Essa obra vem, a cada página, alargando sutilmente as percepções dos leitores mais atentos, descortinando e desanuviando as práticas mediúnicas, estruturadas nas bases do amor puro e dos propósitos divinos.
Este livro nos ensina como aprimorar a relação dos nossos corpos mantendo a sintonia entre os órgãos e sistemas, aprimorando a relação de harmonia dos homens com a vida.
Em razão das dificuldades dos tempos modernos, em que até os justos se confundem como rezam as profecias, este trabalho traz ensinamentos de Jesus enfatizando sua personalidade inconfundível, a fim de fortalecer a fé com obras. São 43 mensagens que propõem o equilíbrio entre espírito e corpo, com vista à felicidade na vida eterna. São eletivas, para gravar na mente o que for mais necessário ao restabelecimento da ordem interior pois, como orienta Miramez: Jesus está no leme! Isso devemos compreender e aceitar, para que a fé inabalável arrebate de vez o nosso coração, a fim de herdarmos a Terra renovada. Primeiro volume da Coleção Filhos da Luz.
Até onde nossa visão espiritual alcança os horizontes da vida? Como conquistar o autodomínio e atingir a sabedoria? Que caminhos deverei palmilhar para estar bem comigo, com meus afetos e desafetos, com a vida? Neste livro, propostas de uma nova vida, à luz da razão e do equilíbrio.
Se aprendermos a lidar com a mente, tal como propõe este volume, nossos horizontes irão se abrir para nós, fazendo de nós seres receptivos aos outros, menos ásperos no trato com as pessoas e muito mais produtivos.
É um livro poderoso. Terminada a sua leitura, invade-nos a necessidade de mergulhar no silêncio. Depois de algum tempo, nova vontade nos toma: a de mudar, transformar a vida, arrojar-se à frente rumo à luz.
O Autor aborda temas como transplantes e religião, o céu tem preço, herança biológica, só se fala em camisinha, quimioterapia e obsessão, dentre outros. Ótimos subsídios para estudos, exposições doutrinárias, debates e palestras.
Jesus Cristo não curou somente o corpo, mas curou também a almaenferma. Criança de colo, nos braços do pai José ocupado em curar um ladrão doente, sua cabeça tocou a chaga, e o milagre da cura operou-se. Perplexo, o ladrão anunciou o abandono do mau caminho.