! França, século XVIII. Uma bela jovem, destemidos mosqueteiros e nobres famílias envolvem-se em tramas inesperadas e impactantes. Encontros e reencontros… Amigos e desafetos… Segredos, amores proibidos, ciúmes, traições, mortes e escolhas… Antigos reajustes, novos aprendizados, várias reencarnações. Surpreenda-se e emocione-se com essas revelações!
Nesta obra se penetra na dimensão dos dragões e descobre-se sua ação na política, na economia, na imprensa, por meio de agêneres e intricados artifícios. Lado a lado com os guardiões, representantes da justiça divina, desvenda-se essa trama de implicações mundiais e faz-se luz sobre as trevas. Último volume da trilogia "O Reino das Sombras" que ainda inclui as obras Legião e Senhores da Escuridão.
Serena está totalmente apaixonada por Aarom, Vanessa e Dan parecem dois pombinhos melosos, Jenny encontra uma nova paixão e Blair está de volta à ativa, flertando com um homem mais velho, que pode ser o seu passaporte para Yale. Até mesmo Nate se depara com um novo romance na clínica de reabilitação para onde é enviado depois de ser flagrado em ação no Central Park. Muito açucarado? Pode esquecer... Depois da Fashion Week de Nova Iorque, na qual todos os personagens acabam envolvendo-se de uma forma ou de outra, o clima de amor que está no ar é soterrado junto com a neve que castiga a cidade. Traição, mentiras, fama, rompimentos e beijos entre meninas são só alguns dos ingredientes deste novo volume da série. Nada que escape ao olhar atento da cada vez mais misteriosa Gossip Girl.
História de Quinto Varro e Taciano, almas ligadas por várias reencarnações que se reencontram no terceiro século do Cristianismo, na região controlada pelo Império Romano. Como exemplo de simplicidade, confiança e amor, os pioneiros da Boa Nova se entregaram ao serviço do Cristo, tendo como sustento apenas sua poderosa e inquebrantável fé. Comovente narrativa, que mostra quanto pode realizar o verdadeiro amor em suas manifestações de solidariedade, a bem das criaturas humanas.
Apresenta a visão espiritualista do Espírito Pai João sobre diversos comportamentos, crenças e superstições. Corpo fechado, corpo aberto. Reza forte, mandingas e patuás. Onde está a linha divisória entre verdade e fantasia? Campos de força determinam a segurança energética. Ou será a postura íntima? Diante das indagações dos que o procuram em sua tenda, Pai João expõe seus pensamentos. Integra a Coleção Segredos de Aruanda, composta pelas obras: Tambores de angola, Aruanda e Corpo Fechado.
Apresenta o trabalho de amigos espirituais que viajam para auxiliar na transição ao plano superior de Espíritos dedicados ao bem. A morte não extingue a colaboração amiga, amparo mútuo, intercessão confortadora ou o serviço evolutivo, pois ninguém morre e o aperfeiçoamento prossegue em toda parte. Imensas são as dimensões vibratórias do universo, sendo essencial o aperfeiçoamento íntimo para alcançar o equilíbrio pessoal. Quarta obra da Coleção A Vida no mundo espiritual, composta por 13 volumes independentes entre si, trazendo ensinamentos valiosos sobre a vida no além.
Ambientado na França em 1572, relata a luta dos seguidores da reforma luterana e calvinista. Descreve a trama de duas mulheres unidas em um processo de vingança e posterior obsessão contra o responsável pelo massacre de seus entes amados. Juras de amor, ódio, traições, exemplos de honradez e elevada moral se entremeiam num fascinante enredo, urdido em torno da célebre e terrível Noite de São Bartolomeu. Primeiro volume de uma trilogia composta pelas obras: Nas voragens do pecado, O cavaleiro de Numiers e O drama da Bretanha.
Desvenda os segredos da reencarnação, revelando a tarefa dos espíritos missionários encarregados do processo de renascimento, destacando que a morte física não é o fim e a importância do esforço próprio na busca pelo autoaperfeiçoamento, além da participação do perispírito como organização que molda as células do corpo e as diversas formas possíveis para manifestações mediúnicas e contatos entre os planos terrestre e espiritual. Terceira obra da Coleção A vida no mundo espiritual, composta por 13 volumes independentes entre si, trazendo ensinamentos valiosos sobre a vida no além.
Cecília é casada com Joaquim e juntos têm três filhos: Teresa, Lucas e Marilda. Mas uma fatalidade leva Teresa para o plano espiritual. Joaquim abandona Cecília, os filhos e passa a viver sua vida como gosta: de maneira egoísta, pensando apenas em si mesmo. Apesar das adversidades, Cecília conhece Francisco e por ele se apaixona. Sua vida, então, passa por transformações penosas, mas não injustas: o débito é sempre proporcional à dívida que se contrai em uma existência anterior e imprudente. A vida segue seu rumo, mostrando a cada um que a cobrança das atitudes impensadas, praticadas em nome do egoísmo, vem em forma de resgate, pois tudo é regido pela lei da ação e reação.
