ROSSANDRO KLINJEY [psícólogo]: “As palavras, como bálsamo ou veneno, possuem o poder de curar ou ferir, de reerguer ou destruir. Neste livro, Andrei Moreira, com a sensibilidade e a sabedoria que lhe são peculiares, nos convida a um mergulho profundo na arte da cura – nossa e do outro. Ele nos lembra que as cicatrizes que carregamos, em vez de nos aprisionarem em um ciclo de dor e ressentimento, devem ser um convite à compaixão e à cura mútua.”
DR. ROBERTO LÚCIO VIEIRA DE SOUZA [médico psiquiatra e terapeuta]: “Muitos transtornos mentais têm suas origens ou agravamentos nas “feridas da criança interior”. A janela que se abre com as ferramentas apresentadas por Andrei Moreira, neste livro, constitui uma terapêutica complementar importante em saúde mental. Ele apresenta as diversas feridas infantis ou traumas, enfatizando os caminhos que transformam dores e cicatrizes em experiências de crescimento pessoal.”
“Você Não Se Curar do Que Te Feriu, Irá Sangrar em Cima de Quem Não Te Machucou” – libere-se da paralisia na dor, desenvolva autonomia através do autoamor e construa relações saudáveis em sintonia com a sua mais ampla versão, aquela que você escolhe ser.
Cultivar é descoberta, é cuidado, é aceitação, é arte, é amor… Esta obra desvela o que há de mais valioso em nós: o jardim interior onde viceja o reino interno e divino. É preciso cuidar pessoalmente desse tesouro. O bom cultivo exige conhecimento e ação. Os experientes autores deste livro expressam os conceitos de maneira objetiva e fundamentada. Eles também exercitam a prática com dezenas de atividades precisas e transformadoras. Tudo nesta obra é precioso recurso para que você realize o melhor cultivo de si mesmo. Sua colheita será referta de autoconhecimento, autoaceitação e autoamor. Cultive-se.
Encontros que acolhem e iluminam a infância espiritual. Uma proposta aberta para que o indivíduo trate a si mesmo com gentileza, sem focar tanto os erros e fracassos – geradores de profundos sentimentos de culpa e desconforto. Com leveza e amorosidade, “Abraço à Sombra” apresenta uma nova forma de aprender a lidar com as defesas psíquicas infantis, seus aspectos incômodos e potenciais nelas escondidos. A autora Daniela Migliari elucida a real identidade das sombras e desenvolve a compreensão da infância espiritual presente em todos nós. No prefácio, Rossandro Klinjey afirma: “Ouso dizer que, não somente ao final deste livro, mas ao final de cada texto, você também se sentirá inspirado, enriquecido, e, muitas vezes, curado.” Entre em contato com a riqueza de seu universo interior e evolua com mais generosidade e autoamor. Descubra-se! Abrace sua sombra!
O livro Propósito de Vida, psicografado por Eliana Machado Coelho, nos conduz a uma jornada de reflexão sobre o significado mais profundo da existência. Nele, três almas entrelaçam suas histórias em busca de redenção, amor e esperança. Daniel, abalado por tragédias familiares, encontra Eleonora, uma cadeirante misteriosa, e a linda Selena, marcada por um passado doloroso. Enquanto enfrentam desafios e obstáculos, eles questionam sobre a razão do sofrimento e buscam evolução. A obra também explora ensinamentos sobre planejamentos reencarnatórios, a importância de nos ligarmos a Deus para enfrentar as tempestades da vida, a razão de alguns problemas e desafios existirem e o porquê de ficarmos ou não com quem amamos. É uma narrativa que nos convida a refletir sobre nossas imperfeições, desejos e propósitos. Que a nossa fé, independentemente da religião ou filosofia, possa nos sustentar para alcançarmos a iluminação, a evolução e o nosso Propósito de Vida.
