Desde a passagem de Jesus pela Terra, incontáveis discípulos empenham-se em levar sua mensagem às mais remotas regiões. Graças a esse esforço o movimento cristão, em suas várias vertentes, conta hoje com perto de dois bilhões de adeptos. Acompanhe a experiência de um grupo de desbravadores que reencarnaram em torno do século 10 com a tarefa de levar o evangelho ao Principado de Kiev, no leste europeu, e conheça a história da princesa Olga que derramou em inúmeros corações uma chuva de bênçãos consoladoras e esperanças sublimes.
A parceria de Vera Marinzeck com o Espírito Antônio Carlos nos brinda com histórias fascinantes e empolgantes. Sempre permeadas por ensinamentos espíritas-cristãos, com narrativas objetivas, fluidas e deliciosamente gostosas de se ler! Nesse kit, o leitor terá a oportunidade de viajar Antônio Carlos para dentro de cada história e ajudar Bruno a encontrar o assassino do seu padrinho, se emocionar com Bernardino e descobrir os segredos de Kim! Três obras! Diversas histórias de vidas!
Este romance fala sobre um velho juíz que, de alguma forma sabe que o fim está próximo, pois depois de exercer um respeitado poder político na cidade onde nasceu, não esperava peder o poderpara um candidato mais jovem. Um romance intrigante com várias surpresas.
Wellington Balbo, Arlindo Peixoto Gomes Rodrigues, Rudolf
sinopse
Em um romance repleto de ensinos e reflexões, dos mesmos autores de Sempre é Possível Recomeçar e Memórias do Holocausto, a obra apresenta claramente
a lei de ação e reação, demonstrando que o que oferecemos à vida ela nos devolve. Acrescido da contribuição doutrinária de Wellington Balbo, é romance que muito ensina sobre as consequências de nossas escolhas e decisões.
Romance cheio de encantos no qual o autor não tem medo de expor fraquezas e necessidades tão terrenas. O leitor encontrará explicações simples, mas bastante elucidativas quanto as questões polêmicas como trabalho, profissão, ideal, interesses e objetivos.
Com sua admirável habilidade em lidar com temas complexos, a autora mais uma vez nos surpreende colocando em cena uma das maiores indagações do ser humano: a morte, personagem principal deste romance e pano de fundo para um radical questionamento da existência humana.
A história central deste romance se inicia alguns anos antes da abolição da escravatura no Brasil, e mostra a luta de um grupo de jovens idealistas que cooperaram, dentro de suas possibilidades, para que a escravidão fosse erradicada de nossa legislação.
Instigante romance, relata a edificante experiência de um homem que superou seus desvios de comportamento, ajustando-se aos valores do Bem, a partir de dramática EQM, a experiência de quase-morte. Raros leitores deixarão de ver nestas páginas algo de si mesmos.
Quando dois Espíritos conseguiram soar aqueles berrantes, aí se estabeleceu o mistério. Do mistério veio a luz e da luz se abriram os pórticos da imortalidade. Da dor e da desilusão surgiu o entendimento do verdadeiro amor. Um romance cheio de emoção e ensinamentos.
Romance que ressalta o poder do amor na transformação de nossas vidas. Passo a passo, as personagens se aproximam e interagem buscando o inesgotável sentido da vida. Diálogos educativos, sob vivências amorosas, buscam levar à compreensão de que esforços sinceros nos rumos do bem são indispensáveis para se alcançar a paz.
Nestas vivas lembranças de Mergulhando no Passado, você busca emoções fortes e construtivas, acompanhará, desde os tempos primitivos, a difícil mas determinada trajetória evolutiva da própria narradora, Marlies Jordan, em suas reminisciências. É um romance que os bons apreciadores da literatura espírita não devem deixar de ler!
Nesta obra o autor narra uma história verídica, vivida por ele mesmo, de 1824 a 1861, no século XIX, na França, na qual um romance impossível e a política se fundiram nos ideais de um jovem que, sem perceber, desviou-se de um caminho que tinha. Esse desvio o fez sofrer mais do que deveria, mas ele só pôde perceber isso tardiamente.
Perdem a existência as pessoas que deixam de cumprir projetos elaborados ao reencarnar, relacionados com família, profissão, casamento, filhos, religião...? Observada a justiça divina, sim, mas a divina misericórdia está sempre presente, oferecendo projetos alternativos. É o que o leitor verá na encantadora história contada neste romance.
Considerado o patrono do romance na literatura ocidental e mestre do Realismo, Honoré de Balzac foi o mais profícuo dos escritores franceses. A presente obra reúne três histórias: "A mulher abandonada", "O romãzeiral" e "A senhora Firmiani", para demonstrar a força da mulher, seu charme e sua capacidade de amar.