Depois de encantar os leitores com Violetas na Janela, Patrícia apresenta um pouco mais do mundo dos espíritos. As colônias, os postos de socorro, o umbral e muito mais informações são reveladas nessa incrível viagem. Um verdadeiro aprendizado para a alma.
Patrícia, já ambientada em sua nova morada, apresenta seu cotidiano em uma nova etapa de aprendizado no plano espiritual: a colônia de estudo A Casa do Escritor. Lá, inicia os primeiros passos para escrever sua história no outro plano da vida. Aprende a trabalhar nesse intercâmbio com o médium psicógrafo e entende a responsabilidade de transmitir uma informação. Continuação das obras Violetas na Janela e Vivendo no Mundo dos Espíritos.
Antônio Carlos nos presenteia com mais uma história emocionante, envolvente, e, como sempre, com muitos ensinamentos. É uma história que guarda um segredo. O leitor julgará: O que ela fez foi ou não errado? Porém era muito jovem e estava sofrendo com o companheiro violento. Depois que seu ato se tornou segredo, muitas coisas ocorrem com ela: traições, envolvimentos e dificuldades financeiras. Da casinha azul do lago à fazenda, depois à cidade, ela e os filhos vão passando por acontecimentos, e o segredo persiste. Um fato agonizante surge por esse motivo, “o segredo”, dois desencarnados se digladiam: um querendo se vingar dela; o outro, defendê-la. O período complicado passa quando é auxiliada num centro espírita, e então um amor surge...
Neste livro, o autor foi realmente inspirado em contar uma história em que o personagem (poderia ser qualquer um de nós), ao ter conhecimento de duas palavras mágicas, fez delas, nos momentos difíceis, consolo e, nos de contentamento, gratidão: tudo passa... e como! Até nós passamos pela existência física e também pelo período na Erraticidade. É consolador acreditar que dores passam. Devemos lembrar que os bons momentos também passam e que podemos ter outras duas palavras verdadeiras e maravilhosas no nosso vocabulário: posso recomeçar. Além de esclarecedor, este livro, pela sua narrativa interessantíssima, nos leva a acompanhar os acontecimentos vividos por Henrique, que foi um enfermeiro dedicado, que fez de sua profissão um ato de amor. Convido você, que está lendo esta quarta capa, a pensar em sua vida: tantas coisas já passaram e outras passarão. Certamente, você, assim como Henrique tem, terá muito o que contar, porque tudo passa!
Muita chuva! Enchente! Quatro adultos e uma criança se abrigam numa casinha à beira do caminho de uma estrada enlameada. Não se conhecem nem sabem os nomes uns dos outros. Mas deparam com o dono da casa morto, e tudo leva a crer que ele foi assassinado. O que fazer? Sem ter para onde ir, eles resolvem conversar e falar sobre si mesmos. Todos ali têm um motivo para ter passado por aquele caminho naquele momento, e todos têm suas histórias de dificuldades e sofrimentos. Um desconfia do outro. Afinal, quem assassinou o proprietário da casa? E por quê? Nenhum deles soube. A chuva passa e eles vão embora. A vida segue, todos eles continuam seus caminhos, mas esse encontro tem um efeito transformador na vida de cada um. Se antes eles tinham a sensação de caminhar a beira da estrada da vida, após o ocorrido voltaram para a direção certa. Anos se passaram, e a indagação continuou: Quem matou o dono da casinha à beira do caminho? Enredo interessante, de suspense e surpresa! Você terá de ler o livro para saber o que de fato aconteceu. E, nesse percurso, prepare-se para todos os ensinamentos preciosos que irá receber!
Romance que fala sobre a viagem de João Lucas que não tinha idéia dos acontecimentos inesperados que iriam surgir no tão aguardado feriado. Os espíritos protetores fazem-se presentes e as situações vão-se desenrolando com surpresas para todos. Você também vai-se surpreender nessa viagem!
Romance empolgante do Espírito Irmão Virgílio que se desdobra nos dois planos da vida. O pai desperta atormentado por um pesadelo, temeroso de uma ameaça. Seu filho não estava bem. Certo de que as perturbações do jovem eram de natureza psíquica, não deu atenção à advertência de que poderiam ser de ordem espiritual. Os maus pressentimentos confirmam-se: é avisado de que o filho está no hospital.
Jussara é filha de índia com capataz branco que, ao ficar órfã, é criada numa senzala como escrava. Com o passar dos anos acaba por se conformar com sua situação, mas, ao ter seu filho morto a chicotadas, decide ajudar os outros filhos a fugir para um quilombo nem que para isso tenha que morrer. Um lindo romance que fala de dedicação e amor maternos e do porquê de tanto sacrifício.
Acontecimentos estranhos e assustadores passaram a ocorrer na Casa do Penhasco, até que a família de Paulo e Dinéia recorrem ao espiritismo. Leitura emocionante que nos esclarece sobre o mundo dos espíritos.
Narra a bonita história de dois espíritos, seus erros, sofrimentos e acertos nas sucessivas encarnações. Até que entendem que o sofrimento é uma forma egoísta, que só faz bem a nós mesmos. É no trabalho em benefício de outros que realmente reparamos nossos erros e encontramos a tão desejada felicidade.
Jean Marie é conhecido na intimidade como "o ateu". Reserva-se o direito de não apenas descrer do Criador, mas também de influenciar os outros com seus escritos. Envolvido por um Espírito que o influencia para o mal, Jean Marie e seus amigos vão descobrir - por força de dramáticos acontecimentos - quanto estão errados.
Diversos, Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, Antônio Carlos
sinopse
Histórias verídicas que o espírito Antônio Carlos selecionou para desvendar os mistérios que envolvem a influência dos espíritos em nossa vida, a reencarnação, a justiça divina e outros temas de grande interesse. Depoimentos emocionados, que resumem uma mensagem de alerta e esclarecimento. Livro publicado originariamente com o título Aconteceu...
Muito do que se queria saber sobre o mundo dos espíritos reunido num só lugar! As dúvidas sobre o que acontece com a alma depois que desencarna são respondidas, com simplicidade e carinho nesta coleção, em bela embalagem, composta pelos livros: Violetas na Janela, Vivendo no Mundo dos Espíritos, A Casa do Escritor e O Voo da Gaivota.
Paula é uma garota diferente: ela vê e ouve os Espíritos. Órfã, é mantida num colégio interno por um misterioso tutor que se recusa a recebê-la. Paula é procurada por um Espírito que pede, com insistência, que o ajude a descobrir quem o assassinou e a evitar outro crime... Quem é o criminoso? Qual é o segredo do tutor de Paula? O que se esconde por trás de tantos mistérios?
Por que pessoas aparentemente sem ligação umas com as outras foram assassinadas numa sala sem que ninguém percebesse? A resposta você encontrará neste livro que fala sobre culpa e arrependimento, erros e acertos. História em que mistério e suspeita pairam no ar até o inesperado desfecho, que certamente vai prender a atenção do leitor do início ao fim.