Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: espanhol 12 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar
-
Nuestros Hijos son Espíritus
Hermínio C. Miranda, Lily Domic
clique e veja maissinopse- Além do corpinho frágil com que iniciamos nossas vidas, existe um espírito imortal dotado de personalidade, maturidade e tendências que podem ser modificadas através da educação e dedicação dos pais. O importante na tarefa de administrar o relacionamento pais/filhos está na convicção nítida da realidade espiritual, pela qual trazemos um vasto e pouco explorado universo inespacial, extremamente rico em potencialidades e cujo conhecimento ajuda a entender melhor aquilo que chamamos "o ofício de viver". Descubra como entender melhor seu filho! Edição em espanhol da obra Nossos Filhos São Espíritos.
Produto Esgotado
-
Elizabetta de La Paz
Helaine Coutinho Sabbadini, Nathanael
clique e veja maissinopse- Aclimatado em pleno Século de Ouro espanhol, retrata a belíssima história do reencontro de dois espíritos vinculados pelos laços da afeição milenar embora, naquele período, eram membros de nações concorrentes: França e Espanha. Os líderes, em concordatas políticas, dispunham das vidas e sentimentos de sua prole adolescente, em matrimônios estrategicamente arranjados. Lágrimas, mortandades, dores inomináveis e suicídios marcaram muitas existências, em uma época exaltada pela profusão das artes, pintura, literatura, música e teatro, período áureo da renascença cultural espanhola.
Produto Esgotado
-
Perdoo-te
Eudaldo Pagés, Íris, Amalia Domingo Soler, Aristides Coelho Neto
clique e veja maissinopse- Teresa de Ávila viveu na Espanha entre 1515 e 1582, e teria sido a reencarnação de Maria Madalena, discípula de Jesus. Os relatos desta história antecedem a existência de Maria de Magdala, reportando-se a tempos imemoriais na Atlântida, onde ela teria vivido com o nome Íris. Intrigante é o fato de o espírito comunicante não usar de forma explícita o nome de Madalena nem o da revolucionária religiosa Teresa de Ávila, mas é preciso levar em conta que, nos tempos em que viveu Amalia Soler, nos idos de 1900, o Espiritismo era muito combatido e nominar em um livro espírita Madre Teresa, já canonizada havia mais de dois séculos, poderia impactar a comunidade católica. Na Espanha, a Inquisição revelara-se até 1834 como uma das mais cruéis e violentas. À época da concepção desta obra, o poder clerical espanhol ainda possuía acentuado prestígio nas esferas governamentais. Apresenta alguns pontos que podem suscitar polêmicas, dentre eles a menção de uma encarnação do Cristo na Terra anterior à que conhecemos. Através dos desafios da personagem ao longo de várias encarnações, conclui-se que todos necessitamos aprender a perdoar, auxiliar e amar, sem desvios na caminhada. Obra originalmente editada pela LGE.
Produto Esgotado
Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: espanhol 12 ms
Produtos selecionados para comparar: 0Comparar