No ano 710 da Era Cristã, a humanidade estava prestes a vivenciar um triste episódio marcado pela crueldade e pelo atraso daqueles que ainda não cultivavam valores nobres que possibilitam o avanço moral. Conheça a história de Rodrigo, homem que acompanhou o sangrento general Harib, um experiente estrategista militar, durante suas cruéis batalhas, enquanto comandante dos Mouros na invasão da Península Ibérica. A ocupação durou muitos anos e foi marcada pelo sofrimento e escravidão do povo cristão.
André Henrique de Siqueira, Arismar Léon, Emanuel Burck dos Santos, Haroldo Dutra Dias, João Alessandro Müller, José Luis Luvizetto Terra, Maria Elisabeth da Silva Barbieri, Ney da Silva Pinheiro, Otaciro Rangel Nascimento, Saulo Cesar Ribeiro da Silva, Sérgio Luis da Silva Lopes, Suely Schubert, Vinícius Lima Lousada
sinopse
Esta obra traz valioso estudo sobre a quinta obra do Pentateuco espírita, A Gênese - Milagres e as Predições Segundo o Espiritismo, com vários artigos esclarecedores que envolvem ciência e espiritualidade em linguagem objetiva, oferecendo reflexões ímpares que evidenciam a grandiosidade dos ensinamentos deixados por Allan Kardec. Edição em capa dura.