Em que constelação permaneceria Alcíone, a alma de sua alma, vida de sua vida? A doce Alcíone pede para voltar à Terra e acompanhar o grande amor de seu passado, Carlos, numa nova existência de provas, sacrifícios e reparações. Em um exemplo de profunda dedicação ao próximo, ela demonstra toda sua lealdade ao ajudar de perto aquele por quem tanto havia intercedido no plano espiritual. Trama que nos transporta para a frívola Paris do século XVII, repleta de sentimentos violentos e ilusões materiais que se confrontam com as eternas verdades da alma, onde conhecemos mais uma das encarnações de Emmanuel, desta vez como padre Damiano, vigário da igreja de São Vicente, em Ávila, na Espanha, e contemporâneo do casal protagonista.
Com orientação do espírito Léon Denis, o autor espiritual Camilo Castelo Branco, sob o pseudônimo Camilo Cândido Botelho, descreve sua dolorosa experiência após a desencarnação pelo suicídio. Com valiosos ensinamentos, mostra a grandeza da misericórdia divina para com os suicidas arrependidos, trazendo-lhes a oportunidade de conhecer o universo e a vida em sua integral dimensão. A gênese planetária, evolução do ser, imortalidade da alma, a moral cristã e outros temas relevantes são estudados, para a compreensão de que nenhuma tentativa para o reerguimento moral será eficiente se continuarmos presos à ignorância de nós mesmos. Há um caminho de reconstrução para os arrependidos. Há sempre esperança, porquanto a reabilitação é possível.
Recuando nos acontecimentos de suas anteriores existências, desde a Guerra do Paraguai até os dias do Rio antigo, narra a comovente história de Amaro, Zulmira e Odila, cujo relacionamento nos planos terrestre e espiritual influenciou diversos espíritos a eles ligados, permeando suas vidas de desajustes familiares, ciúmes e lutas cotidianas. Contribui para o aprimoramento íntimo de cada ser que habita a realidade física, considerando verdadeira a premissa de que a lei é viva, a justiça não falha e recomendando esquecer o mal para sempre e semear o bem cada dia. Sétima obra da Coleção A vida no mundo espiritual, composta por 13 volumes independentes entre si, trazendo ensinamentos valiosos sobre a vida no além.
Neste romance, que tem início no século XIX e chega aos dias atuais, vemos personagens como Isabel e Carmem que, desde tempos remotos se odeiam e a cada reencarnação uma provoca a morte da outra. Sempre adversários, Ruan e Diego recaem nas mesmas desavenças. Egoístas e orgulhosos, não vencem as más tendências nem suas diferenças. Acreditando-se vítima e achando que todos devem ajudá-la, Marisol julga que o marido e sua família foram injustos e têm dívidas para com ela e não lhes perdoa. Sentindo-se indefesa, Angelita resgata débitos do passado no convento. Apesar de seus desatinos, Estela sente-se injustiçada por seu marido tê-la expulsado de casa, em tempos que mulher não tinha independência nem recursos. E, finalmente, Lea, muito à frente do seu tempo, reivindica direitos iguais, liberdade, independência, empoderamento feminino, mas não consegue viver seu grande amor com Iago por ser obrigada a honrar um casamento arranjado por seu pai. Na espiritualidade, esses e outros personagens se deparam com seus equívocos e harmonizações a fazer. Novo planejamento reencarnatório é feito. Em tempos atuais, por meio do livre-arbítrio, suas escolhas poderão mudar seus destinos? Podem fazê-los adquirir mais débitos ou livrá-los deles? Mesmo que não esteja nos planos desta vida, é possível viver um grande amor ou perdê-lo por causa das nossas escolhas? Neste extraordinário romance, que encanta e surpreende, o espírito Schellida, pela psicografia de Eliana Machado Coelho, mais uma vez, leva-nos a uma viagem envolvente e capaz de nos mostrar a causa de muitos males e acontecimentos indesejáveis que vivenciamos e como podemos mudar isso. Afinal, se a nossa história é escrita por nós, sempre podemos iniciar Um novo capítulo.
Estelinha é uma moça que sofre de insônia desde o início da adolescência. Ao dormir, ela tem sonhos estranhos e pesadelos. Vez ou outra, desperta afobada, sentindo como se tivesse sido tocada ou machucada por alguém. A mãe acredita que sejam questões pertinentes à idade e nem pensa que possa haver algum problema de cunho espiritual. Diante de tantas situações que a perturbam, Estelinha vive à beira do caos, acreditando que a vida não tem sentido. Depois de passar por um período de sofrimento, ela enxerga uma luz no fim do túnel. Muda seu jeito de encarar a vida e entende que o perdão por si e pelos outros é o caminho seguro para seguir a vida com serenidade, harmonia e paz de espírito. Este belíssimo romance nos mostra que um dos objetivos da reencarnação é nos estimular a rever crenças e atitudes que, de certa forma, impedem-nos o crescimento espiritual – porque é por meio das experiências no planeta que somos testados e desafiados a romper com a negatividade acumulada ao longo de muitas vidas e estimulados a abraçar o bem como ferramenta indispensável para promover a solidariedade, valorizar nossos potenciais e semear a paz. E, para que possamos ter consciência de tudo isso e desejar a cura do nosso espírito, precisamos contar com o tempo. Afinal, o tempo cuida de tudo...