O envelhecimento se tornou um dos mais frequentes tópicos de estudos da Medicina, visando compreender as modificações e adaptações do organismo sob o efeito da idade avançada. Envelhecer com saúde é o foco dos estudos geriátricos e compreender o papel da espiritualidade para o envelhecimento saudável é fundamental neste processo. Por isso, profissionais da saúde e pesquisadores apresentam uma obra inovadora e atual, com a proposta de orientar os passos dos que jornadeiam na terceira idade e àqueles que se interessam pelo assunto.
Este livro oferece reflexões sobre a educação dos sentimentos, convidando o leitor para uma imersão na jornada do autoconhecimento e oferecendo propostas práticas para o aprimoramento moral.
Este maravilhoso livro tem o objetivo de ajudar pessoas a resolverem suas próprias dúvidas e conflitos no campo da afetividade e sexualidade. Os autores abordam questões essenciais sobre relacionamentos entre parceiros amorosos e entre membros das famílias, bem como trazem o papel da espiritualidade e da reencarnação no campo do sexo e do amor. Eles elucidam temas sensíveis como leis da afetividade, cárceres afetivos, síndromes sexuais, diferenças entre sexo biológico, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, e muitos outros. As respostas que você procura estão nas páginas deste livro de forma clara, leve e consistente.
“Cartas do Outro Lado” convida você a descobrir um universo de amor e esperança que transcende as fronteiras do plano físico. Em cada uma das 30 cartas psicografadas por Luisa Marteleto, cuidadosamente escolhidas entre as inúmeras que recebeu, há mensagens repletas de consolo, conselhos e revelações que chegam do outro lado da vida para aquecer os corações. Com comentários sensíveis de Luiz Góes e imagens tocantes, criadas pelos espíritos desenhistas através da psicopictografia de Ana Hoffenberg, este livro traz um retrato vívido da pré-existência e sobrevivência do espírito, assim como da imortalidade e força do afeto. Prepare-se para uma leitura que alimenta a alma e nos lembra que o amor é eterno.
Obra que narra acontecimentos do remoto período do nascimento do cristianismo. A essa época, o Império Romano encontra-se no início de seu processo de decadência; as conquistas foram muitas, mas fica difícil manter o que foi conquistado. Por outro lado, o cristianismo nascente começa a incomodar cada vez mais, e a perseguição aos cristãos só aumenta. É esse o cenário que recebe os personagens deste romance: Ângelo e Flávio, grandes amigos e heroicos soldados; Liz, cujo amor por Flávio já nasceu com ela; Cláudia, espírito de coração resistente que nem mesmo o carinho de uma grande amizade conseguiu suavizar; dona Laura e Fernando, almas com ideais cristalinos; capitão Sebastião, um comandante diferente em sua docilidade e preocupação com o próximo. São muitas as alegrias, as tristezas, as conquistas e os desapontamentos que entrelaçam essas vidas, além de muitas outras, no decorrer desta narrativa repleta de grandes emoções – afinal, é tempo de receber a Boa Nova, e os simpatizantes dela desejam respirar sob o impulso da renovação, não sem antes deparar com grandes desafios.
Humberto Schubert Coelho [pós-doutor em ciência da religião pela Universidade de Oxford (Reino Unido) e em teologia pela Escola Superior de Teologia, professor universitário de filosofia]: “‘Veredas do Mais Além’ é uma dessas obras que nos caem dos céus denunciando a mínima participação da psicologia terrena. A peça mediúnica, quando combina a iniciativa de Espíritos mais depurados e a submissão humilde e disciplinada de um médium experimentado, é um acontecimento dos dois lados da vida. O médium Thiago Barbosa é canal peculiaríssimo. Intelectual e visionário, fez-se intermediário conveniente a autores de perfis filosóficos, proféticos e de acentuado virtuosismo literário. Consequentemente, o presente livro espelha o estilo forte das comunicações recebidas sob a coordenação de Kardec e Léon Denis, apontando, em seu conteúdo, para uma visão mais larga e mais justa da filosofia dos Espíritos.”
Filosofia, religião, literatura… Há muitos caminhos. Encontre o seu em “Veredas do Mais Além”.