André Trigueiro apresenta 100 mensagens breves, precisas e impactantes para enfrentar desafios vivenciais. O autor demonstra que a vida não é obra do acaso, um acidente de percurso, algo desprovido de um sentido mais profundo que nos alcança e nos conecta com tudo o que vai à volta. O livro chama a atenção para os pequenos sinais, as pistas que cada momento da existência pode nos trazer em situações inusitadas, encontros inesperados, e tudo o que puder nos ajudar a avançar. Fique ligado e descubra a arte de seguir em frente!
Larissa Chaves consolida sua experiência de vida, sua prática da psicologia clínica e da psicoterapia, o evangelho e o espiritismo para apresentar uma abordagem única e cativante sobre a fé, para além da crença. A autora compartilha as fases do aprendizado na jornada da fé. Caberá ao leitor trilhar o seu próprio caminho, tendo em suas mãos um livro que é uma preciosidade, como asseguram os prefaciadores Cezar Said e Sylvia Said. A obra é destinada a todos que anseiam por uma faísca de fé, sejam religiosos ou não. Aos que sentem dificuldade em perceber a presença divina diante da iniquidade do mundo. Aos que temem perder a fé na humanidade. Aos que depositaram esperanças em ídolos humanos e frágeis, incapazes de estabelecer uma conexão direta com Deus. Ilumine seu coração com fé.
Encontros que acolhem e iluminam a infância espiritual. Uma proposta aberta para que o indivíduo trate a si mesmo com gentileza, sem focar tanto os erros e fracassos – geradores de profundos sentimentos de culpa e desconforto. Com leveza e amorosidade, “Abraço à Sombra” apresenta uma nova forma de aprender a lidar com as defesas psíquicas infantis, seus aspectos incômodos e potenciais nelas escondidos. A autora Daniela Migliari elucida a real identidade das sombras e desenvolve a compreensão da infância espiritual presente em todos nós. No prefácio, Rossandro Klinjey afirma: “Ouso dizer que, não somente ao final deste livro, mas ao final de cada texto, você também se sentirá inspirado, enriquecido, e, muitas vezes, curado.” Entre em contato com a riqueza de seu universo interior e evolua com mais generosidade e autoamor. Descubra-se! Abrace sua sombra!
Sementes para a caminhada, sementes para a alma, sementes para a vida. Este livro apresenta 100 sementes preciosas, únicas, cada uma abordando um importante tema com mestria. A sensibilidade, a objetividade e a competência de Ana Tereza Camasmie estão consolidadas nesta obra, formada por uma seleção de textos dos best-sellers “Caminha Que a Vida Te Encontra” e “Palavras para a Alma” elaborados pela autora, que revisou e aprimorou cada trecho especialmente para compor este livro, resultando em mensagens concisas e ainda mais impactantes. É preciso mexer na terra de nossos corações, retirar o que não serve mais, oxigenar o terreno com esperança, depositar nele as sementes boas e, por fim, cuidar! Semeie-se!
Célia Diniz vivenciou a dor de perder dois de seus filhos. Essa história é tão marcante que foi levada para os cinemas. A dolorosa experiência de vida de Célia e os ensinos de Chico Xavier, com quem a autora conviveu desde a sua infância, estão presentes neste livro. De maneira única, a obra apresenta uma narrativa real e emocionante junto a um conteúdo instrutivo e consolador. Diante da dor da morte, uma pergunta exige resposta: Por que Deus fez isso comigo? Encontre a resposta em “Vencendo a Dor da Morte”, obra perfeita para superar a perda de entes queridos. Aproveite esta edição especial, com nova impressão em monocromia e novo número de páginas, mantendo o conteúdo enriquecedor na íntegra e a diagramação moderna com ilustrações, mas por um preço mais acessível.
Mensagens sobre a esperança: paz no coração, onde vibra a presença do Pai. Palavras de coragem, lenitivo e instrução, espargindo a paz que o evangelho recomenda. Recursos de solução para conflitos e dores, por meio do estímulo das forças divinas. Plenifique a alma nos caminhos da vida. Tome, a cada dia, uma pílula de esperança.
Mensagens sobre a confiança: consciência de que a essência do ser é divina. Palavras que se conectam à vida, mostrando que o destino é a comunhão com Deus, nas alegrias da família, da amizade, do trabalho e do serviço. Seja o herdeiro natural do Pai. Tome, a cada dia, uma pílula de confiança.
Mensagens sobre o amor: síntese da vida e expressão maior do Criador. Palavras que calam fundo na intimidade do coração, estimulando o melhor da natureza do ser. O amor livre que a tudo plenifica e liberta para uma vida de realizações superiores. Brilhe a luz da singularidade. Tome, a cada dia, uma pílula de amor.
Humberto Schubert Coelho [pós-doutor em ciência da religião pela Universidade de Oxford (Reino Unido) e em teologia pela Escola Superior de Teologia, professor universitário de filosofia]: “‘Veredas do Mais Além’ é uma dessas obras que nos caem dos céus denunciando a mínima participação da psicologia terrena. A peça mediúnica, quando combina a iniciativa de Espíritos mais depurados e a submissão humilde e disciplinada de um médium experimentado, é um acontecimento dos dois lados da vida. O médium Thiago Barbosa é canal peculiaríssimo. Intelectual e visionário, fez-se intermediário conveniente a autores de perfis filosóficos, proféticos e de acentuado virtuosismo literário. Consequentemente, o presente livro espelha o estilo forte das comunicações recebidas sob a coordenação de Kardec e Léon Denis, apontando, em seu conteúdo, para uma visão mais larga e mais justa da filosofia dos Espíritos.”
Filosofia, religião, literatura… Há muitos caminhos. Encontre o seu em “Veredas do Mais Além”.
Cultivar é descoberta, é cuidado, é aceitação, é arte, é amor… Esta obra desvela o que há de mais valioso em nós: o jardim interior onde viceja o reino interno e divino. É preciso cuidar pessoalmente desse tesouro. O bom cultivo exige conhecimento e ação. Os experientes autores deste livro expressam os conceitos de maneira objetiva e fundamentada. Eles também exercitam a prática com dezenas de atividades precisas e transformadoras. Tudo nesta obra é precioso recurso para que você realize o melhor cultivo de si mesmo. Sua colheita será referta de autoconhecimento, autoaceitação e autoamor. Cultive-se.