Com sua admirável habilidade em lidar com temas complexos, a autora mais uma vez nos surpreende colocando em cena uma das maiores indagações do ser humano: a morte, personagem principal deste romance e pano de fundo para um radical questionamento da existência humana.
Serena está totalmente apaixonada por Aarom, Vanessa e Dan parecem dois pombinhos melosos, Jenny encontra uma nova paixão e Blair está de volta à ativa, flertando com um homem mais velho, que pode ser o seu passaporte para Yale. Até mesmo Nate se depara com um novo romance na clínica de reabilitação para onde é enviado depois de ser flagrado em ação no Central Park. Muito açucarado? Pode esquecer... Depois da Fashion Week de Nova Iorque, na qual todos os personagens acabam envolvendo-se de uma forma ou de outra, o clima de amor que está no ar é soterrado junto com a neve que castiga a cidade. Traição, mentiras, fama, rompimentos e beijos entre meninas são só alguns dos ingredientes deste novo volume da série. Nada que escape ao olhar atento da cada vez mais misteriosa Gossip Girl.
O livro é uma indiscreta espiadela num mundo totalmente selvagem. Cada página, o resumo perfeito das agruras e neuroses dos adolescentes. Desde amores não-correspondidos, até dias de cabelo ruim, passando por dúvidas existenciais e movimentos para salvar o planeta. Não esquecendo conflitos nada clássicos com os pais - a mãe de Mia está grávida de um de seus professores e o pai insiste que ela ande numa limusine com seguranças -, festas de arromba, roupas e ensaios para beijos franceses. ´A PRINCESA APAIXONADA´ é o terceiro volume da série iniciada com O diário da princesa, romance que deu origem à superprodução dos Estúdios Disney estrelada por Julie Andrews e Anne Hathaway
Um dos romances inaugurais do Romantismo no Brasil aborda os namoricos de estudantes na Ilha de Paquetá. Um livro delicioso, ainda capaz de emocionar e despertar nostalgia.
Após uma tragédia na infância, a personagem central desse romance, Faith Madison, conseguiu uma vida que muitas mulheres invejariam. Vida abastada, bom casamento, duas filhas lindas. Quando as filhas saem de casa, todavia, ela resolve voltar a estudar e encontra resistência no marido, mas consegue achar seu próprio sentido de vida. No 56º romance da autora (com mais de 550 milhões de livros vendidos), essa obra é um comovente relato sobre família e amizade, na luta de uma mulher para libertar-se de seu próprio passado e que acreditou nos próprios sonhos.
Esse livro retrata a história de Kate Blackwell, uma moça rica e esperta do mundo dos negócios. A trama gira em torno da herança da protagonista, que administra uma fortuna obtida da exploração de minério e comércio de diamantes na África do Sul. O livro é voltado para sagas e jogos de poder, enfatizando a fúria de maldições familiares.
Primeira obra de ficção do autor, é uma jóia narrativa. Um conto de fadas: sentimental, implacável, sábio e irônico. Ao revelar a história de um velho jornalista que decide comemorar seus noventa anos com uma noite de amor com uma jovem virgem, Garcia Márquez constrói um hino de louvor à vida e, por extensão, ao amor, já que um não existe sem o outro no imaginário do Prêmio Nobel de Literatura de 1982.
Sucesso e fama internacional não são tudo. Não para um homem simples e de coração puro. Durante muito tempo, Richard Bach procurou o que muitos consideram uma utopia: sua alma gêmea. Alguém com quem pudesse viver um amor absoluto e eterno. Ele sabia que ela estava à sua espera em algum lugar, deste ou de outro mundo. Mas, como encontrá-la? Esta obra é o testemunho de como seguindo os sinais, as coincidências do destino e confiando no seu instinto, Bach soube identificar seu par.
A Bíblia apresenta São Lucas como o médico de coração generoso, um homem instruído, autor de um dos evangelhos e do livro de Atos. Lendas antigas o descrevem como uma pessoa fora do comum, a quem são atribuídos milagres e prodígios antes mesmo de sua conversão ao cristianismo. Nesta narrativa, combina-se essas duas imagens de um dos ícones mais importantes da igreja cristã primitiva, caracterizado pela constante preocupação com o sofrimento de enfermos, oprimidos e pobres. Durante anos, a autora pesquisou a vida e obras de Lucas e as descreve de forma romanceada, rica em detalhes históricos e de maneira emocionante.
A vida de Charlotte pode ser resumida em uma palavra deliciosa de se pronunciar: tranqüilidade. Nos últimos 15 anos, não teve um único companheiro para perturbá-la. Dona de uma rotina pacata, é muito apegada aos hábitos domésticos. Compras no supermercado, programas de perguntas-e-respostas na televisão. De vez em quando, ainda arruma um tempinho para fazer as unhas e ler um livro. Só que, à noite, por mais que se esforce, Charlotte não consegue pregar os olhos. Apesar de tranqüilizantes e outros artifícios estranhos, fica ouvindo barulhos estranhos e imaginando ladrões invadindo a casa. Para piorar, Emily, sua filha 'moderninha', anda contribuindo para a insônia da mãe.